Não quero mudar as suas idéias

Na minha página de recados. Cortesia: Cláudio de Andrade Santos

Companheiro,bom dia!

Boa tarde!

Não quero mudar suas idéias.

Não se preocupe com isso.

Só quero lhe acrescentar uma informação:Os próprios satanistas se baseam e fatos Bíblicos para desenvolverem suas teorias.
Boa partes de ensinamentos maçônicos se baseam na Bíblia.

E o que eu tenho a ver com isso? Se eles são maus apenas por fazerem isso, então vocês também são, ora.

E se não Há Deus ou O Criador de tudo oque existe,quem fez com tanta perfeição.

Quem fez o quê com tanta perfeição? A perfeição é um conceito subjetivo. Logo, falar que algo é perfeito, é incursar em uma falácia.

Desde o início do Cristianismo foi criada uma organização que tinha como objetivo aniquilar a crença em Deus e Jesus Cristo das mentes do homens.

Se você visse um membro de outra religião falando isso sobre a religião, você provavelmente o acharia paranóico. Bom, eu acho ambos.

Não sei se você é satanista, mas se esse for o caso,

Não sou, portanto não é o caso.

você sabe que Deus existe e que lhe fez perfeito e fez tudo perfeito.

Cada um acredita no que quiser, e eu respeito isso. Mas querer convencer os outros da sua crença, isso eu repudio. Você vem na minha página falar esse monte de bobagens e ainda começa dizendo que não quer mudar minhas idéias. Parece que você não pensa no que fala.

Se existe falha,ela está em nós.

Pra mim, eu sou perfeito (Ahhhh, a subjetividade!!!)

Somos democráticos, escolhemos fazer o certo ou o errado.Pastor,Presbítero,Diácono ou qualquer membro,somos maus e precisamos a cada dia da renovação do nosso entendimento.

Fale por si mesmo e pelos seu amiguinhos religiosos. Eu sei o que sou e não preciso de nenhum amiguinho imaginário para me fazer ser melhor, eu posso conseguir isso pelos meus próprios meios.

Você já sentiu a Presença Poderosa de Deus?

Você já sentiu a Presença Poderosa do Bengalelê?

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Bengalel%C3%AA_Motumbo

Não tem como negar que Ele não Exista.

Uma dupla negativa. Bem, vejamos, você não tem como não negar que Ele não exista. Pronto, uma tripla negativa, ganhei.

Não use a sua vida como instrumento do mal e lembre ele é o pai da mentira,inimigo de Deus e dos homens.

Ele quem carapálida?

Boa semana pra você e sua família.

Com esses crentes me atormentando a cada 20 minutos. Eu fico entre chateado e divertido.

PS: Você está como judeu no seu perfil e vem aqui falar de JC?

Deixe uma resposta

