Eu sou como vocês

Darla Silva | darl20080@gmail.com | 189.61.104.180

Acho difícil ser filha de vocês, pois meus pais faleceram há mais ou menos uns 40 anos atrás.

Meus pêsames (com sinceridade).

Também eu era cética como vocês, vivia a vida nas festas com muitos amigos, bebida,dinheiro e muito mais.

Onde será que eu ouvi isso antes? Acho que foi… TJ-35 (Eu era como você).

Sofri um acidente e fiquei sem o movimento das pernas. Fui levada por um dos meus filhos a Roma e lá vi a Santa Bernardete na Igreja de S. Crisógono.

TJ-52 (Testemunho dramalhão).

O seu corpo está incorrupto e ela morreu em 1879. Daí descobri que existem mais de dois mil corpos incorruptos em várias partes do mundo.

Tem sim, são chamadas MÚMIAS.

São padres, papas, pessoas comuns, detalhe: todas católicas.

Colocar um Faraó Egípcio numa igreja seria meio equisito, não acha?

Procurei alguns cientístas que estudam esses casos e eles não conseguiram explicar, já que os corpos não sofreram nenhum processo de mumificação.

Quais cientistas você procurou? Poste os nomes e universidades onde trabalham. TJ-28 (Referências furadas)

Depois disso, meu filho me levou para Fátima, onde aparece frequentemente Nossa Senhora. Eu pessoalmente recebi uma graça e fui curada de minha paralisia. Acreditem se quiserem.

Não acredito. Mostre os laudos médicos. Ah, me diz uma coisa: Se você tem essa grana toda pra viajar, é bm provável que fez tratamento médico, não é? Por que será que milhares vão lá e não melhoram? E por que tem que ir lá? Seu deus não é onipresente? Ou será que ele ganha milhagem assim?

Não sou nenhuma idiota, nem picareta e não tenho a intenção de convencer/converter ninguém.

Tá escrevendo isso só para dar vazão à sua veia literária, né?

Aconteceu comigo. E o André falou a verdade, quando disse que não tenho ninguém. A única pessoa que tenho hoje é Deus.

Pois é. Como ela mesma disse: eu tenho razão. Quem tem deus, está sozinho de qualquer forma.

Pois assim como meus pais meus amigos e meu marido foram embora, tenho 7 filhos, mas não sei que horas eles ou eu vamos partir dessa vida passageira, mas a certeza que temos é que quando não se tem nada a única esperança é Deus.

<Solo de Violinos>

Ele olha por mim e até já mandou sua humilde serva Maria Santíssima em meu auxílio. E hoje estou curada.Isto é fé, e esta palavra não existe no vocabulário dos céticos.

Tem sim. No dicionário, fé significa a crença sem motivo nenhum,. Crê-se, porque quer se crer. Mais nada.

Não precisa nos chingar e nos odiar, como você falou.

Blé!

Eu era cética, mas respeitava a opinião dos outros e continuo respeitando.

Então respeite a minha opinião, privando-me de ler estas bobagens.

Agora que Deus existe, isso nem mesmo os cien’tistas mais negam.

Como Richard Dawkins?😀

Tenho um filho cientista e hoje ele me disse por telefone que a maioria dos cientistas não conseguem explicar o mundo sem a existencia de um Ser Supremo.

Qual é a área dele?

Não fui eu, nem a Igreja que disse, foram os cientistas.

Mostre os artigos científicos em que foi dita esta magnífica pérola.

Vocês podem até ignorar isso, mas a inteligência de tudo que existe não pode negar.

Tão inteligente que nos deui órgãos completamente inúteis e muitas doenças incuráveis.

Desculpe!!

Vou tentar.

Achei que vocês estavam abertos para discussão.

Que discussão? Você só ficou pregando e pregando. Lamento, aqui não é marcenaria.

Mas vejo que não e nunca mais irei tentar convecer/converter nenhum de vocês.

Taí uma crente que possui um tanto de esperteza.

Os fatos estão aí…

Quais?

Se quizerem vão atrás, se não fiquem nos odiando. Pois vejo que o que move vocês é o desprezo, ódio pelos católicos.

Não tenho nada contra chatólicos católicos. Só com as religiões idiotas e assassinas como a sua. Leia sobre a história da sua religião. Mas, leia TUDO e não só as passagens bonitinhas.

Vaticano institui novos Pecados Capitais, 2008/04/01 at 12:26 PM

Deixe uma resposta

