Picareta II – A missão

Agora, estou economizando postagens e posto as bobagens que os crentes colocam uma seguida da outra numa mesma pérola.

Adriano | adriano.castilho@gmail.com | IP: 200.145.60.52

Paz!

Oi, Picareta!

Tá bom, André! Parabéns. Vc me convenceu:

Poxa, e eu nem quis isso. Como sua fé é frágil. Uma vergonha para os seguidores de sua religião. Tsc Tsc.

Deus não existe! Ninguém (nenhum Deus) criou nada….

Eu crio os meus filhos.

Um dia, um monte de “matéria” (que nenhum cientista sabe dizer “onde” estava” antes do grande evento) se juntou, e formou todo o Universo, com todas as suas leis supreendentemente lógicas e sábias (ou será que são aleatórias e estúpidas?)!

É mesmo? Engraçado, pensei que houve uma expansão e não uma junção de matéria. Caraaaaaaaaaamba!

A vida surge na terra (já formada e conformada depois de várias comoções geológicas em fantásticas e incontroláveis)

Puxa, é mesmo? Olha, alguém enganou os cientistas, ou esqueceram de avisá-los, porque eles nunca disseram isso. Que coisa!

, como que por “encanto”, numa ocorrência de probabilidade infinitamente rara, que JAMAIS SE REPITIU nem mesmo em laboratório, e ao longo de rápidos milhões de anos,

Enquanto isso, PUF, UM ELEFANTE! PUF!, UM DROMEDÁRIO!!!!! In PUF we trust.

surge o supremo ser da inteligência humana conhecido por André que sabe tudo, porque, na Universidade respeitada em que ele estudou, todos estes fatos são exaustivamente estudados e comprovados e assim, podemos descartar, sem nenhuma acusação de nossa lógica imbatível, a existência de Deus…

E em todas as igrejas provaram que Deus existe.😀

Mesmo com minha sofrível “6ª série” posso perceber que nem você, nem a NASA e nenhum. cientista tem respostas sobre a origem da matéria, ou consegue explicar que força deteminou que as leis da física se comportassem da forma como se comportam

Da mesma forma que não se sabia antes como as pessoas ficavam doentes e os religiosos imputavam o motivo a espíritos malignos (confira na sua Bíbliazinha).

, e não de outra maneira qualquer, ou O QUE determinou – no mundo animal – que apenas o homem tenha sido dotado de RAZÃO, CONSCIÊNCIA E VONTADE!

Pois é. Um deus de verdade faria algo melhor, como uma imunização TOTAL.

A vaca, é muito mais dócil do que o homem, inclusive mais útil à cadeia alimentar e ao complexo equilíbrio ecológico… Quando vc ou algum de seus respeitáveis colegas cientístas me explicarem isso, eu vou pode cursar a 7ª série acreditando que os postulados de Darwin – (que pelos padrões da própria ciência não pode ser classificada nem como Teoria) – são a mais pura verdade…

Não só é Teoria, como as Espécies em Anel comprovaram que é verdadeira, assim como os vírus, bactérias etc. Oh, não. A Especiação não existe. Assim, qualquer antibiótico serve, pois as bactérias não desenvolvem sistemas de imunização a eles.😉

Vc me chama de picareta pq não tenho título de doutor?

Não, pq é um pobr coitado falacioso, que não entende coisa alguma de Ciência e está postando um monte de merda sem sentido. Mas, vc quer acreditar que um cara lááááá no alto está tomando conta de vc e depois de morrer, sua vidinha poderá continuar, pois é molóide o suficiente para não lutar para ser algo melhor HOJE, independente de crenças inúteis.

Mas isso eu posso conseguir, o que não me fará superior a ninguém…

Mas, continuará picareta.

Mas eu gostei do nome: Picareta é uma ferramenta muito útil. Tudo tem que ter uma utilidade…

Até mesmo os inúteis servem de exemplo.

Já que vc citou, eu tbém sou hétero, e não tenho nenhum problema psicológico…

Bom, quer dizer que vc diz que homossexualidade é problema psicológico? Quanto preconceito! Tá tão isento de problemas psicológicos que necessita de uma muleta filosófica para levar sua vida. Tsc Tsc

estou vacinado contra as ofensas e não estou “esperneando”, estou debatendo e vc não precisa concordar, ok?

Mas, ainda vem aqui pra choramingar suas pitanguinhas. heheheh Eu nunca precisei de ir em site de religiosos. Pq será que eles vêm aqui?😉

Não quero te converter, pois isso não é obra humana

Seu livro diz pra vc ir a todos os lugares e converter todos os seres vivos.

; apenas gostaria que soubesse que a lógica não torna uma pessoa mais feliz, mais humana, com mais esperança, mas a fé sim (não as religiões)…

Se vc pensa assim, quem sou eu para destruir suas ilusões? E se assim é, pq se importar com o que se posta no blog? Quer salvar algumas almas do horroroso fogo do inferno?

Vc está privado disso por opção, como muitos ateus que não querem que Deus exista.

Pelo contrário. Eu ficaria feliz da vida se me provassem que eu estou errado. Quem sabe vc é o primeiro?

Pena que isso não muda as coisas… Se vc não concorda, paciência, mas a idéia criacionista é extremamente lógica, simples, coerente e tem ganhado muitos adptos na comunidade científica.

Vamos examinar. Um dia, Deus (que ninguém sabe de onde veio) criou tudo: PUF!!! E assim é nos últimos 6000 anos e… Ops! Já provaram que a Terra tem 4,5 BILHÕES de anos. hehehe

Tem “alguns” cientistas que “acham” que o criaburricionismo é verdadeiro. Pq será que não há NENHUMA evidência? Pq será que existem TONELADAS de fósseis PROVANDO a especiação, mas não há nenhuma forma de mostrar que se criou um ser vivo, plenamente formado, de um punhado de barro?

Que deus é esse que não pôde operar pela Seleção Natural e NECESSITA agir de forma estúpida e científica mente tida como FALSA?

Meta uma coisa na cabeça, criacionistazinho, que a Ciência caga e anda se existe um deus ou não. Ela mostra fatos e evidências. Mostre uma única evidência que houve um dilúvio que encheu a Terra de água até cobrir o Everest. mas, sem violar nenhuma das Leis da Termodinâmica. Me diga pq existem vírus, se a criação é perfeita e seu deusinho nunca erra. Me diga pq existem mutações de genes, se não existe a Seleção Natural. Me diga de onde, afinal de contas, veio este deus.

Vc não pode responder isso. Isso destruiria a sua fé. Não que eu me importe. É graças à ciência que os males da humanidade são diminuídos. Querendo ou não, qdo vc etiver com dorzinha de cabeça, sabe que não basta rezar pro seu deus ou qualquer outro. Quanto a mim? Tomo um analgésico e a dor passará. Simples.

Pode ficar com suas “teorias” complexas e aguarde para ver a comprovação.

Estamos vendo-as todos os dias. Agora, prove que seu deus exista. não para mim, mas para vc mesmo.

Mas não se esqueça de me avisar qdo sober sobre as questões acima (razão, consciência, vontadade…)

Me avise quando tiver as respostas sobre o porque um deusão não criou vida em todos os planetas e porque sofremos com tantas doenças. Reze e peça para ele te dizer.

Paz!

Enxadas!

Vc é um Dom Quixote lutando contra seus próprios medos e angústias… isso é um mecanismo de defesa, não é??

(André) – Você quer dizer que seu deus não passa de um simples moinho?

Então você admite: está em guerra contra algo que afirma não existir??? O nome disso não é ESQUISOFRENIA?? Ou será que é só um contra-senso???

Então vc admite que seu deus não existe e é apenas moinhos? Se eu sou esquizofrênico, vc é completamente doido.😉

Diz o ditado que niguém atira pedra em laranjeira que não dá fruto…

Eu atiro pedra em crente só para vê-los sapatear no blog.😀

cuidado que o efeito pode ser o oposto do esperado!

Ou não.

Quantos cristãos você já “desconverteu” será??? Uns 4??? 5???

Nenhum. Não preciso disso. Mas, vcs precisam converter ateus.😀

Sem internet, sem doutorado, sem microfone, com os cientistas e doutores contra ele, Jesus converteu milhões, pela pregação de homens incultos como Pedro ou “loucos” como Saulo de Tarso…

Infelizmente, Jesus não existiu. E daí? Muitos crêem no Islã, no Budismo, no Hinduísmo, no Judaísmo e outros “ismos” . Pela sua lógica, então todos os deuses existem.

Mas, não existe um único deus?

Ah! Na minha igreja o número de fiéis está aumentando!

E muitas pessoas assistem novelas e o Big Brother…

Você não está fazendo direito o seu trabalhol!

Que trabalho? Vc acha que meu trabalho é fazer idiotas deixarem de acreditar em fantasias? Eu nunca fiz isso com crianças, quanto mais com pobres marmanjões.

Quem é o seu chefe?? “Ële” não vai gostar nada disso!!! Tsc tsc tsc…

Vc não conseguiu converter ninguém aqui. Seu “chefe” apesar de onisciente e onipotente é um idiota.

E cada um segue aquele com que se identifica.😉

Paz!

Carrinhos de mão.

Jan 16, 7:33 PM — A improbabilidade de Deus

Ainda assim, não refutou uma linha de nenhum artigo do Blog. Bem, não preciso dizer que nem aqui ele aparecerá mais, né? Que venham novos crentes!

2 Respostas para “Picareta II – A missão

  1. Os crentes estao sempre fazendo comentarios sobre a vida pessoal dos outros, especulando e inventando coisas.

    Em vez de argumentarem de forma coerente para refutar o artigo apresentado, preferem o ataque pessoal. É a via mais facil para eles, para nao porem a fé deles à prova (que é beeem frágil).

    Ainda esta longe o dia em que verei crentes compromissados com a verdade, etica, honestidade, moral e racionalidade.

  2. Abbadon e André:

    Bom-dia!
    Ambos estão errados: Vc (André) e o Picareta.

    O Mundo foi criado assim, ó:

    Dizem que nos tempos de antigamente, o céu e a terra não existima e que também não havia nem plantas nem homens. Tudo era escuridão e só havia nuvens. Ora, aconteceu então que o grande mágico, um gigante chamado Gumiya e os seus doze filhos resolveram criar o mundo e pôr nele muitas coisas. Naquele tempo havia um rinoceronte, que era amigo e companheiro das nuvens, que costumava passear com elas pelo universo. Quando Gumiya descobriu o rinoceronte, obrigou-o a sair de seu esconderijo, arrancou-lhe a pele e fez com ela o céu e depois juntou as nuvens mais bonitas, e fez dels roupas para o cobrir. Dos olhos do rinoceronte, fez estrelas e pô-las a brilhar lá no céu. Com a carne do animal, criou a terra; com os ossos, as pedras; com o sangue, a água e com os cabelos dele, fez várias espécies de árvores, de arbustros, de ervas, e de flores. Depois agarrou no cérebro do rinoceronte e fez dele um homem e uma mulher…” Contos Populares Chineses.

    Ouw! São os chineses mais imaginativos (do que outros povos) para criar historinhas criacionistas, não? :O

    Quanto à absoluta incapacidade argumentativa de certos teístas… acaso vocês esperavam algo diferente?😉

Deixe uma resposta

