Resident Worm

Eu fico pensando o que as pessoas têm na cabeça…

Reclamam tanto do blog, que sou um porco herege etc etc. Se é assim, pq ainda insistem? Sabem bem  que as besteiras eu tasco aqui. Bem, bem, fazer o que? Vamos ao trabalho:

Adalberto | adalberto@abcrede.com.br | IP: 189.47.20.85

Olha aqui André. Respeito a suas opiniões, mas você não me respeita.

Seu livro diz que vc tem que me amar. Mas, nada diz que eu tenho que amar você. Logo, ofereça a outra face sem relcamar.

Estava dialogando com você, embora até agora, embora não tivesse certeza do seu nome.

Aleluia!

Mas NÃO TE DEI AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAR MINHAS OPINIÕES SOB O TÍTULO DE “PÉROLAS RELIGIOSAS”. Isso é ILEGAL.

Num diga? Eu estou me lixando. Tem um aviso no blog sobre a política de comentários: http://ceticismo.wordpress.com/forum/politica-de-comentarios/

Leia e chore.

O teu comportamento esta sendo agressivo, irracional e ilegal.

You know I’m bad, I’m bad…

Não dá pra dialogar pessoas que parecem feras irracionais.

ALT+F4 resolve essa questão.

Um dia você vai ver Deus, como quer, talvêz aqui mesmo, e espero que nessa ocasião ainda haja tempo para você rever os teus conceitos.

Um dia vc verá o Unicórnio Rosa Invisível

Um dia vc verá o Monstro Espagueti Voador

Um dia é bem capaz de vc ver um político honesto

Não quero ser teu inimigo. Nós só temos opiniões diferentes.

<Solo de Violinos>

E não se preocupe, porque eu também detesto esse lance de “homo”, como você diz.

Pedindo meu nome… Querendo saber mais de mim… Sei não.

Eu também sou casado e tenho filhos.

Oh!

E se você também me respeita, tire as minhas opiniões deste teu blog, porque eu não quero jogar este jogo de cartas marcadas.

Adivinhe a resposta.😎

De minha parte, também não voltarei mais aqui.

Duvido.

Passe bem.

Pasta Kolynos.

Adalberto.

Mar 31, 3:58 PM — Fale conosco!

Vocês acreditaram que ele ficaria sem voltar? Nem eu.

Adalberto | adalberto@abcrede.com.br | IP: 189.47.22.117

Não falei?

Ah, e não se trata de ser covarde e frouxo. E que você é mau, como você mesmo disse.

Minha legião de fãs auimenta a cada dia.😎

O seu jeito de tratar as pessoas faz muito mal.

Tome um sal de fruta.

O seu blog é mau.

MUAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA

Não é lugar para pessoas pacíficas.

ALT+F4 , lembra?

Pode rir a vontade enquanto pode.

Já que vc não se importa: HAHAHAUAHUAHUHSAUHUSAHUAHUAHUHSUAHSUAHUAHAUHHAUSHUA

Mas lembre-se que não vai viver para sempre.

Meu fator de cura resolve isso. E meu adamantium ainda me sustenta.

E não diga que também já sabe o que vai aconteceu depois: não minta para si mesmo. Nenhum cientista vai te responder isto.

Como coisa que me importa.

Nem pense que Deus de odeia só porque você é assim.

Nem penso mesmo. Ele não existe.

Ainda há muita água pra rolar. Nada como um dia depois do outro.

Apelando pra filosofia de lavadeira? Há malas que vêm de trem.

Não tenho medo que os outros vejam minha opinião no seu blog.

Então pq implorou pra tirar seu nome daqui?

Provar teses suas científicas não vai mudar a má impressão que você causa.

Atenção Cheerleaders. Todas juntas.

Me dê um A

Me dê um N

Me dê um D

Me dê um R e um E.

ANDRÉ! ANDRÉ! ANDRÉ!

Aliás, veja como isso é tão previsível:

“(II São Pedro 3,3)
Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências.”

Provérbios 1,22 – Até quando, insensatos, amareis a tolice, e os tolos odiarão a ciência

Provérbios 15,14 – O coração do inteligente procura a ciência; a boca dos tolos sacia-se de loucuras. 

Veja: esse blog é uma prova concreta dessa professia bíblica.

Os provérbios também. A Ciência ganha, as crendices perdem. Ah, e é profecia, ok?

Adeus.

Vai com o Saci.

Mar 31, 5:33 PM — [ Editar | Apagar | Desaprovar | Aprovar | Spam ] — Fale conosco!

Uma resposta para “Resident Worm

  1. heartlessandsoulless

    Eu sei que estou MUITO ATRASADO, mas essa das Cheerleaders…
    HHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Muito boa cara! HUHUHUAHAHHAHAHAHHAHAHA!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

