Resquícios do Carnaval II – Retardados à solta

Renato | renato@bol.com.br | IP: 200.206.185.131

Este André é “mané”…

E sua mãe tem bigode. Blé!

Cara, pra provar a existência da luz é só te deixar no escuro…

E lá vamos nós…

Pra provar a existência do ar é só te sufocar…

Imagino que para provar que relógios existem, basta dar uma martelada neles. Eu fico pensando se realmente somos uma só espécie. Acho que pessoas normais descendem do Homo Habilis e idiotas como este aí vem do Homo Stupidus.

Pra provar a existência da energia elétrica é só te dar um choque… (melhor parte hehe)

Eu utilizo um multímetro, mas não tenho culpa se sou uma pessoa normal.

Portanto, pra provar que Deus existe é só te levar no inferno… e pode ter certeza de que é fácil, e não fica longe… tenho certeza de que você imploraria misericórdia divina…

Bom, a questão é um pouquinho mais complicada. Primeiro, como vc sabe que existe inferno? Pq já esteve lá. Só que do Inferno nada pode sair. Logo, ou vc tá falando comigo dele ou nunca esteve lá. Simples.

Assim, vc é mais um pobre coitado alienada que não faz a menor idéia do que está falando.

Reitero que não tenho a menor vontade de ir na sua igreja.

Deixe uma resposta

