Mais inteligente que minhoca?

Adalberto | adalberto@abcrede.com.br | IP: 189.47.45.248Queria fazer umas perguntinhas aos céticos ái de plantão: Você tem certeza de que é, mesmo, filho daqueles reconhece como seu pai e sua mãe? Ora, mas você não viu o seu nascimento. Como pode ter certeza de que não foi trocado na maternidade ou que foi adotado, e seus supostos pais escondem isso de você até hoje?

Testes científicos de DNA é tudo o que precisamos. Sua besta. 😀

Ah, a certidão de nascimento? É só um papel, que pode ter sido forjado, tal como vocês falam do Santo Sudário. Ou não?

Quando eu nasci, estava em meio a muitas pessoas reais. Me mostra alguma testemunha que o Sudário é verdadeiro, mostra.

Engraçado, você acredita que o homem pisou na lua, mas não acredita no Milagre Eucarístico de Lanciano, que foi atestado cientificamente.

Por favor, me mostre a publicação científica indexada que atesta isso.

Afinal, você estava lá na Apolo 11 quando supostamente chegou a Lua? Não?, Ora, então você acredita em tudo o que os outros dizem?

Isso dito por alguém que engole tudo o que os padres/pastores dizem. Não é curioso?

Mas não é perciso ver para crer?

Eu não te vejo. Logo, não sei se você existe.

Afinal, você só pode acreditar se ver comprovar cientificamente, e de preferência com seus próprios olhos, não é mesmo?

Tá começando a usar os dois neurônios.

Como pode ter certeza de que isso não foi uma grande armação, tal como a suposta “conspiração” que dizem a respeito das torres gêmeas?

Infelizmente, nosso Blog não se importa com o que aconteceu com as Torres Gêmeas. Site errado, companheiro.

Caramba, você acredita em tudo o que dizem os livros de história geral, história do Brasil, sem nunca ter estado lá e ter visto documento algum!

Os documentos existem. Mostre os que atestam que Jesus existiu.

Nunca ouviu falar em técnicas de controle de massas? Não viu o que fez o nazismo e o comunismo com milhões de pessoas, inventando teorias fajutas como truques de controle de massas?

Como o que a ICAR fez obrigando a aceitar a existência do Jóquei de Jegue? 😛

Não sabe que o nasismo foi baseado principalmente numa teoria científica mais furada que queijo suíço, a tal “Teoria da Evolução das Espécies” de Darwin, a qual hoje está desacreditada pela própria ciência?

Deixa de falar merda, ignorante. A Teoria da Evolução não foi a base do nazismo seu crente burro. E ela é FATO. É aceita pela ciência e não sua crença estúpida e tão ridícula quanto quem acredita nela.

Não era a ciência que dizia, até pouco tempo atrás, que o elétron era a menor partícula existente na natureza, e que Plutão era um planeta do sistema solar.

Descobriu-se outra partícula e RENOMEOU-SE Plutão, imbecilóide. Isso prova que seu deus existe? Infelizmente pra vc, não.

E agora mudaram de idéia, assim como o famoso psicólogo que inventou aquela teoria de que as crianças precisavam de liberdade total para se desenvolver.

Qual é o nome dele, imbecilóide? Vai estudar.

Quantas estrago esse psicólo não fêz antes de mudar ao inverso a sua teoria?

Elas deixaram de ser religiosas. hahahahaha É disso que os babacas têm medo.

E mesmo assim você continua acreditando em tudo o que diz a ciência, mas rejeita os dognas imutáveis mantidos há milênios pela religião CATÓLICA?

Dogmas do tipo que a mulher é inferior ao homem e que devemos matar quem pensa diferente? Veja as Cruzadas, Inquisição e a Noite de São Bartolomeu. Ali estão os dogmas da sua religião escrota.

ORA, ISSO ME PARECE MAIS UMA FUGA DA REALIDADE, PARA NÃO ter que ACEITAR O QUE ÓBVIO QUE INDEPENDE DE PROVA E TER QUE ABANDONAR SEUS VELHOS VÍCIOS E DEFEITOS? AH, É BEM MAIS FÁCIL PECAR SEM CULPA NA CONCIÊNCIA, NÃO É MESMO?

Releia o meu parágrafo anterior.

PARA ISSO É SEMPRE CONVENIENTE E OPORTUNO INVENTAR TEORIAS CONSPIRATÓRIAS CONTRA A IGREJA CATÓLICA, E DEPOIS ATÉ ACREDITAR NELAS, teorias tais como, por exemplo, a idéia estapafúrdia de que os padres, há dois mil anos, inventam milagres e outros truques para manter um grande numero de fiéis para que os sustentem, tudo para que eles continuem tendo dinheiro para viverem no seu isolamento do mundo, sem poder casar, fazer sexo, ter seus próprios bens, luxo, diversão, etc, enfim, tudo aquilo que o dinheiro pode comprar!!!???

Tem provas que contrariem?

CARA, ESSA IDÉIA NÃO ENTRA NEM NA CABEÇA DE UMA MINHOCA!

Significa que vc é mais burro que uima minhoca.

INVENTEM OUTRA DESCULPA PARA TENTAR JUSTIFICAR A SUA VIDA DE PECADO, VÍCIO E SUJEIRA? SE NÃO QUER SER PURO, TUDO BEM, MAS NÃO APELE NÃO, QUE É MUITO FEIO..

Acho que vou chorar.

Mar 30, 12:41 AM — Fale conosco!

Deixe um comentário