Mais da minhoca

Adalberto | adalberto@abcrede.com.br | IP: 189.47.20.85

Ô, gênio, pare de babar e de rosnar!

Que foi? Ficou traumatizado? É… a verdade faz isso com as pessoas🙂

Eu posso ser uma besta, um burro, etc, etc, etc, mas não me importo que você contradiga as minhas idéias.

Democracia é isso. Se não quer saber minha opinião, não escreva aqui. Vai choramingar com o pessoal da Monfort, tão bestas, burros, idiotas etc etc etc.

Tente ser mais democrático.

Você acabou de dizer que não quer que eu o contradiga. Isso sim, é contradição.

Responda pra mim e não vá publicando com destaque dessa forma tão “inquisitória” para garantir que os outros céticos não acreditem em mim.

Estou respondendo, não estou? Cada um tira a conclusão que quiser.

VOCÊ É A INTOLERÂNCIA EM PESSOA! Aliás, você publica o meu nome e o seu fica sempre oculto.

Mentira! Meu nome tá lá identificado: ANDRÉ. Quer mais o que? Meu telefone? Lamento, sou casado e não curto lance homo.

A hora que eu for pentelhar site crente, podem me malhar à vontade.

Muito conveniente. Você faz exatamente aquilo que atribui àqueles que ataca. E se eu também publicar as suas “opiniões” no meio católico, como vai ficar?

Sinta-se à vontade. Não esqueça de colocar nosso link para seus amiguinhos virem aqui e apanharem tb.

Somos só oitenta por cento (80%) no Brasil, só de Católicos. E você faz parte dos 1 ou 2% de gênios céticos. PARABÉNS, GÊNIO! VOCÊ VENCEU! VOCÊ VENCE SEMPRE, E DÁ GARGALHADAS! HA, HA, HA…

80% das riquezas não está nas mãos da população. 60% é analfabeta. Que tal esses números? Bem condizentes com sua crença.🙂

Mas pateticamente você que irá usar Internet para dizer o que quiser, para zombar dos cristãos, de Deus, de Jesus, da Santíssima Trindade, da Igreja, ENQUANTO DEUS PERMITIR. Veja que ironia!!!

Deus? Que Deus? Ele existe? Mostra ele aí pra mim, mostra.

Caso contrário, PROVE QUE VOCÊ VAI IMPEDIR QUE ELE O LEVE DAQUI QUANDO CHEGAR A SUA HORA.

Se seu Deus existe, ele gosta das minhas opiniões. Senão, já teria me fulminado como ele fez com os Madianitas, com os Canaanitas e tantos outros. Seu Deus me adora. Ou de repente é outro deus que caga e anda pros católicos. Se é isso, então vc é que está ferrado. MUAHAHAHAHAHAHAHAHA

Olha, eu só queria constatar, mas já vi que, realmente, é perda de tempo discutir com pessoas assim. É fácil encontrar e demonstrar todas as provas que você exige.

Ahan, claro… claro…

O problema é que PARA UM CÉTICO NUNCA HÀ PROVA SUFICIENTE PARA CONVÊ-LO, MAS QUALQUER ARGUMENTO SEM PROVA É SUFICIENTE PARA SUSTENTAR A SUA CRENÇA. SE DEUS APARECER NA SUA FRENTE VOCÊ VAI CONTINUAR DIZENDO QUE ELE NÃO EXISTE. Ou seja: VOCÊ SÓ ACREDITA NO QUE QUER E ACEITA AQUILO QUE LHE APROUVÉM.

Vc quis dizer “aprouver”. Já sei a qual percentual da população vc pertence. hehehehe

Portanto, eu ficaria o resto da vida provando o que você quer e você nunca iria se convencer. Não tenho tanto tempo assim a perder.

Se seu deus é incapaz de me provar que existe, ele é bem vagabundo.

Não seria mais fácil dizer que você não gosta de Deus e de tudo o que ele diz?

Para isso eu precisaria saber se ele existe. Ele existe?

E que ridículo esses discursos de políticos famosos que você publica para justificar a sua crença. São apenas discursos, opiniões, de reles mortais como nós. Mas para você É PROVA.

Ué, vc não citou Stephen Hawking? E numa citação falsa. Eu postei duas citações VERDADEIRAS com referências. Notou a diferença, linduxo?😉

Hitler também era um político famoso. Vai publicar as idéias insanas dele também? .

Não pq ele era católico e não defendo os ideais cristãos.

Quando eu li os Evangelhos pela primeira vez, acreditei e identifiquei-me com eles, não porque está provado isto ou aquilo, mas porque é bom, é justo, é lógico, independentemente de prova.

Como no caso de Jesus mandar trazer quem não se submete a ele e executarem a pessoa?

Não fiquei alienado por causa disso. FIQUEI MELHOR.

Imagino que não. Vc já era alienado antes.

Veja: eu não estou rosnando e nem xingando você porque procura me ridicularizar publicamente.

Não preciso te ridicularizar. Vc já é ridículo, postando frases e citações que não existem. Exijo as provas e vc foge pela tangente. Além de ridículo, é covarde e frouxo. Ops, xinguei de novo. hehehehe Sou mau, não sou?😛

Nem estou tentando te convencer de coisa alguma e tampouco te converter.

Nem eu. Eu só quero que vc me mostre as provas do que vc fala. Isso se chama honestidade. Coisa que falta nos religiosos.

Eu só quis que você experimentasse um pouco do próprio veneno, depois de ter por acaso entrado no seu blog venenoso.

😈

Estava fazendo uma pesquisa e, por azar, caí neste blog pra lá de esquisito. Fiquei indignado com tanta aberração. Parece uma toca de lobos vorazes.

😈

Realmente, você não me implorou para entrar. E eu gostaria de nunca ter entrado.

Então, pede pra sair.

E você publica suas respostas como um troféu, achando que todo mundo vai te dar razão.

Não preciso achar. A Razão está comigo. Vc só tem um mito.😎

Rapaz, nem todo mundo tem a mente travada assim.

É verdade. Céticos por exemplo.

Passe bem!

Opa! Merchandizing eu cobro.

Ah, desta vez coloque o texto inteiro, sem distocer o sentido! DEIXE QUE CADA UM INTERPRETE AO SEU MODO. NÃO OBRIGUE AS PESSOAS A INTERPRETAR DO SEU MODO.

Não é isso que sua igreja faz? Não foi isso que vc fez quando mencionou Galileu, Hawking, Mendel e Darwin? Deixa de ser chorão e olhe pro próprio rabo. Ele está mais que preso.

Mar 31, 9:45 AM — Fale conosco!

E como todo crente, ele não fica sem ficar choramingando pelos cantos: Pai… Mãe… Ó o cético feio, Ó!

Adalberto | adalberto@abcrede.com.br | IP: 189.47.20.85

Ah! Aprendi só agora no seu blog que a sensura mudou de nome: “moderação”. Isso lembra muito os tempos da “inquisção” e o da repressão militar. Legal! Parabéns! Isso é a evolução!!!

Aprendi com sua igreja.😉

Mas, diferente dela, eu sempre dou a chance de vc postar mais. Assim, eu posto aqui e arranca mais risos da galera. Valeu aí, cara!😀

Mar 31, 10:57 AM — Fale conosco!

Deixe uma resposta

