Conhecimento faz crente enjoar

LUIZ PINHEIRO | luizpin@evo.net.br | IP: 201.88.0.130

A mim não importa se Jesus existiu ou não; também não questiono a existência de Platão, Sócrates, Cícero, Nero…

Eu não questiono a existência do Coelhinho da Páscoa também. Mesmo pq, existem mais provas que atestam a sua existência do que Jesus.

a mim importa os escritos a eles atribuídos ou as palavras por eles proferidas.

Ah, sim. O que Jesus disse?

Lucas 14:26 Se alguém vem a mim e não aborrece (odiar) a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.

Mateus 10:34-35 Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra.

Como estive enganado durante esse tempo todo…

Um dia vc teria que tomar a pílula azul, não é?

Eu por dia ter matado um monte de asnos que me perturbam;

Ficou com medo de se suicidar?

poderia ter me apropriado de tantos bens alheios…

Que nem seu suposto Jesus mandou fazer, ao ordenar que pegassem uma jumenta?

poderia ter me livrado com facilidade de tantos que a mim acorreram por socorro… Acredite em frases que ninguém disse…

Se vc fez, para depois lembrar a todo mundo, não o fez por caridade mas sim por arrogância.

Mas ALGUÉM inspirou a sabedoria…

Alguém também deve ter mandado exterminar milhares de pessoas, incluindo gestantes e crianças recém nascidas. Quem foi mesmo? Ah, sim! O Deus bíblico. Ok.

A propósito desta, não confundam conhecimentos, sempre superficiais, com sabedoria que é algo inspirado e sempre para o bem.

Como ordenar vender mulheres virgens como escravas e passar o cerol no restante?

A bíblia é livro de sabedoria e não pode ser questionada por meros conhecimentos que se compram em bancas de revistas, em programas medíocres de televisão.

Então, morcegos realmente são aves, existem unicórnios e insetos possuem quatro patas? Foi bom vc me avisar.

A sabedoria é inspirada, mas por quem? Fiquei em dúvida. Essas asneiras que acabei de ler me deixaram com nojo.

Se a leitura te faz passar mal, sugiro aquelas cartilhas que vêm com mais imagens do que texto.

Fev 12, 5:22 AM — A maior farsa de todos os tempos: Jesus Cristo nunca existiu

Deixe uma resposta

