The Worm returns

Adalberto | adalberto@abcrede.com.br | IP: 189.47.43.100Olá! Ficou nervoso hem? Não se ofenda, mas isso já era previsto.

Nervoso? Eu apenas debochei de sua postagem, animalzinho. Você, como todo crente, é tão burro que nem nota a diferença.

Não fique nervoso não, cara. Não me leve a mal, pois eu não pretendo ofendê-lo.

Pelo contrário! Faço questão de vc postar cada vez mais. Assim, mais pessoas terão oportunidade de rir da sua cara.😀

Apenas quis mostrar o meu ponto de vista contrário ao dos céticos, porque vocês vão á Internet e dizem o que querem: QUEM FALA O QUE QUER ESCUTA DO QUE NÃO QUER. Mas parece que a intolerância não é bem assim, “coisa dos católicos fanáticos”, como vocês dizem, não é mesmo?

E quem disse que eu não quero que vc poste? vamos lá, manda mais! Teus fãs o aguardam.😀

A sua resposta é uma prova cristalina disso. Aliás, O XINGAMENTO É A PROVA DO CONVENCIMENTO (NÃO ADMITIDO) ANTE A FALTA DE ARGUMENTO.

Uia!

Todas essas respostas estúpidas, dadas separadamente para cada uma das minhas colocações, já eram previstas, de certo modo.

Em suma, você falou besteira só para receber uma resposta. Imagino que deva ser a solidão… Ter um amigo imaginário cansa. Já que ele não fala…

Tão óbvio quanto ocultar o meu texto no blog, ficando no lugar somente um título de deboche. Já vi isso antes: “EM NOME DA LIBERDADE DE PENSAMENTO E DE EXPRESSÃO, SÓ PUBLIQUEM O QUE É CONVENIENTE PARA NÓS” Desculpe-me, mas você é que precisa se instruir melhor.

Deixa de ser chorão. Eu até deixei o link pro pessoal ver. Só que coloquei no lugarzinho que vc merece.😀

A revista Superinteressante dedicou uma edição inteira (edição nº 215 – jul/2005) sobre o tema do Nazismo, mostrando que a eugenia, baseada na “Teoria da Evolução” de Charles Darwn (“A Origem das Espécies”), foi o ingrediente científico usado para justificar o horror do nazismo.

Infelizmente, a Superinteressante é um lixo tão grande quanto a sua Bíblia. Me mostra uma tese de uma Universidade. me mostre as passagens do livro de Darwin. Não tem? Mas eu tenho um trecho de “Mein Kempf” de Hitler.

“My feelings as a Christian points me to my Lord and Savior as a fighter. It points me to the man who once in loneliness, surrounded by a few followers, recognized these Jews for what they were and summoned men to fight against them and who, God’s truth! was greatest not as a sufferer but as a fighter. In boundless love as a Christian and as a man I read through the passage which tells us how the Lord at last rose in His might and seized the scourge to drive out of the Temple the brood of vipers and adders. How terrific was His fight for the world against the Jewish poison. Today, after two thousand years, with deepest emotion I recognize more profoundly than ever before the fact that it was for this that He had to shed His blood upon the Cross. As a Christian I have no duty to allow myself to be cheated, but I have the duty to be a fighter for truth and justice… And if there is anything which could demonstrate that we are acting rightly it is the distress that daily grows. For as a Christian I have also a duty to my own people.

Speech on 12 April 1922 (Norman H. Baynes, ed. The Speeches of Adolf Hitler, April 1922-August 1939, Vol. 1 of 2, pp. 19-20, Oxford University Press, 1942)

How many of my basic principles were upset by this change in my attitude toward the Christian Social movement!

(Mein Kempf)


Quer uma do Goebbels?

Christ is the genius of love, as such the most diametrical opposite of Judaism, which is the incarnation of hate. The Jew is a non-race among the races of the earth…. Christ is the first great enemy of the Jews…. that is why Judaism had to get rid of him. For he was shaking the very foundations of its future international power. The Jew is the lie personified. When he crucified Christ, he crucified everlasting truth for the first time in history.
-Joseph Goebbels, Michael: Ein deutsches Schicksl in Tagebuchblattern (Munich, 1929).

Aprendeu a diferença? hehehehe

“Os eugenistas viram na genética o argumento para justificar seu racismo. Eles interpretaram as expediências de Mendel assim: casca enrugada é uma “degeneração” (hoje sabe-se que estavam errados – trata-se apenas de uma variação genética, algo ótimo para a sobrevivência).

Expediência? hahahahahahaha Nem pra copiar vc presta.

Em várias outras matérias científicas, as quais no momento não me recordo, vi que a experiência da ervilha deu resultado contrário ao que apregoavam os cientistas por décadas, e que a Teoria da Evolução já está gagá.

É sempre assim… Tem uma experiência que eu não sei quem fez, onde foi feito, não tenho a fonte, nem a data. Mas, me contaram que foi assim. Você é hilário, ignorantinho. Manda mais.

E ainda continua sendo ensinada nas escolas, pois não é econômica e nem “socialmente” conveniente aos governos do mundo curvar-se retornar às origens e curvar-se às escrituras milenares, resgatando os velhos mas infalíveis valores morais. Veja você mesmo a revista citada e pesquise sobre o assunto.

Me diga qual colégio. De repente, um colégio de padre.

E sobre o elétron, parece que você não entendeu: o elétron era a menor partícula conhecida, e portanto assim considerada.

Conhecida. Ok. Quem descobriu as outras? Padres? Sacerdotes? Não, idiota. CIENTISTAS. Mas isso não fará seu deusinho vagabundo ser mais real.

Mas depois foram descobrindo muitas outras, infinitamente menores, como os quarks, léptons, bárions, etc. Não se trata, portanto, de “renomear” como você disse: são OUTRAS PARTÍCULAS SUBATÔMICAS.

Eu falei na renomeação de PLUTÃO, analfabeto funcional.

Veja: eu não te chamei de burro só por causa disso!

Nem poderia, já que você é que falou a burrice.

Quanto a Plutão, você não pode negar que mudaram a sua classificação após mais de um século, rebaixando-o do rol dos planetas a uma mera pedra orbitante.

Grandes merdas. Poderiam chamar até de Bruna Surfistinha. Plutão existe. E o seu deus?

Há inúmeros outros exemplos. Veja a página: http://www.administradores.com.br/artigos/ o_mito_dos_testes_de_qi/20632/, dentre tantas outras.

O que tem teste de QI com a existência do seu deusinho?

Não me lembro o nome do famoso psicólogo que retratou-se, após os 80 anos, quanto à sua falsa teoria de dar plena liberdade às crianças.

Ele é tão famoso que vc não se lembra hahahahaha

Mas isso é fato, e saiu nos telejornais.

Então, como é que vc não sabe o nome dele? Deixa de ser idiota.

Esses exemplos que apontei só servem para mostrar que a ciência não é tão confiável a ponto de justificar o seu ceticismo em relação aos fatos religiosos.

Seus exemplos toscos são “disseram que é assim”, “saiu em algum lugar”, “tem um famoso cientista que ninguém sabe o nome”, “saiu em alguns jornais, mas não sei onde”… Tá acostumado a acreditar no que seus padrecos falam e pensa que os outros engolem histórias fantasiosas da mesma forma. Errou feio.

Se os documentos religiosos, inclusive a Bíblica conquanto documento histórico que vem passando de geração para geração, que foi conhecida por seus pais, seus avós, seus tataravôs, e assim por diante, não são confiáveis, nenhum outro documento histórico será confiável

Engraçado. Não há NENHUM documento provando que Moisés existiu, não há NENHUMA evidência que houve um dilúvio mundial, não há NENHUMA evidência que o Jóquei de Jegue, vulgo Jesuzinho, passou pela Terra. Só tem na “Bíbria” . Que coisa né? Vc deve acreditar em unicórnios e dragões, já que menciona lá tb. Vc acredita no Vingador e no Mestre dos Magos tb?

nem mesmo a sua certidão de nascimento ou os depoimentos dos que assistiram o seu nascimento (não estou dizendo que não o são). Os mesmos que viram o seu nascimento, leram a Bíblia.

Eu tb li. Acreditar é outra história.

Seus avós, que viram o nascimento de seus pais, também leram, etc. Mas você acha mais seguro confiar no exame de DNA!

Taxa de acurácia do exame: 99,5% hehehehe

Já pensou se todo mundo levasse ao pé da letra essa idéia?

Vc não leva ao pé da letra o seu livrinho escroto? E olha que o grau de acurácia dele é próximo a zero. Que tal isso?

Não estou dizendo para você desconfiar de seus pais. Pelo contrário, estou dizendo que você tem fé, caso contrário não poderia acreditar apenas na palavra deles, ou dos seus professores, ou dos historiadores, ou dos cientistas, entendeu agora?

Fé é acreditar sem provas. Eu tenho provas. E vc? Tem provas que seu deus existe ou foi só pq falaram com vc? Ah, sim… Os dogmas chatólicos… Eles dizem, vc aceita.

É PRECISO TER FÉ PARA VIVER, SENÃO A VIDA SERIA INSUPORTÁVEL.

Para os idiotas, deve ser mesmo.

Percebo que os céticos acreditam em tudo, menos no que não convêm à sua concepção de vida. E aí, obviamente, a religião se torna o “vilão” principal. Percebi isso neste blog.

Não me lembro de ter implorado para vc vir aqui.

Vocês trataram de ocultar rapidinho o que eu havia escrito, e colocaram apenas um link para acessar, mas não ao texto integral, mas com respostas estúpidas e estrebuchantes nele intercaladas. Olha, ficou pior!

Que nada. Ficou muito bom. Seu texto primoroso rendeu muitos risos. Agradeço de coração .😉

Era melhor ter deixado como estava.

Ahan, que pena.

Quanto ao Santo Sudário, veja que ele é guardado há milênios, por muitas gerações, assim como os documentos e as relíquias de sua família.

Devidamente refutado aqui: http://ceticismo.net/religiao/a-falsificacao-do-sudario-de-turim/

Próxima besteira?

Foi examinado por diversos cientistas e até pela Nasa

O que uma agência espacial tem a ver com aquele pano de chão? Posta o link da NASA, posta.

, que concluiu que a imagem nele gravada foi gerada por energia atômica (luz), como o negativo de uma foto.

Peraí! É energia atômica ou energia luminosa? Volta pro colégio, volta.

Não acredita, procure você as provas.

Como vc não tem nenhuma, manda eu procurar. Mas ambos sabemos que não há NENHUMA. Mais um ponto pra ciência, mais uma vergonha que vc passa, LEIGO

Puxa, que tecnologia existia na Idade Média hem?

Nenhuma, já que a Igreja sempre perseguiu cientistas e homens práticos. Que coisa, né?

Forjar uma prova usando uma luz atômica em pleno Século XIV!!!

Exato. Os relatórios foram forjados no século XX. Me mostra as evidências, mostra.

E se quer saber sobre o Milagre Eucarístico de Lanciano, é só procurar do Google.

Mais uma coisa fake. Mostra o relatório de publicações científicas e não sites religiosos, seu tosco.

Mas reserve algumas horas para ler todas as páginas que vão aparecer com as provas que você precisa, ou então, se quiser uma prova mais exata, viaje para a Itália e veja você mesmo.

hahahahahahaha Eu não preciso ir até a França pra saber que realmente existe a Torre Eiffel. Suas postagens realmente são um primor de desespero crental. Próxima besteira?

Sabe, eu acredito que o homem pisou na lua em 1969. Aliás, eu assisti isso pela TV. Mas MUITOS CÉTICOS QUEREM ME CONVENCER DO CONTRÁRIO, dizendo que tudo aquilo tudo era uma montagem cinematográfica, o que eu acho uma idéia pra lá de absurda, pela mesma razão com que eu acredito nas escrituras e na Igreja e que você acredita na história de sua família: Afinal, a troco de que iriam manter por tantos séculos essas supostas “farsas” que vocês imaginam?

Deixe-me ver… Dominação da Igreja? Influência política? Controle das massas? Poder econômico?

Que imaginação hem? Veja, por exemplo, a tradição Católica: são dois mil anos. Será que algo falso resistiria por tanto tempo?

O Budismo tem muito mais tempo. Pq vc não reza pra Buda então? Como vc disse, é uma tradição. Não um fato. O bom dos crentes é que eles se auto-refutam hehehehe

A ciência vive mudando de opinião, mas a Igreja não.

Exatamente. A ciência evolui. Corrige a si mesma. Sua religião ainda acha que o homem veio do barro. Que tal isso?

Quer uma prova CIENTÍFICA de que DEUS EXISTE: STEPHEN HAWKEN, um dos maiores cientistas de todos os tempos, COMPROVOU MATEMATICAMENTE (com uma fórmula matemática) esse fato e ao final afirmou: DEUS EXISTE! Numa dos últimos debates científicos a respeitos desse assunto, TODOS OS CIENTISTAS SAIRAM DA SALA CONVENCIDOS DESSE FATO.

Pra sua informação, não é HAWKEN, seu estúpido, ignorante. É Hawking. Vá estudar. Ele nunca falou nada disso. Se falou, me mostre a ata da reunião, me mostra o relatório, me mostra o livro dele em que ele diz isso textualmente. Não vale site religioso, ok? Não conheço um crente que não seja mau-caráter. Vc está inventando algo que não é verdade. Ou será que vc é capaz de provar isso? Vc afirmou, o ônus da prova é seu. Manda lá.

Pesquise sobre o assunto e você encontrará. Quer uma prova matemática de que não é sensato ser cético e ficar atacando os “crentes” como vocês fazem: Veja as hipóteses possíveis:

 Se eu acredito em Deus e ajo como tal, morro e vejo que era tudo verdade: me darei bem!
 Se eu acredito em Deus e ajo como tal, morro e nada acontece porque nada era verdade: eu nada perderei, porque já estarei morto e já não fará diferença.
 Se eu não acredito em Deus e pratico o mal, morro e vejo que era tudo verdade: estarei perdido;
 Se eu não acredito em Deus e pratico o mal, morro e nada acontece porque nada era verdade: eu nada perderei, porque já estarei morto e já não fará diferença.
 LOGO, A ÚNICA ALTERNATIVA VÁLIDA, LÓGICA E SENSATA, É ACREDITAR E VIVER ESSA FÉ. NÃO HÁ OUTRA ESCOLHA.

Puta que pariu, Aposta de Pascal de novo? Tudo bem, eu já a refutei aqui: http://ceticismo.net/2008/02/25/a-aposta-de-pascal/

É bom também esclarecer que nenhum Católico “engole” tudo que os padres dizem, mas sim o que Deus diz, por meio da Bíblia e de suas manifestações, e que é repassado pelos padres, que são apenas os porta-vozes dessas verdades.

Como no caso do Sol girar ao redor da Terra?

Digam isso aos que acreditam nos falsos profetas. Você, que parece acreditar cegamente em tudo o que diz a mídia, os livros de história e os romances de aventureiros de plantão, como o autor do “Código da Vinci” e outras porcarias

Na verdade não. O Código da Vinci diz que Jesus casou com Maria Madalena. Totalmente falso, já que Jesus nunca existiu. Que tal isso?😉

, é que devia estudar mais para conhecer a verdade dos fatos. Você sabia que se não fossem as cruzadas você hoje poderia estar agora usando hoje um turbante contra a sua vontade?

Mentira. Os muçulmanos davam total direito aos judeus e cristãos de professar a fé deles em seus reinos. Diferente do amaldiçoado cristianismo que só fomentou guerras e matança generalizadas.

Você não poderia, hoje, optar livremente por ser um ateu, com faz, se não fosse o sangue dos cruzados.

E depois, foram mortos pela própria ICAR, só para ela não dividir os lucros do espólio. Curioso, hein?

Talvez nem você e nem eu existiríamos hoje, já que a seita suicida dos Cátaros, também combatida pelos cruzados, teria contaminado e dizimado os nossos antepassados.

Meu filho, vá estudar. Os cátaros nada tiveram que ver nas cruzadas. Eles apenas se distanciaram da Igreja e por isso foram considerado hereges. Vai estudar pra não passar vergonha.

Sabia que cerca de 200 anos antes de Galileu muitos bispos católicos já defendiam a teoria de que a terra girava em torno do sol?

Verdade. Um deles foi Giordano Bruno e o Papa ordenou sua execução na fogueira. Que coisa, né?

Você acredita neste conto de que Galileu foi executado só porque acreditava nesta teoria?

Galileu nem foi executado. vai estudar.

E afirmava que o sol era um ser místico superior a Deus, o “tabernáculo de Deus”, coisas assim!

Falso. Me mostre o livro dele em que ele falou isso. Site religioso não serve. Me mostre uma pesquisa de uma universidade.

A Igreja hoje também não executa pessoas só por causa de heresias. Se fizesse isso sobraria muito pouco.

Graças às leis de direitos humanos, baseadas no iluminismo e na Era da Razão. Vai estudar.

Mas veja por outro lado: toda guerra é odiosa, mas se os aliados não tivessem atacado e matado milhares de soldados do eixo durante a II guerra mundial, nós também seriamos hoje escravos do nazismo, isto se tivéssemos a chance de ter nascido e de continuarmos vivos até hoje.

Pois é. E não é que o Eixo tinha o apoio do papado? Vai estudar.

Você quer provas de que o dinheiro não aproveita ao modo de vida dos padres? Veja você mesmo. Que vida material eles tem, se comparada a nossa? Você deixaria tudo para viver uma vida de sacerdote?

Como os bispos e cardeais? Como o paupérrimo Vaticano? Claro, padreco de cidadezinha nunca terá nada. Mas, pq o celibato? Unicamente para eles não deixarem herdeiros. Que tal isso? Vc sabia que é heresia deixar de ser padre? Talvez seja por isso que muitos deles fogem…

Presumo que responderá que NÃO e ainda me xingará. Mas observe: é sempre mais fácil agredir aquilo que não pode entender.

Num diga. Enquanto isso, em cada paróquia, tem uma criança sofrendo abuso sexual. Pq a Pedofilia não entrou no novo rol de pecados? Hein?

Olha, desculpe se fui grosso nas minhas colocações anteriores.

Que nada, eu achei cômico sua ignorância histórica. Mas, vc promete que vai estudar, né?

Fique com Deus, mesmo que não acredite, porque um dia irá precisar, assim como eu preciso Dele.

Desculpe, eu prefiro ficar com minha mulher. Eu não sou homofóbico, mas não curto lance homo, sabe?

E que Deus o abençõe!

Quem?

Mar 30, 10:43 PM — Fale conosco!

Deixe uma resposta

