Eol çei iscrevê bein

É, gente. O dia hoje está movimentado. Prontos para mais uma sessão de besteiras crentais? Som na caixa, DJ!!

roberto | betolucas2004@yahoo.com.br | IP: 201.69.78.116

caro senhor andre sei que o senhor que expressar o seu conhecimeto em fatos ao qual o senhor tem por entendimento, mas digo que a palavra do senhor diz

Eu disse? O que foi que EU disse?

DEUS nã elva em conderação nossos tempos de iginorancia.

Então ele, caso exista, não está te levando em consideração.

portanto o cque o senhor afirma ser de toatl vericidade lhe digo que deus não esta levando em consideração.

Deus não gosta de verdades? Ah, claro que não. Ele gosta é de religiosos safados e mentirosos, certo?

mas como o senhor tem muitos conhecimentos então pode me explicar se não for encomodo.

Eu me incomodo com quem não sabe escrever direito e se sente apto a discordar de mim, sem nem argumentar.

como se forma ossos no ventre de uma mãe gradida?

Não forma. Não existem ossos no ventre, sua besta!

como podemos produzir h2o?

Duas moléculas de hidrogênio e uma de oxigênio. Meus alunos de 6º ano do Fundamental podem até fazer uma experiência pra vc ver. 😀

como se pode explicar a cura de uma doença ao qual a ciencia e a medicina não pode explica, exemplo: hiv?

Que cura? Vc viu alguma? Traga os laudos médicos.

digolhe esta coizas pois conheço pessoas ao qual foi curanda e a medica lhe dizia que não tinha jeito, mas pra jesus teve.

Isso vc diz. Provar é que são elas.

falo pois eu mesmo vibi isto e não falo porque uma certa pessoa me disse e porque tem algum diploma.

Vc viu? Te deixaram entrar no Centro Cirúrgico? Ah, entendi! Esta sua grafia é tipo “letra de médico”, né? hehehehe

mas creio que o senhor tera a sua chanse de poder comtemplar as maravilhas que DEUS tem para sua vida.

Maravilhas de quem?

e o senhoir ira comemorar o nascimento de cristo.

Adoro rabanada.

portanto ista igual a tomé só cre se ver, mas abra o seu endimento e o seu coração para que as coisas que o senhor não sabe possa ser revelada em sua vida, mas o unico que lhe pode responde é JESUS CRISTO,

Manda ele vir postar um comentário aqui. Eu consigo entender hebraico e aramaico. Sua grafia é que é difícil.

pois tenho certeza que em algum momento de sua vida o senhor orou a DEUS pedindo solução para as coisas que aos seu olhos era impossivel.

Sua certeza falhou. Lamento.

e se o senhor cre que veio do macaco que dizer que o a sua jenética não se dezenvolvel e o senhor puxou seus antepassados.

Como se refuta um idiota semi-analfabeto? Coitado, ninguém é culpado por não saber. Matricule-se num colégio, sim? Comece no curso de alfabetização e depois me chame pra conversar.

JESUS tem um plano de salvação para sua vida.

Sabia! Isso é coisa de telemarketing vendendo seguros…

fica na paz do senhor JESUS CRISTO ao qual escedo todo pensamento.

Sem sacanagem, essa eu realmente não entendi. Fazer o que? Próximo!

Mar 25, 7:22 PM — A verdadeira História da Páscoa

Deixe um comentário