E lá vem o picareta

Adriano | adriano.castilho@gmail.com | IP: 200.145.60.52

Paz André!

Lá vem o picareta…

Se você estivesse defendendo um raciocínio lógico com uma finalidade nobre, com algum objetivo edificante eu até compreenderia todo esforço que emprega nesta guerra declarada contra coisas que vc não entende…

Se vc entendesse alguma coisa, não postaria merda.

Vc é um Dom Quixote lutando contra seus próprios medos e angústias… isso é um mecanismo de defesa, não é??

Você quer dizer que seu deus não passa de um simples moinho?😀

Vc não é feliz, André…

Lá vem mais um crente com tendências homoeróticas. Sinto muito, mas sou hetero. Vá fazer a felicidade do seu pastor.

Se não quer crer, não creia. Onde você quer chegar?

A lugar nenhum, estou bem onde eu moro.

Acha mesmo que vai destruir Deus, ou a idéia de Deus?

E pode se destruir algo que nunca existiu?

Vc diz que a sua sabedoria paga suas contas, mas será que só o que vc almeja nesta vida é pagar suas contas?

Não, também estou afim de dar uns pegas na Ellen Roche

(Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra da sai da boca de Deus.)

Blá Blá

Eu não me importo com o que vc pensa e vou continuar crendo em Deus e vivendo uma vida feliz e abençoada…

Mentira. Vc é mais um pobre coitado que precisa de uma muleta psicológica e fica sem ação quando se depara com a verdade e sente necessidade de vir encher o saco aqui. Pena, isso não fará seu amiguinho imaginário existir. E se vc precisa disso para se reafirmar, só demonstra mais ainda o seu desespero. Procure um psicólogo.

Eu, e muitas pessoa de todos os níveis intelectuais, continuaremos crendo em Deus e vc não poderá mudar isso…

Como coisa que eu me importe. também muitas pessoas inteligentes (e não só toupeiras falaciosas como vc) continuarão tendo certeza que a Bíblia não é mais real que os contos dos Irmãos Grimm. E isso te deixa louco da vida.😀

Aliás, você é um pretencioso que acha se acha muito sábio mas não pode resolver seu problemas. . .

Não tenho nenhum. Sou muito bom com matemática. Até sei que 1 + 1 + 1 não é igual a 1 😉

Porque em vez de tentar destruir vc não tenta CONSTRUIR algo.

Este site, o qual vc odeia, é um exemplo de atividade construtiva. Pode chorar e espernear o quanto quiser.😉

Acha que pode melhorar o mundo?

Estou fazendo a minha parte. Melhor que ficar com livro na mão e nçao ajudar ninguém.

Faça algo edificante em vez de ficar zombando do que vc não conhece….

Vou choraaaaaaaaaaaaaaaar
Desculpe, mas eu vou choraaaaaaaaaaaar
Não ligue se eu te xingaaaaaaaaaaar
faz parte da minha alienaçãaaaaaaaaaaao

Aliás, teus “criadores” esqueceram de te dar educação pq em nenhum momento eu te faltei com o respeito mas usa linguajar ofensivo.

Tudo bem, vá à merda assim mesmo. Se um deus tivesse me criado, eu seria bonzinho, não é? Que deus vagabundo! Ainda bem que ele não existe.

Isso não é correto, nem pelos teus padrões.

Chora não. Papai do Céu te dá um consolo. Ui! hehehehe

Que existem religiões e religiosos equivocados, eu concordo, mas a fé não tem nada a ver com isso…

Uns fé de mais, outros fé de menos.

Adoro esta piada. Em suma, vocês fedem.

o que vc tem é ódio, o mesmo ódio que vc condena nos fundamentalistas.

Nhé!

Vc crê na “TEORIA” (ou seria apenas enunciado?) de Darwing como se fosse uma “LEI” mas rejeita do evangélho como documento histórico…

Como no caso de um monte de morto vivo ressuscitando e que ninguém viu? De repente, era algo comum e nem era mais novidade. hehehe

vc é muito engraçado mesmo! É prá rir até chorar….

Chora não. A verdade dói mesmo.

Creio que sua sabedoria vai aumentar bastante, para pagar suas dividas crescentes, não é André!

Pois é. Estou para comprar uma TV Digital. Minhas contas aumentarão, mas qual o problema? Eu trabalho pra isso. Não sou um molóide que espera cair algo do céu.

Meu “amigo imaginário” é quem paga minhas contas, pq Ele é Deus Provedor.

Estou aqui imaginando o Jóquei de Jegue entrando num banco pra pagar conta de luz. hehehehe

Sou filho de Deus e vou muito bem, obrigado.

Então, pode ir…

à merda.😀

Paz!

Picaretas!

iiiiihhhh André!!!!

Acho que a “grande” T E O R I A do Charles Darwin está periclitando. . .

É mesmo? Quem disse? Seu pastor? Mande ele estudar espécies em anel, então. Ah, desculpe. Isso é nível universitário e não para qq semi-analfabeto. Um dia vc aprende algo.

é tão recente e já apresenta sérios problemas…

Se vc acha, não tem com que se preocupar. Mas, me diga como barro vira um ser humano? Seu deuis andou largando barro por aí e acabou gerando “filhos” não é mesmo? 😉

Quanto tempo vc acha que ela persiste?

Até que PROVEM algo mais verdadeiro.

( Alguém viu um elo perdido por aí, pelo amor de “Deus” !!! rsrrs

Que desatualização. Temos testes de DNA, para que elos perdidos? Tsc Tsc. O que a falta de uma boa sexta série (atual sétimo ano) não faz? bem, bem, alienação e ignorância sempre fazem isso com as pessoas. Não se pode esperar muito…

Jan 16, 10:44 AM — A improbabilidade de Deus

2 Respostas para “E lá vem o picareta

  1. Mais um com esta tosca teologia da prosperidade!

    Deus é um deus provedor e …blá blá blá.

    E é por este motivo , essencialmente por ele, que vc O louva, não é?

    Grande fé esta!

    Mas isso está se tornando cada vez mais comum: só podem ser compradas, pessoas que têm etiqueta de preço !

    Ô André….Aquele carrão importado que estava na frente de sua casa…? Foi Javé que te deu? Hum?😉

    Conta, vai…!

  2. Não, foi Lúcifer mesmo. eu vendi a alma de uns crentes e prometi trazer todos os demais para o Lado negro do Satanismo.

    huaaaaaaaauahahuahahuauhauhauahauah

Deixe uma resposta

