Resquícios do Carnaval

Há quem diga que crente vai pra retiro espiritual durante o carnaval, para ver se não passa mal. Mas, pelo que eu vejo, é mentira. Eles enchem a cara e acabam vindo soltar as suas bobagens.

Antes de começar, fica a pergunta: Será que dói muito retirar espírito? Bem, comecemos…

Renato (de novo (hehehe)) | fmrenato@itelefonica.com.br | IP: 200.206.185.131

Meu caro,
Provar a existência de Deus a alguém como você é a coisa mais simples do mundo.

EBAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Finalmente! O cretino crentinho vai provar que Deus existe!

Não o levo até Deus porque para chegar lá é difícil e necessário esforço e sacrifício, como muitos que você fez para conquistar coisas materiais em sua vida.

Para variar, fogem da reta. E por que seria difícil se é a coisa mais simples do mundo?

Estou a sua disposição no entanto para leva-lo ao inferno por 24 horas (ou mais se vc aguentar), pois a entrada lá é gratuita e não precisa esforço.

Desculpe, não tenho nada o que fazer na merda da sua igreja. A entrada pode ser gratuita, mas o pastor escroto é capaz de cobrar na saída.

A partir daí você mesmo julgará se Deus existe ou não.

Vou te levar na Lapônia. Chegando lá, você verá que Papai Noel existe.

Marque dia hora e local faço questão de leva-lo pessoalmente…

Ihhhh, eu hein! Agora entendi! A Colombina Desvairada Crental quer me levar pro inferninho onde ela ganha a vida. Sai fora, meu negócio é mulher fêmea do sexo feminino.

principalmente porque se for sozinho provalvemente não volte…

Juntou pastor ladrão com inferninho. Isso que eu chamo de antro de pecado e perdição!

Fev 6, 2:53 PM —  Doze provas da inexistência de Deus

E mais uma vez, nada de mostrar que Deus existe…

4 Respostas para “Resquícios do Carnaval

  1. Fora a velha ameacinha com o inferno.

  2. Ninguem jamais provou a existencia desse deus, e nem do inferno.

    Sao criacoes imaginarias.

    Sera que esse crente fugiu de um hospicio ?

  3. Sera que esse crente fugiu de um hospicio ?

    Não, ele vai lá todo dia rezar pro amiguinho imaginário dele.

  4. “Estou a sua disposição no entanto para leva-lo ao inferno por 24 horas (ou mais se vc aguentar), pois a entrada lá é gratuita e não precisa esforço.”

    Só comunicando ao prezado que o Piscinão de Ramos no verão carioca não vale pois o mesmo encontra-se seco há mais de um ano…

Deixe uma resposta

