A Revolta das Minhocas

Adalberto | adalberto@abcrede.com.br | IP: 189.47.52.120Não adianta esconder aquilo que não lhe convêm porque te atinge e mostra a Verdade. E aquilo que você publica como sendo coisa da “A voz alienados”, só mostra VOCÊ É O ALIENADO, POIS AS RESPOSTAS INSANAS, ESTREBUCHANTES E AS BRINCADEIRA IDIOTAS SÃO SÓ SUAS, SEU BOBÃO. É a prova que eu preciso.

A princesa rodou a baiana. hehehehe

Faltou gardenal na farmácia. Deve ser isso.

Veradeiro nome do Blog: INTOLERÂNICIA, INQUISIÇÃO e NAZISMO no século XXI – A VOLTA DE NERO, O ANTI-CRISTÃO.

Se eu fosse um pobre crentinho, eu reclamaria que isso dá processo, que isso não se faz, que eu quero a minha MÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEE

HEHEHE

That sounds sweet to me😀

4 Respostas para “A Revolta das Minhocas

  1. O fato é que os ‘evangélicos’ insistem em dizer que existe o livre-arbitrio e afirmar que o homem é estritamente livre para escolher acreditar e seguir a Deus ou não. Há aqui um erro teologico inescusável. Se houvesse livre-arbitrio onde mais estaria a soberania de Deus? Leia, amado dono do blog que não sei seu nome, só sei que caí de pára-quedas aqui nesse enfadonho blog: Rm 9: Terei misericórdia de quem me aprouver ter misericórdia e compadercer-me-ei de quem me aprouver ter compaixão, assim pois não depende de quem quer ou de quem corre, mas de Deus usar a sua misericórdia’. Mais a frente: vs 19: Tu, porém, me dirás: de que se queixa ele ainda? POis quem jamais resistiu a sua vontade? Quem és tu óh homem, para discutires com Deus?! Porventura pode o objeto perguntar a quem o fez: por que me fizeste assim?. Outro versiculo que afirma dentre outros a soberania de Deus e a incapacidade do homem de chegar ou voltar seus olhos para Ele: Jo 15:19 ‘Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como todavia, não sôis do mundo, pelo contrário, dele VOS ESCOLHI, por isso, o mundo vos odeia’.
    Outro mais adiante em atos 13:48: ”Os gentios, ouvindo isso, regozijavam-se e glorificavam a palavra do Senhor, e CRERAM TODOS os que HAVIAM SIDO DESTINADOS para a vida eterna.”
    Por hora, é por isso que me limito somente a espreitar e perscrutar as discussões pueris de ateus, que por vezes soam como sofismas, espúrias ou proselitismo. Se você ouviu o evangelho e endureceu o coração, acredite, não foi você quem fez isso, mas Deus. Para maior entendemiento, leia Rm 11 por favor, já que você adora refutar versiculos biblicos. Não vim aqui para pregar-lhe o evangelho e apresentá-lo dizendo que Deus o ama e está de braços abertos lhe esperando. Se você não veio até ele é por que Ele ainda não quis e talvez não queira, como diz em RM 9:22 ” Que diremos pois, se Deus, querendo mostrar sua IRA e dar a conhecer o seu PODER, suportou com muita longaminidade os VASOS DA IRA, PREPARADOS PARA A PERDIÇÃO.”
    Agora ao que tange ás discussões que analisei: Colega, antes de afirmar qualquer coisa, por favor estude antes a diferença entre teoria e tese, ok? Não vou lhe chamar de minhoca por que acredito que você tem a capacidade de entender a diferença entre ambas.Uma vez definida a diferença entre elas, me diga, com todo o respeito, em qual delas o evolucionismo se insere. Acaso seria em ‘teoria’? Ou melhor, mera especulação? Ou a ciencia é incapaz de defender o evolucionismo para torná-lo ‘tese’? Espera um pouco, acho que cheguei a uma conclusão um pouco óbvia… Acaso a própria ciência não consegue provar o cerne que a sustenta? Puxa amigão, estamos no mesmo barco. Você tem fé que a ciência um dia possa explicar tudo: o elo perdido, a origem do universo, ou o por que da famigerada quimica que você tanto sustenta não conseguir explicar como na experimentação, não houve aminoácidos isômeros, ao contrário, só obsevou-se aminoácidos ‘D’ e não ‘L’, sabendo que os que constituem as proteínas são os de configuração ‘L’? Será por que apenas um organismo complexo é capaz de conformar um aminoácido D para L? ( Bem sei que você irá perscrutar o google atrás de respostas para essa pergunta, por que não deve entender nada da quimica, apenas a cita para que sirva como aio de sua furtiva inteligencia que tanto alega. Permita-me rir um pouco dessa soberba misturada de infantilidade. Só um homem ignorante o suficiente se empenha para mostrar que é erudito, por isso me sinto compelida a acreditar que você não está no rol dos intelectuais, porém, demasiadamente distante desse rótulo. No minimo você deve entender apenas de como: ‘pesquisar e colar’. Aliás, o google está ai para isso, portanto, sirva-se.😉
    Antes de me retirar, tenho sua concessão para fazer-lhe uma pergunta um tanto capciosa? Sem mais delongas, aqui está…
    ”O que veio primeiro: a mensagem do DNA, ou o [seu] portador que é o RNA, ou a proteína, uma vez que a produção de cada um deles requer que os outros dois já estejam presentes? ” ou ”Para que a ameba sequer se incomodaria de evoluir para criaturas “mais avançadas” tais como o dodô e os dinossauros, uma vez que estas vieram a ser extintas, enquanto que a ameba ainda está por ai? ” ou ”Com quem cruzou a primeira célula capaz de se reproduzir? ”. Vamos lá, meu caro evolucionalista que se fundamenta nas idéias de um cara chamado Darwin que ao menos soube explicar o começo da origem das espécies, doravante, iniciou seu famigerado livro a partir do pressuposto de já haver vida na terra’. Me responda se a ciência tem respostas para tais perguntas, ou se essas, são mais três somadas a tantas outras que a ciência tem rebolado para conseguir resposta. Vamos lá! Se você é suficientemente esperto, formule algo lógico sem precisar da ajuda do google.😉 Seu Deus é o cosmos e vocês morrem negando isso.😉 Horda de religiosos ignorantes e impertinetes! Até breve. Ademais, meu nome é Erica. Não gosto do anonimato.😉 Aliás, a seu dispor, tanto como o google.😉 Ateus… pumf.

    • O fato é que os ‘evangélicos’ insistem em dizer que existe o livre-arbitrio e afirmar que o homem é estritamente livre para escolher acreditar e seguir a Deus ou não. Há aqui um erro teologico inescusável. Se houvesse livre-arbitrio onde mais estaria a soberania de Deus?

      Então vc confirma que seu deus é tirânico, né? Então confirma que Adão e Eva já estavam condenados antes mesmo de aparecer, não é?

      Como é bom ver crentes mostrando como seu deus vagabundo e sanguinário é tão bom quanto qualquer psicopata que anda por aí. A diferença é que psicopatas realmente existem.

      Leia, amado dono do blog que não sei seu nome

      Posted on abril 1, 2008 by André |

      Nem pra LER vc presta.

      só sei que caí de pára-quedas aqui nesse enfadonho blog

      Percebi

      Rm 9: Terei misericórdia de quem me aprouver ter misericórdia e compadercer-me-ei de quem me aprouver ter compaixão

      Os gentios acreditaram tanto que Saulo de Tarso foi expulso de varias cidades e o cristianismo só foi difundido qdo Constantino abraçou a religião, SÉCULOS depois. Interessante, não?

      Por hora, é por isso que me limito somente a espreitar e perscrutar as discussões pueris de ateus

      Por pura incapacidade de refutar as coisas.

      que por vezes soam como sofismas, espúrias ou proselitismo. Se você ouviu o evangelho e endureceu o coração, acredite, não foi você quem fez isso, mas Deus.

      Deus, o tirano. Tenha bastante medo dele, filhota. Siga-o ou vc terá um fim horroroso. Como eu não tenho medo dele, vivo uma vida feliz, sem me preocupar com crenças insignificantes.

      Para maior entendemiento, leia Rm 11 por favor, já que você adora refutar versiculos biblicos. Não vim aqui para pregar-lhe o evangelho e apresentá-lo

      Li e não me disse nada. Vocês, crentes de meia tigela, só sabem citar Saulo, esquecendo-se dos demais livros da Bíblia. Interessante ver o deusão malvadão ter muito pouco a ver com seu Jesus queridinho.

      Não que ambos sequer tenham existido, é claro.

      Agora ao que tange ás discussões que analisei: Colega, antes de afirmar qualquer coisa, por favor estude antes a diferença entre teoria e tese, ok? Não vou lhe chamar de minhoca por que acredito que você tem a capacidade de entender a diferença entre ambas.

      Eu sei, vcs não.

      Uma vez definida a diferença entre elas, me diga, com todo o respeito, em qual delas o evolucionismo se insere.

      Teoria Científica embasada com milhões de evidências no mundo natural, em laboratório em níveis macro e microscópico, sendo evidenciada até mesmo em níveis moleculares. Alguma pergunta?

      Acaso seria em ‘teoria’? Ou melhor, mera especulação? Ou a ciencia é incapaz de defender o evolucionismo para torná-lo ‘tese’?

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria#Teoria_Cient.C3.ADfica Leia tudo.

      Espera um pouco, acho que cheguei a uma conclusão um pouco óbvia… Acaso a própria ciência não consegue provar o cerne que a sustenta? Puxa amigão, estamos no mesmo barco. Você tem fé que a ciência um dia possa explicar tudo: o elo perdido, a origem do universo, ou o por que da famigerada quimica que você tanto sustenta não conseguir explicar como na experimentação

      Vc fugiu do colégio, né? Bem capaz de dizer que nada prova que a Terra gira ao redor do Sol. Mesmo pq, a íblia diz que a Terra é chata feito pizza e as plantas apareceram antes do Sol e da Lua (que a sua Bíblia diz ter luz própria).

      não houve aminoácidos isômeros, ao contrário, só obsevou-se aminoácidos ‘D’ e não ‘L’,

      Isso em qual livro religioso? Pq nos meus livros de bioquímica isso não é verdade. By the way, vc sabe que isomeria não é apenas óptica, né?

      sabendo que os que constituem as proteínas são os de configuração ‘L’? Será por que apenas um organismo complexo é capaz de conformar um aminoácido D para L? ( Bem sei que você irá perscrutar o google atrás de respostas para essa pergunta, por que não deve entender nada da quimica, apenas a cita para que sirva como aio de sua furtiva inteligencia que tanto alega.

      Irrelevante por 2 motivos.

      1º Evolução não é origem da vida.

      2º Sua ridícula tentativa de tentar dar um caráter mágico a uma simples propriedade química pode ser refutada por “Iemanjá decidiu que o ponto de fusão da água é 0ºC”.

      Permita-me rir um pouco dessa soberba misturada de infantilidade. Só um homem ignorante o suficiente se empenha para mostrar que é erudito, por isso me sinto compelida a acreditar que você não está no rol dos intelectuais, porém, demasiadamente distante desse rótulo. No minimo você deve entender apenas de como: ‘pesquisar e colar’. Aliás, o google está ai para isso, portanto, sirva-se.😉

      Palavrório carente de substância. Apenas ataque sem argumentação. Desespero, em outras palavras. Quer continuar?

      Antes de me retirar, tenho sua concessão para fazer-lhe uma pergunta um tanto capciosa? Sem mais delongas, aqui está…
      ”O que veio primeiro: a mensagem do DNA, ou o [seu] portador que é o RNA, ou a proteína, uma vez que a produção de cada um deles requer que os outros dois já estejam presentes?

      Ha-Ha! Seu conhecimento de química é bem vagabundo. Dizer que proteínas só podem vir de DNA é ridículo, coisa que indústrias fazem com simples reações químicas. Aminoácidos foram encontrados em meteoritos. Sem DNA, sem Deus Mágico. Apenas reações químicas que demoram bilhões de anos. Logo… nada. Boa tentativa em inferir DNA e RNA, como se um viesse do outro, sendo que um apenas serve de transporte para expressão de um gene, um simples trecho do DNA. Tente de novo, criaturinha.

      Para que a ameba sequer se incomodaria de evoluir para criaturas “mais avançadas” tais como o dodô e os dinossauros, uma vez que estas vieram a ser extintas, enquanto que a ameba ainda está por ai? ”

      Amebas requerem menos do ambiente, sendo mais estáveis. Diossauros tiveram o probleminha de tomar um meteoro no quengo, enquanto o dodô foi extinto pelo ser humano. Continue em seu desespero. Está divertido!

      ”Com quem cruzou a primeira célula capaz de se reproduzir? ”.

      As células da minha pele se reproduzem de forma assexuada. Bola fora, crentinha. Não sabe nem ciência de quarta série.

      Vamos lá, meu caro evolucionalista que se fundamenta nas idéias de um cara chamado Darwin que ao menos soube explicar o começo da origem das espécies, doravante, iniciou seu famigerado livro a partir do pressuposto de já haver vida na terra’.

      Sim, ESTÚPIDA, pois evolução NÃO É origem da vida, sua idiotinha. Evolução é uma espécie se transformar em outra. Darwin não se preocupou (no Origem) como a vida surgiu. Ele teve outro insight sobre a origem da vida na Terra, e, U-AU, Oparin criou uma teoria paralela em conformação com Darwin e o experimento de Urey-Miller provou que amos estavam certos.😉 Vai estudar, crentinha.

      Me responda se a ciência tem respostas para tais perguntas, ou se essas, são mais três somadas a tantas outras que a ciência tem rebolado para conseguir resposta.

      Respondi bem fácil, por sinal. Só não tem respostas na mente dos sites de crente que vc visita. Experimente ler publicaões científicas. Todos os dias aparecem mais e mais provas que a Evolução é o que sempre foi: FATO!

      Vamos lá! Se você é suficientemente esperto, formule algo lógico sem precisar da ajuda do google.

      Já fiz e nem precisei ir no Google. Tb nem precisei do ir aos livros de Genética que eu tenho, simplesmente pq vc falou merda, como sempre.

      Seu Deus é o cosmos e vocês morrem negando isso.

      Se vc acha.

      Horda de religiosos ignorantes e impertinetes! Até breve. Ademais, meu nome é Erica. Não gosto do anonimato.

      Eu sei. Tb sei que vc é analfabeta, pois meu nome está escrito bem lá em cima, analfabetinha. Se vc é incapaz de ler uma linha, como pode discutir genética?

      Aliás, a seu dispor, tanto como o google.😉 Ateus… pumf.

      Agora, é a minha vez de fazer perguntas:

      1) A Bíblia diz que os judeus liertavam prisioneiros na Páscoa. Prove.

      2) A Bíblia diz que Gerasa ficava perto do mar. Prove.

      3) A Bíblia diz que haviam escravos no Egito. Prove.

      4) A Bíblia diz que choveu tanto que inundou todo o globo, e somente Noé e sua família sobreviveram.. Prove.

      5) A Bíblia diz que O reinado de Herodes e o censo de Quirino foram contemporâneos. Prove.

      6) A Bíblia diz que construíram a Torre de Babel. Prove.

      7) A Bíblia diz que sábios de todo mundo vieram ver Jesus. Prove.

      8) A Bíblia diz que durante a execução de Jesus, mortos levantaram-se das tumbas. Prove.

      9) A Bíblia diz que existem dragões e unicornios. Prove.

      10) A Bíblia diz que existe um deus. Mas outras religiões dizem o mesmo e que o deues deles é que é o único. Prove que seu deus é único.

      E faça isso sem usar UMA ÚNICA linha da Bíblia. Quero fontes externas.

      Mas eu e vc sabemos que vc, analfabetinha incapaz de ler uma linha no alto de um post, jamais conseguirá isso. Vai pros sites de crentes e traga mais dessas pergutnas absurdas subre biologia para passar vergonha de novo, sim?

      Crentinhos…. como são divertidos!

  2. ”Então vc confirma que seu deus é tirânico, né? Então confirma que Adão e Eva já estavam condenados antes mesmo de aparecer, não é?”

    – È dificil entender o conceito de onisciência? ¬¬

    ”Posted on abril 1, 2008 by André |

    Nem pra LER vc presta.”

    – Se o teu nome fizer diferença na históra, até que valeria à pena procurar por ele na postagem. Eu discuto idéias, se as suas não forem relevantes para mim, então seu nome é irrelevante.

    ”Por pura incapacidade de refutar as coisas.”

    – Refutar ‘teorias, e mais teorias e mais teorias?! Como a teoria do ‘multiverso’, ou a teoria da evolução?! Se não forem comprovadas, são ainda meras especulações. Só um cabal ignorante para, em pleno sec XXI, permanecer insistindo na idéia desvairada e pifia de que a teoria da evolução ainda é completamente aceita.😛

    ”Li e não me disse nada. Vocês, crentes de meia tigela, só sabem citar Saulo, esquecendo-se dos demais livros da Bíblia. Interessante ver o deusão malvadão ter muito pouco a ver com seu Jesus queridinho.

    Não que ambos sequer tenham existido, é claro.”

    – Se eu sou um ‘crente de meia tigela’, você é um ateu desprezível. Se eu quero refutar a teoria da evolução, eu estudo a teoria da evolução. Se eu pretendo refutar a biblia, eu no minimo tenho que saber sobre ela. Por instruçao, eu sou compelida a te informar que eu citei Paulo e não Saulo, aliás, não tem Saulo em minha biblia.😉

    ”Teoria Científica embasada com milhões de evidências no mundo natural, em laboratório em níveis macro e microscópico, sendo evidenciada até mesmo em níveis moleculares. Alguma pergunta?”

    – kkkk, essa foi boa. Responda-me, entao, com tantas evidências assim, por que ainda não saiu de teoria?’ Aliás, à titulo de informação, a biblia é um registro histórico, portanto, uma evidência.😉 Só quero te fazer uma perguntinha básica: e o elo perdido? Até mesmo Darwin se referiu a paleontologia como ”talvez fosse a objeção mais óbvia e mais séria” da teoria da evolução. A confirmação da hipótese evolucionista está condicionada ao encontro dos elos perdidos. E em pleno séc XXI e, advinha, nada deles ainda?! È relevante também intuir que a própria seleção natural refuta a teoria da evolução. Ou então, se for possivel, me explique como que um peixe evoluindo para réptil ( conforme o evolucionismo ), com a transiçao das nadadeiras para patas, ou seja, sem nadadeira e sem pata, conseguiria sobreviver? Afinal, a debilidade dele seria um fator crucial para que a seleção natural o eliminasse, não acha?!

    ”Isso em qual livro religioso? Pq nos meus livros de bioquímica isso não é verdade. By the way, vc sabe que isomeria não é apenas óptica, né?”

    – Se você é um analfabeto funcional, com certeza não sabe inferir o que a teoria diz na prática, o que estou quase me certificando que sim. Para que você entenda melhor, quando MIller e Urey realizaram seu experimento, eles NUNCA originaram vida. O produto do experimento foi apenas aminoácidos, desprovidos de quiralidade, e qualquer um que tem o minimo conhecimento de bioquimica sabe que, por conta da configuração tridimensional das proteinas, que os processos bioquimicos em nosso organismo acontecem. O isômero ‘D’ dos aminoácidos engendrados no experimento NÃO existem em proteínas naturais, e que engraçado, os que constituem vida são exatamente o oposto do encontrado no experimento, ou seja, o isômero L. Ou seja, a hipótese de que a vida surgiu a partir de produtos orgânicos é fortemente abalada por um simples sentar na cadeira, abrir um livro de bioquimica e PENSAR ( atitude que você não teve quando leu seus livros ). Para haver a remota, efêmera possiblidade de tal façanha da natureza, seria necessário o produto de aminoácidos com sua isômeria L, já que para haver a modificação de isômero D para L, só um organismo muito complexo o seria capaz, o que, temos que concordar, meu caro, naquele tempo o mecanismo celular não provia de tanta complexidade como nossas celulas possuem. Responda-me, qual é o mecanismo reparador do DNA? Não será o próprio produto dele, uma enzima ( proteina ) ?! Então, se não há o produto ( enzima ) para repará-lo, então ele se deterioraria rapidamente, o que inviabiliza a existência do DNA, sem a prévia existência do seu próprio produto.😉 Refuta essa se és capaz. Esse é um grande dilema na quimica orgânica e bioquimca, que nenhum cienstista renomado conseguiu explicação. Ops, não era a famigerada ciência que um dia irá explicar tudo?! Tem respostas que estão demorando, não? E já estamos no sec XXI, com tanta tecnologia e informação, nao tem época melhor para tais descobertas, e a incapacitada ciência tem nos dado um nó na cabeça não acha? Fora o ‘elo perdido’ eu nem preciso citar, né mesmo?! Vou continuar esperando sentada tais respostas. Darei essa chance pra ciência se ela for capaz.

    ” As células da minha pele se reproduzem de forma assexuada. Bola fora, crentinha. Não sabe nem ciência de quarta série.”

    – As células de sua pele só existem por que um dia sua mãe e seu pai se deitaram e isso culminou numa reprodução SEXUADA, pela fusão de duas células gaméticas, o que em seguida originaram células que se reproduzem assexuadamente, uma vez que foram um processo de diferenciação celular, exercendo funçoes diferentes em vários tecidos de seu corpo. O básico da genética.

    ”Sim, ESTÚPIDA, pois evolução NÃO É origem da vida, sua idiotinha. Evolução é uma espécie se transformar em outra. Darwin não se preocupou (no Origem) como a vida surgiu. Ele teve outro insight sobre a origem da vida na Terra, e, U-AU, Oparin criou uma teoria paralela em conformação com Darwin e o experimento de Urey-Miller provou que amos estavam certos.😉 Vai estudar, crentinha.”

    – Não poderia deixar de comentar que um ateu é incapaz de absorver o pilar que a célula mater da sociedade (familia) lhe dispõe: eduação. Primeiro, aprenda: è possivel expor opinioes sem atacar verbalmente alguém. Quem usa deste artefato de ignominia, não merece ter cerébro. Quem ao menos aprendeu a expor suas idéias, não desenvolve o cerebro à criá-las😉.
    Agora vamos às refutações. Meu caro, alguém aqui afirmou isso? È fácil conjecturar como os fatos sucederam após a origem da vida, mas achas mesmo que se Darwin fosse tão brilhante, ele também não faria suas conjecturaçõeszinhas a respeito do inicio dela? Não seria uma bela de uma cartada?! E não faria mais ateus frenéticos se subverteram ao criacionismo, crendo piamente nas ESPECULAÇÕES que ele patenteou? Por que, convenhamos, foi fácil criar a teoria da evolução e ver um hardo de cientistas tentando prová-las cientificamente até hoje, imagina então especular sobre a origem da vida?! :O Seria fascinante!😉 Mais cientistas tentando ratificar o estimado Darwin em mais uma teoria. Seria engraçado ver uma busca desenfreada por respotas e uma decepção insipida de não consegui-las. Ah, e o expermimento de Urey-Miller realmente provou que vocês ( você nao, os cientistas! Apenas observas a ciência como um religioso😉 ) estavam certos? Acaso leste minha refutação acima quanto ao experimento deles? Ou leste e não lhe disse nada? Tenta de novo, quero acreditar que não és um analfabeta funcional.

    ”Respondi bem fácil, por sinal. Só não tem respostas na mente dos sites de crente que vc visita. Experimente ler publicaões científicas. Todos os dias aparecem mais e mais provas que a Evolução é o que sempre foi: FATO!”

    – Realmente, não discordo que você realmente respondeu bem fácil, o que não significa que respondeu com a razão do seu lado. Pelo contrário, muitas das suas respotas parecerem mais argumentos falaciosos e frases utilizadas por crianças do fundamental quando querem agredir alguém. Acho que até para insultar alguém você não tem classe. rs Quer aprender? Leia ‘A arte de insultar’ de Schopenhauer. Talvez aprenda mais uma coisa inutil com mais um ateu desprezível da sua ala. Na verdade, não! Ele detém de mais inteligência que você, posso provar cientificamente.😉

    ”Já fiz e nem precisei ir no Google. Tb nem precisei do ir aos livros de Genética que eu tenho, simplesmente pq vc falou merda, como sempre.”

    – Você tem livros de genética? Hum, devem estar empoeirados. Leia um pouco mais, analise e veja que se você se aprofundar no estudo tanto da bioquimica quanto da genética, verá que surgirão muitas lacunas inexplicavéis pela ciência. Agora se não surgir dúvidas… sinto informá-lo… lembra de quando estamos no ensino médio e os professores perguntam ao final da aula: Alguma dúvida? E os alunos respondem enfáticamente: Não! E então o professor meneia a cabeça e pensa: Droga, eles não entenderam nada então. (=/) Reflita nessa frase.😉

    ”Eu sei. Tb sei que vc é analfabeta, pois meu nome está escrito bem lá em cima, analfabetinha. Se vc é incapaz de ler uma linha, como pode discutir genética?”

    – Se você é incapaz de ter um livro de genética em sua casa, ler e não ter nenhuma dúvida sobre nada, com que apatia você entao ousa dizer que eu não sei ler um linha? Sinceramente, preferira mil vezes ser analfabeta a ser analfabeta funcional, pois pelos menos não perderia horas e horas lendo e não retendo nada.😉

    ”Agora, é a minha vez de fazer perguntas:

    1) A Bíblia diz que os judeus liertavam prisioneiros na Páscoa. Prove.

    2) A Bíblia diz que Gerasa ficava perto do mar. Prove.

    3) A Bíblia diz que haviam escravos no Egito. Prove.

    4) A Bíblia diz que choveu tanto que inundou todo o globo, e somente Noé e sua família sobreviveram.. Prove.

    5) A Bíblia diz que O reinado de Herodes e o censo de Quirino foram contemporâneos. Prove.

    6) A Bíblia diz que construíram a Torre de Babel. Prove.

    7) A Bíblia diz que sábios de todo mundo vieram ver Jesus. Prove.

    8) A Bíblia diz que durante a execução de Jesus, mortos levantaram-se das tumbas. Prove.

    9) A Bíblia diz que existem dragões e unicornios. Prove.

    10) A Bíblia diz que existe um deus. Mas outras religiões dizem o mesmo e que o deues deles é que é o único. Prove que seu deus é único.

    E faça isso sem usar UMA ÚNICA linha da Bíblia. Quero fontes externas.

    Mas eu e vc sabemos que vc, analfabetinha incapaz de ler uma linha no alto de um post, jamais conseguirá isso. Vai pros sites de crentes e traga mais dessas pergutnas absurdas subre biologia para passar vergonha de novo, sim?

    Crentinhos…. como são divertidos!”

    – Sabe o que eu acho engraçado? È que cientistas céticos escrevem livros para doutrinar os neófitos na prática do ateísmo. È por isso que o mercado é promissor. Eles ( principalmente o endeusado Dawkins em seu impecável livro ‘Deus, um delirio ) escrevem mais e mais livros atacando Deus, e sabe o que é no minimo estranho? Se a religiao é o ópio do povo, se ela é tão ingnificante assim, então por que gastar tanto tempo se dedicando a refutá-la? Sabendo que nesse mesmo periodo dispendido, poderiam estar colaborando com a ciência em algum aspecto?! Quem sabe até mesmo procurando fósseis ( elo perdido), né mesmo?! Já que as paleontologistas não vem obtendo sucesso no encalço. E por favor, não me cite aquele argumento vetusto de: ‘Nós nos preocupamos com a religião por que ela atrofia o cérebro, obstruindo a mente das pessoas, e geram fanatismo e atitudes inescusáveis.” Acaso o ateísmo não foi um dos pilares ou ideologia que regeram também as maiores atrocidades da história da humanidade? Stalin, HItler e cia. Se é a ideologia o problema, a crença ( seja na ciência, seja em algum Deus ), então ambos estamos em desvantagens e ninguém aqui é inocente. Tanto a religião ( extremismo ) já causou problemas, bem como o ateísmo. Portanto, o cerne da questão não está em quem tem autoridade e exemplo pra increpar o outro, e sim, qual ideologia está correta?
    Bem, qaunto as suas perguntas enumeradas (acreditando ser o xeque-mate da discussão haha que insolente e pueril devas ser ), serei bm pragmática: A Biblia é um registro histórico. Vasculhe a história, os maiores historiadores tem se dado o trabalho de ratificá-la, basta apenas ler um pouco em artigos cientificos que você me advertiu.😉 Se quiser, posso lhe passar uns. Agora, esses seus argumentos hien.. hum, sei não. Parece argumentos de um ateu que absorto em seus mais profundos pensamentos, se indagou: ”Deus existe? Peraí, vou já ler Dawkins, ele certamente irá me responder!” Entenda, carissimo, que o mesmo eu posso fazer com você. Prove a existência de outros universos ( multiverso). Prove a teoria da evolução, porém, com evidências suficientemente capaz de livrá-la do termo ‘teoria’. Prove a teoria do big-bang. Você esteve lá? OU também são especulações? Ahh, não me diga. Aliás, você tem lido sobre os cientistas que estam querendo aniquilar ou mesmo reinventar a teoria do big bang? Uma vez que a própria teoria do big-bang é uma prova para o criacionismo, concluindo que o universo não é infinito, e sim, com inicio e fim, necessitando, portanto, do pontapé inicial. Aliás, você sabia que até mesmo Dawkins admitiu que sim, existe uma força superior para ter criado o universo?! Hum, um ateu admitindo isso? Estamos evoluindo, não?! Será que isso comprova a teoria da evolução?!

    Ah, sobre provar que o meu Deus é o criador e soberano… hum, prefiro que você mesmo descubra quando estiver deitado em um caixão, não me aterei a mais detalhes. E não é por falta de argumentos não, acredite. È por que essas suas indagações já estão tão batidas, tão ultrapassadas, mas se quiser que eu lhe repsonda com a razão, sem problema algum, basta pedir.

    Uma dica, leia MIchael Behe, os contra-argumentos do evolucionismo e suas inumeras lacunas. Leia também: Darwin no banco dos reús, de PHillip Johnson. Saia um pouco do seu circulo vicioso do ateísmo e tente pelo menos saber das contra-argumentações, mesmo que não concorde, apenas dê asas ao seu cérebro.😉

    ”Ateus estão fazendo contorcionismo intelectual de todos as formas para evitar o óbvio.” Colson.

    • Eu discuto idéias, se as suas não forem relevantes para mim, então seu nome é irrelevante.

      Como toda crente fanática, é desonesta. Vc inferiu que eu não tinha assinado a postagem. Provei que não era verdade e vc vem com essa. Admita que errou e tem déficit de atenção, coisa que ficará provada mais adiante e vc mesma fornecerá as provas neste seu comentário.

      Refutar ‘teorias, e mais teorias e mais teorias?! Como a teoria do ‘multiverso’, ou a teoria da evolução?

      Multiverso não tem nada a ver com Evolução. Não que faça diferença, é apenas seu desespero por saber que não tem, mediante com sua instrução primária, refutar qualquer coisa em termos de ciência.

      Se não forem comprovadas, são ainda meras especulações.

      Não é o que dizem as milhares de pesquisas biológicas. Agora, quem só frwequenta site crente não pode saber disso.

      Só um cabal ignorante para, em pleno sec XXI, permanecer insistindo na idéia desvairada e pifia de que a teoria da evolução ainda é completamente aceita.

      Realmente. Crentes fanáticos não a aceitam. Ainda bem que crentes fanáticos não estão responsáveis por fazer medicamentos, vacinas etc. Ou estaríamos ainda rezando para a dor de cabeça acabar, mas eu sei que lá no fundo vc corre pra primeira farmácia quando fica gripadinha.

      Se eu sou um ‘crente de meia tigela’, você é um ateu desprezível.

      Bom, eu nunca disse que não acreditava em deuses. Disse que SEU deus não passa de falsificação. Claro que vc jamais poderia provar o contrário. De qualquer forma, vc não acredita em Shiva, Ormuz Masda, Cuculmatz, Thor etc. Logo, se eu sou ateu por não acreditar no SEU deus, vc tb é ateia.😉

      Se eu quero refutar a teoria da evolução, eu estudo a teoria da evolução. Se eu pretendo refutar a biblia, eu no minimo tenho que saber sobre ela. Por instruçao, eu sou compelida a te informar que eu citei Paulo e não Saulo, aliás, não tem Saulo em minha biblia.

      HJora de provar que vc é uma IGNORANTE na sua própria religião. Não tem Saulo na sua Bíblia?

      Atos 9:4 — E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
      Atos 22:13 — Vindo ter comigo, e apresentando-se, disse-me: Saulo, irmão, recobra a vista. E naquela mesma hora o vi.

      Bom, será que a Bíblia tá errada? Bom, o Bíblia Online mostra várias ocorrências do nome Saulo. Mas o Bíblia Online pode estar errado e ser uma manipulação ateísta e não temos nenhuma história a respeito dele. Claro que Saulo não existindo, nenhum site evangélico o mencionaria:

      http://www.vivos.com.br/164.htm
      http://www.pime.org.br/catequese/cateqmjbilucassaulo.htm
      http://bibliotecabiblica.blogspot.com/2009/04/saulo-de-traso-um-vaso-escolhido-para-o.html
      http://bibliotecabiblica.blogspot.com/2009/04/saulo-de-traso-um-vaso-escolhido-para-o.html
      :mrgreen: Burrinha. Nunca leu sua bibliazinha. Não serve nem pra cristãzinha.:mrgreen:

      essa foi boa. Responda-me, entao, com tantas evidências assim, por que ainda não saiu de teoria?’

      Só em mostrar que vc nunca leu sequer a sua Bíblia, eu poderia parar por aqui. Mas fazaer vc passar vergonha é divertido.

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria#Teoria_Cient.C3.ADfica
      http://paginasdefilosofia.blogspot.com/2009/04/o-que-e-uma-teoria-cientifica.html
      http://paginasdefilosofia.blogspot.com/2009/04/o-que-e-uma-teoria-cientifica.html
      http://www.ecientificocultural.com/ECC2/FilCien/cap05.htm

      Aliás, se você tivesse visto o Beakman, saberia isso. http://www.youtube.com/watch?v=afmqmxinT2Y

      Uma criança sabe mais de ciência que você, cristãnzinha, burrinha que nunca leu a bibliazinha e não sabe quem foi Saulo de Tarso, que seu jesuzinho inexistente batizou de Paulo. hehehehe

      e o elo perdido? Até mesmo Darwin se referiu a paleontologia como ”talvez fosse a objeção mais óbvia e mais séria” da teoria da evolução.

      Você está se referindo aos MILHARES de fósseis transicionais (transitional fossiles) encontrados?

      Se eles não existem, não encontrarei nada na revista Nature ou Science.

      Claro que eu nem precisaria disso, já que tenho um sem-número de evidências genéticas. Mas, para vocês, iletrados, o estudo da Evolução parou no livro de Charles Darwin quando na verdade começou nele. Você não sabe o que é pontualismo, gradualismo, teoria sintética da evolução nem nada. Bom, você sequer tinha lido sobre Saulo de Tarso, que é mencionado no próprio livro que vc diz seguir…

      Tolinha.:mrgreen:

      Ou então, se for possivel, me explique como que um peixe evoluindo para réptil ( conforme o evolucionismo ), com a transiçao das nadadeiras para patas, ou seja, sem nadadeira e sem pata, conseguiria sobreviver?

      COm vocês, o MUSKIPPER!

      Escolhe qualquer desses vídeos e divirta-se tendo um ataque de raiva. Mas claro que você não dará o braço a torcer. Só sabe repetir alegações tolas copiadas de sites crentes. E o pior! Sites crentes que deveriam mencionar Saulo de Tarso, que nem os sites que eu colei aqui.

      Tolinha que nunca leu a própria bibliazinha.:mrgreen:

      Para que você entenda melhor, quando MIller e Urey realizaram seu experimento, eles NUNCA originaram vida. O produto do experimento foi apenas aminoác

      Dá uma olhada nos livros de Química Orgânica do Allingere o de Bioquímica do Lehninger e veja se esta besteira que você falou existe. Ficar copiando site de crente dá nisso. Vc não faz a menor ideia de quiralidade. Sua argumentação reside em: a água tem dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio. Deus existe. Tsc tsc.

      Argumentação tola e sem sentido. O gás oxigênio e gás ozônio são isômeros. Deus existe por causa disso? Aldeídos e cetonas são isômeros. Deus existe por causa disso? Na sua mentezinha tacanha, bem capaz de achar que sim, como ter bilhões de compostos químicos, cada um com propriedades únicas (mesmo que semelhantes na aparência) provasse algo além de que substâncias têm características únicas. Pare de ler site do sabino e frequente um colégio. Sua alegação em nada fere a Evolução, a começar, crentinha que não lê a bibliazinha, origem da vida não tem nada a ver com evolução.

      Puxa! Ninguém prioduziu um ser vivo em laboratório. e antes de Pasteur, ninguém sabia o que era o Antrax. Logo, o Antrax não existe e os bois morriam por vontade divibna (que era o que swe achava na época).

      Tolinha de de mente medieval. Tsc tsc.

      Responda-me, qual é o mecanismo reparador do DNA?

      Desespero tentando mudar de assunto. Tome, leia: http://www.learn4good.com/bookstore/genetics_books_cds_for_academic_students.htm

      Obviamente, uma pessoa que se diz cristã e não sabe que o nome de Paulo era Saulo (e que segundo o mito, o próprio Jesus o chamou por este nome), não vai perder tempo lendo sobre isso. Só resta copiar e colar pseudoargumento de outras pessoas.

      Vou continuar esperando sentada tais respostas. Darei essa chance pra ciência se ela for capaz.

      Uma pessoa que ainda tem a mente em elos perdidos e não sabe nada sobre mutações e sequer leu seu livro religioso tem a arrogância de achar que alguém lhe deve satisfações. Vc é uma vergonha para o dr. Ken Miller, biólogo evolucionista e, por sinal, cristão praticante. Garanto que ele cohece o nome Saulo.:mrgreen:

      (mimimi,m ele não é cristão de verdade)

      Já dei a bibliografia. Que vc não vai ler, óbvio. Não leu nem o próprio livro.

      As células de sua pele só existem por que um dia sua mãe e seu pai se deitaram e isso culminou numa reprodução SEXUADA

      Pena que o mesmo não aconteça com as esponjas. Crentinha que não estudou uma sexta série, atual sétimo ano do Fundamental.:mrgreen:

      Preciso relembrar que vc não sabia nem quem era Saulo de Tarso?😉

      Não poderia deixar de comentar que um ateu é incapaz de absorver o pilar que a célula mater da sociedade (familia) lhe dispõe: eduação. Primeiro, aprenda: è possivel expor opinioes sem atacar verbalmente alguém. Quem usa deste artefato de ignominia, não merece ter cerébro. Quem ao menos aprendeu a expor suas idéias, não desenvolve o cerebro à criá-las😉.

      Vamos encerrar o assunto. Sim, vc é burra e iletrada. Vc não conhece sua religião nem leu a sua Bíblia. Copia e cola pseudoargumentações de sites idiotas, sem o menor embasamento científico, não coloca fonte, não coloca um único link de uma publicação indexada, não é capaz de responder às minhas perguntas pois tem clara noção de seu ridículo conhecimento inclusive de sua religião. Dizer que vc é burra, ignorante e iletrada não é ataque ou falta de educação, minha pobre coitada. É apenas um estabelecimento de uma verdade, mediante as provas que vc mesma forneceu.

      Israel Finkelstein (judeu) demonstrou que nunca houve escravos judeus no Egito. Nem mesmo vc pode acusá-lo de ateísmo. Zahi Hawass, um dos maiores egiptólogos, entre outros arqueólogos (nenhum deles ateus) riem de qualquer possibilidade de ter havido escravos de quaisquer nacionalidades no Egito dos reis. Sim, reis. “Faraó” é um termo que começou na bíblia, mas os textos egípcios originais falam “reis”. Nenhum judeu reconhece libertação de prisioneiros durante a sua páscoa. Nenhum escritor do século I ouviu falar no seu Jesus. Lucas comete verdadeiros assassinatos culturais no seu relato, como é comprovado por J. P. Meier, Rudolf Bultmann, Dominic Crossan e Geza Vermes (nenhum deles é ateu).

      Pode puxar assunto de multiverso, Big Bang etc. Se há cientistas que querem rever as teorias? Ainda bem. Algum crentinho como vc quer reexaminar os relatos bíblicos e ver que Gerasa nunca foi perto do mar e que o Censo de Quirino foi bem longe do reinado de Herodes? Hummm, que coisa. Não, nenhum fanático como vc estuda isso, só gente séria, historiadores de renome. Não fanáticos religiosos que pulam que nem pipoca e correm para mencionar Hitler, o mesmo Hitler que era cristão e defendia que judeus fossem exterminados, da mesma forma que católicos, protestantes e ortodoxos tb os perseguiram, a ponto de Shakespeare usar isso como tema em sua obra O Mercador de Veneza. Mas, oh!, vc não sabe nem quem foi Saulo, vai saber quem foi Shakespeare?

      O único momento sincero que vc teve foi dizer “preferira mil vezes ser analfabeta a ser analfabeta funcional, pois pelos menos não perderia horas e horas lendo e não retendo nada. ;)”

      Se leu a Bíblia, não leu Atos dos Apóstolos, onde Salo é mencionado. Se leu, não reteu na memória. Sim, vc realmente deve preferir ser analfabeta funcional, pois é isso que se tornou.

      Crentinha, tolinha, burrinha, que não leu a bibliazinha.

      Vai pela sombra, covardezinha, pois não refutou nada, nenhum link, nenhuma bibliografia. Apenas o blábláblá crental de sempre, baseado em besteiras alheias e quando eu digo que não é verdade e quero provas, só lhe resta fugir com o rabicho entre as pernas, mas vociferando crente (Ho-Ho!) que ganhou alguma coisa. Eu nem lamento. Vc que escolheu…

      Sinceramente, preferira mil vezes ser analfabeta a ser analfabeta funcional, pois pelos menos não perderia horas e horas lendo e não retendo nada.😉

      Vai pela sombra. Aqui vc não posta mais.

Deixe uma resposta

