Crente espumando de raiva e ódio

angelo miquelão | amiquelao@ibest.com.br | IP: 201.25.136.83

sua inteligência escancara a besta que tu és!

Estou vendo a “inteligencia” que vc tem… em vez de argumentar como um adulto, vc prefere ficar dando chilique e piti como uma crianca birrenta, xingando e ofendendo quem nao pensa como vc. Coisas de crentes fanaticos e cheios de odio pela opiniao alheia….

tenho pena de seus alunos! se é que você os tem!

Se vc fosse meu aluno, eu o teria expulsado desde o primeiro dia. Pessoas de baixo nivel intelectual, emocional e psicologico como vc nao merecem frequentar as minhas aulas. E eu nao tenho pena de vc, porque gente do seu tipo fracassa sempre na vida. Alguma vez na vida vc frequentou escola ??

Te recomendo um exame médico para ver se a sua cabeça não é uma privada de gatos, você sabe o que o gato enterra?

Vc tirou as palavras de minha boca. Porque vc mesmo nao faz o exame ? Afinal, seus comentarios sao de baixo nivel, cheio de insultos e xingamentos, ataques contra a minha pessoa, falacias “ad hominem”, etc… que tipo de pessoa faz isso ?

Alguem com a cabeca cheia de merda.

Faça um bem a todos, tire esta merd… do ar!

Para a sua infelicidade (e para o meu prazer), ira continuar no ar. Nao vai ser um crente fanatico e cheio de odio que vai contestar a minha liberdade de opiniao e proibir-me de alguma coisa. Eu poderia pedir para que tirassem do ar os sites religiosos que criam pessoas como vc…

E vai cuidar do esgoto que sai da sua privada de gatos (cabeça).

Os pastores, a igreja e a Biblia transformaram a sua cabeca em um aterro sanitario, nao é ? Aceita todo tipo de lixo mesmo…

Eu não vi peixe, mas imagino que você seja filho de um tipo de peixe carnivoro e que dá uma sopa muito boa, e que você devia tomar, pois faz bem ao cerebro ou a essa merd…. que tem em sua cabeça (leia-se privada de bichanos).

Eu sou filho de pai e mae, e nao nasci na Atlantida. E vc ?

Lamento se vc teve uma pessima criacao em casa, para te transformar numa pessoa mal-resolvida, desrespeitoso com os outros, em alguem que odeia pessoas que pensam diferente de vc, e pelo seu evidente semi-analfabetismo e incapacidade de ler um texto e entende-lo.

O que é que vc tem mesmo na sua cabeca ? Procure um psiquiatra para se tratar, mas acho que o seu caso é de hospicio em regime fechado pelo resto da vida.

agora se quiser uma vara pra pescar eu te soco a minha….

Vc me desculpe, mas eu nao sou chegado a gays que ficam se oferecendo… procure Jesus, ele recebera com prazer a sua varinha minuscula. Afinal, ele te ama, nao e ? E vcs crentes gostam de senti-lo dentro…

🙂

Deixe uma resposta

