A Minhoca Insistente

Adalberto | adalberto@abcrede.com.br | IP: 189.47.24.2101. ADALBERTO: Papo sério aqui?

André: Aqui? No Pérolas? Não, não. Aqui é só para mostrar o quanto os religiosos são toscos e tirar onda com a cara deles.

Réplica: É MESMO, É SÓ PRA ISSO QUE SERVE, E TAMBÉM PARA SACIAR OS MÓRBIDOS DESOBUPADOS QUE RIEM DE QUALQUER COISA, COMO VOCÊ DIZ.

Você acabou de confirmar que suas postagemns são “qualquer coisa”. Ou seja, apenas esperneios ridículos.

MAS EU NÃO ENTREI NESTA PÁGINA DE “PÉROLAS PARA RETARDADOS” PORQUE EU QUIS. FOI VOCÊ QUE IMPÔS ISSO.

Foi por merecimento, mesmo. Sinta-se satisfeito por isso!😀

VOCÊ É O PROMOTOR, A DEFESA E O JUIZ: A PRÓPRIA INQUISIÇÃO.

Na verdade, sou algo bem pior. Sou um dos donos do Blog. hehehehe Tomou?

IRÔNICO, NÃO. NÃO SEJA COVARDE E FALE DE IGUAL PARA IGUAL.

Desculpe, não vai dar. Eu fui alfabetizado e não escrevo em maiúsculas, tentando ganhar no grito.

Esperneia, LEIGO!

NO MESMO ESPAÇO ONDE EU FALEI COM VOCÊ.

Posto onde vc fez por merecer.

SE NÃO QUER FALAR COMIGO, AINDA QUE SEU BLOG SEJA ABERTO. TUDO BEM, É SÓ TIRAR OS TEXTOS COVARDEMENTE INSERIDOS EM FORMA DE EXCEÇÃO E SEM DIREITO A RÉPLICA.

Mas, quem disse que eu não quero falar com você?😀

AGORA EU ESTOU ME DANDO O DIREITO Á RÉPLICA, JÁ QUE VOCÊ NÃO TEVE ESSA DIGNIDADE.

Amém, irmão.

2. ADALBERTO: Onde mesmo?

André: Aqui: http://ceticismo.net

Réplica: CONTINUO VENDO SÓ ASNEIRA E PIADINHA SEM GRAÇA AQUI.

Graças a você.

3. ADALBERTO: O Bultmam é bom só pra você, porque diz o que você quer ouvir, assim como todos as obras que você cita.

André: Não é Bultmam, ignorante. É Bultmann. Aprenda um pouquinho:

Réplica: AH, “PROFESSOR PASQUALE”, QUE DIFERENÇA FAZ, BULTMAM BULTMANN, BUTTMAN, ACABA TUDO NO MESMO. É SÓ PRA QUEM QUER VER PORCARIA.

Olha, Buttman no máximo é filme de sacanagem. Você devia estudar mais.

André: Tá certo que ele achava que a concepção do NT era mítica, mas nem por isso deixou de ser cristão. Que tal? Agopra, se vc tiver uma obra melhor, vai citar quem? Josh MacDowell?Réplica: FICOU TUDO NA MESMA: É SÓ O QUE VOCÊ QUER OUVIR.

Monergismo é um site cristão, ignorantinho. hehehe

Experimenta pesquisar no New Advent tb. Este é um site católico.😉

MAS VEJA QUE ENGRAÇADO: DEPOIS DE LER TUDO O QUE TEM NO SEU BLOG FIQUEI AINDA MAIS CONVENCIDO DE QUE DEUS EXISTE, PORQUE FICOU MAIS CLARO QUE O DIABO TAMBÉM EXISTE, HI, HI, HI….

Bom, meu hamster gosta de correr no relete dele. cada um se apega ao que prefere.

4. ADALBERTO: Elementar, meu caro. Você diz o mesmo de mim, mas ainda assim me parece menos mórbido acreditar na “história da carochinha” do que na teoria de morrer e virar só “comida de verme”.

André: Você prefere uma ilusão doce.

Réplica: CLARO, CLARO. NÃO É BEM MELHOR DO QUE FICAR SONHANDO E SE ESFORÇANDO PARA SER COMIDA DE VERME?

Claro que não. Por isso os céticos procuram estudar, crescer na vida e não ficar enchendo o saco nos blogs alheios, só pq eles contrariam suas opiniões.😉

André: É como acreditar que no natal todas as crianças boazinhas são visitadas por Papai Noel. No final das contas, sabemos bem qual é a verdade.

Réplica: EU NUNCA ACREDITEI NISSO. VOCE AINDA TEM DÚVIDA?

Eu duvido até que vc duvida de algo.

5. ADALBERTO: E se eu morrer e você estiver certo, nós seremos só comida de verme.

André: Se eu e você estivermos errados, iremos parar num inferno de um Deus do Vulcão.

Réplica: E QUEM DISSE QUE EU ACREDITO EM MITOLOGIA GREGA? HEFESTO, ZEUS, AFRODITE, ETC, ETC, SÃO APENAS FÁBULAS PARA CRIANCINHAS.

Um deus a mais, um a menos não faz diferença. O seu não é diferente em nada.

A BÍBLIA É UM DOCUMENTO HISTÓRICO, E NÃO UM CONTO MITOLÓGICO.

Puuuuuuuuuuxaaaaaaaaaaaa

Me dê as provas que o Êxodo existiu, prova.😀

Israel Finkelstein, da Universidade de Tel-Avivb disse que não. E olha que ele é judeu.😛

MAS A MINHA FILHA TEM QUE PERDER TEMPO NA ESCOLA APRENDENDO FÁBULAS GREGAS E FOLCLORE DO SACI PERERÊ.

Cada um acredita na fábula que melhor desejar. Não me importo.

ISSO NÃO É ESTRANHO? NÃO AGUÇA O SEU CENSO CRÍTICO?

Não. O Saci nunca impôs leis, nunca matou pessoas, nunca condenou cientistas… Olha, o Saci é muito mais legal, e factível, que o seu deus.

AH, SEI, VOCÊ SÓ QUER SABER DA TUA VERDADE, AQUELA QUE LHE APROUVEM (a utilização deste verbo neste contexto continua correta e muito utilizada – é só questão de interpretação).

Não vou discutir com analfabetos. Vais continuar escrevendo errado, pensando errado e falando errado. A mim, só cabe rir de vc.

André: Olha que lindo! Passarei o resto da Eternidade te zoandopor ter acreditado num deus falso. Hahahahahahaha

Réplica: MAS VEJA QUE IRONIA: SE VOCÊ ESTIVER CERTO SOBRE A INEXISTÊNCIA DO DEUS VERDADEIRO, O INFERNO TAMBÉM NÃO EXISTE.

Leia e chore: http://ceticismo.net/religiao/inferno-desmascarado/ 

Sua última chance de me ameaçar foi por água abaixo. Biblicamente, não existe inferno. hahahahahaha

Vai estudar, vai.

E VOCÊ NÃO VAI ZOMBAR MAIS DE NINGUÉM. QUIÁ, QUIÁ, QUIÁ. PUXA, NEM ISSO VAI TE RESTAR.

Em compensação, vc não verá o seu deus e nem poderá rebolar sentadinho no colo de Gay-zuis.

André: Aí sim, você vai viver um Inferno hahahahahaha.

Réplica: OPA, VOCÊ JÁ ESTÁ ACREDITANTO EM INFERNO. É, PORQUE NINGUÉM PODE ZOMBAR DE ALGUÉM NO NADA.

Ou seja, eu estarei bem e vc vai pro que vc sempre foi: O nada.

JÁ É UM PROGRESSO. LOGO, SE CONSEGUIR VIRAR O CAPACETE POCERÁ VER QUE, SE EXISTE INFERNO, DEUS TAMBÉM EXISTE, POIS A BÍBLIA É A MESMA.

Aquela que disse que morcegos são aves, coelhos ruminam e insetos possuem 4 patas?

A MENOS QUE VOCÊ ESTEJA LENDO A BÍBLIA NEGRA. HE, HE…

Eu leio me hebraico e grego. E vc mal sabe português.😉

6 – ADALBERTO: Mas veja que ironia: eu não precisei estudar teses científicas para virar comida de verme ou ir para o Céu.

André: Daí, apelou para a ignorância, por ser mais cômoda.

Réplica: BAD FAILURE, BAD FAILURE, BAD, FAILURE …

Uma boa resposta quando se é pego desprevenido. heheheh

7 – Então, fica provado que inteligência e conhecimento teórico não é sinônimo de sabedoria.

André: Até mesmo os mais sábios morreram.

Réplica: CLARO! MAS SÓ O CORPO. A ALMA NÃO MORRE.

Por favor, prove que existe alma.

QUER PROVA DISSO, MORRA E VERÁ.

Por que vc não morre e volta pra me dizer como é?😉

ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE, NÃO VAI FAZER DIFERENÇA SE VOCÊ ACREDITAR OU NÃO. A TUAS “CERTEZAS” NÃO VÃO MUDAR A REALIDADE QUE SÓ DEUS CONHECE E DETERMINA, QUER VOCÊ GOSTE OU NÃO. TENTE MORDER O SEU CALCANHAR OU A PONTA DO SEU NARIZ.

Posso muito bem inverter isso dizendo: Nada disso fará seu deus existir.

André: Inclusive, segundo sua MITOLOGIA, o seu deusinho, depois de ter sido surrado. Ressuscitou? E depois? Deu uma banana pra todos vocês e foi embora deixando omundo desse jeito.

Réplica: SÓ SE FOI PRA VOCÊ, POIS PRA MIM ELE DEIXOU A VIDA ETERNA, ALÉM DE UMA VIDA FELIZ JÁ AQUI NA TERRA MESMO, APESAR DOS ANDRÉS, BULTMANNNNNNNNN, E OUTROS TEIMOSOS DA VIDA.

Deus existe? prove.

ALIÁS, DEIXOU TAMBÉM, ALÉM DE BABANA, ARROZ, FEIJÃO, ÁGUA, AR, CHUVA, TERRA, LUA, PRESSÃO ATMOSFÉRICA EQUILIBRADA, EQUINÓCIO, FORÇA DE GRAVIDADE, SISTEMA SOLAR, ENERGIA ELÉTRICA, VIA LACTA, FAMÍLIA, AMOR, AMIGOS, INTELIGÊNCIA, O TRABALHO, A INTERNET, ETC, ETC, ETC, ETC, ETC

Inclusive o seu desespero de escrever em caixa alta. hehehe

Ele até criou um apêndice que serve… Para que mesmo?

, E A IGREJA CATÓLICA PARA EU NÃO VIVER NA SOMBRA E NÃO FICAR SONHANDO EM VIRAR APENAS COMIDA DE VERMES.

Ah, sim. Aquela igrejinha assassina…

É ATÉ ALGUNS SOFRIMENTOS ELE ME DÁ PARA EU PODER APRENDER A VIVER MELHOR AQUI E DEPOIS, ISSO POR CAUSA DO LIVRE ARBÍTRIO QUE ELE TAMBÉM ME GARANTIU.

Você está se sentindo bem? Olha, vc vai ter um infarte se continuar com esses delírios.

E É PORISSO QUE VOCÊ PODE XINGAR A ELE DE “DEUZINHO VAGABUNDO” SEM SOFRER QUALQUER REAÇÃO.

Ele tem medo de mim, na verdade. Sua bibliazinha disse que quem renegar o espírito de porco santo não terá perdão.

Bem, este espírito não existe e quem crê nele é idiota.

Agora, estou aguardando o castigo.

JESUS TAMBÉM NÃO REAGIU, E PORISSO A SUA IGREJA JÁ TEM DOIS MIL ANOS E POSSO HOJE ESTAR AQUI DEFENDENDO O NOME DELE TÃO UNTRAJADO NO SEU BLOG.

Ele não resolveu muita coisa. Chame-o de volta para apanhar mais.

Ah, e é “ultrajado”, tá?

MAS ELE É PACIENTE E VAI TE DAR CHANCE ATÉ O TEU ÚLTIMO SUSPIRO.

Eu comi todos os suspiros. Maria era mole e seu deus uma geléia.

SÓ QUEUM DIA ISSO VAI ACABAR. PENA QUE VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO PORQUE É FÃ DE JUDAS ISCARIOTES.

Mas, Judas fez algo bom, né? Sem ele, seu Jesus não teria sido pregado no pau. Sem isso, não haveria sua igrejinha. Você devia rezar pra Judas todos os dias agradecendo a ele.

ESSE TAMBÉM NÃO CONSEGUIA ENTENDER ESSAS COISAS, PORQUE NA VERDADE ELE NÃO QUERIA MUDAR NADA. ELE TAMBÉM SÓ CONSEGUIA SE VER COMO COMIDA DE VERME.

Se seu Jesus não conseguiu convencer nem quem tava do lado dele, é pq era muito incompetente. Ah, bem… Ele não existiu mesmo.

André: Ainda bem que ele não existiu. Uma atitude egoísta dessas nunca seria bem vista.

Réplica: OS QUE NEGAM A EXISTÊNCIA DELE CONTINUAM VIRANDO COMIDA DE VERME, COMO VOCÊ DIZ, PORQUE QUEREM ISSO. MAS A IGREJA DELE CONTINUA DE PÉ.

Às custas de sangue inocente. Dor, fome, guerra… Tudo isso ajudou sua igrejinha na ser o que é: Um antro de ladrões, assassinoss e pedófilos.

E SÓ OS QUE SONHAM COM ALGO MELHOR DO QUE ACABAR SÓ COMO COMIDA DE VERME, VÃO Á IGREJA.

O que o medo não faz…

BOM, EU PREFIRO CONTINUAR SENDO UM “CRENTEZINHO RIDÍCULO”, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE, POR ACIDENTE, OU POR PROVIDÊNCIA DIVINA, VIM PARAR NESTA “ARAPUCA”.

Seu deus quer quie vc mude de opinião. Pense nisso.

AINDA BEM QUE SÓ SERVE PARA DIVERTIR PESSOAS COM INCLINAÇÕES MÓRBIDAS QUE PRECISAM RIR DE QUALQUER COISA.

Pois é. Para ver como somos legais com você e sua vidinha sem graça.

8 – ADALBERTO – Assim sendo, tenha uma boa contagem regressiva até virar comida de verme.

André: Nos encontramos no inferno do Deus do Vulcão.

Réplica: UIA! VOCÊ JÁ ESTÁ ACREDITANDO EM ALGUMA COISA. PENA QUE É EM MITOLOGIA GREGA. A MENOS QUE SEJA OUTRO “DEUS DO VULCÃO” MITOLÓGICO E NÃO HEFESTO.OU HEFAÍSTO (“Oia, nós também tem cultura – eu li Shakespeare, não sou o máximo”)

Desculpe, mas isso está na Teogonia e não Shakespeare.

9 – ADALBERTO – Fui.

André: Vá e não volte. Mas, eu sei que voltará.

10 – É SÓ VOCÊ TIRAR OS MEUS TEXTOS DA “PÁGINA DE DIVERSÃO PARA DEBILÓIDES”

E por que eu faria isso? Se vc não quer seus dizeres aqui, não poste.

, QUE VOCÊ COLOCOU COVARDEMENTE SOB TÍTULO DE DEBOCHE SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, E EU NÃO VOLTAREI MAIS.

Mais fácil seu deus existir do que você ir embora de vez.

PORQUE SERÁ QUE UM GÊNIO CONTINUA DISCUTINDO COM UM “CRENTINHO” IGNORANTE?

Porque é  divertidíssimo!

EU SÓ QUEIS EXPERIMENTAR PARA VER COMO É FÁCIL ZOMBAR DAS IDÉIAS DOS OUTROS QUANDO SE TEM O DIREITO DE RÉPLICA EXCLUSIVO.

WTF?

VOCÊ NÃO ME DEU, MAS EU É QUE ESTOU IMPONDO AGORA.

Continue impondo. Quem sabe um dia eu lhe atenda.

iSSO PROVA QUE AS BATALHAS E CRUZADAS ÀS VEZES SÃO MESMO NECESSÁRIAS, INFELIZMENTE, POR CAUSA DE CRENÇAS INTOLERANTES COM A SUA.

Vai mandar um Cruzado matar os meus vizinhos só para me fazer mudar de idéia?

E NÃO VÁ TENTAR ME TIRAR ESSE DIREITO NÃO, PORQUE TODO MUNDO TÁ VENDO ISSO.

Deixe-me ver…

 

 

Não.

SE NÃO GOSTOU, NÃO RECLAME, POIS EU APRENDI VOCÊ.

Eu não dou a mínima.

RESPEITO O SEU BLOG E AS SUAS IDÉIAS CONTRÁRIAS AS MINHAS E SAIREI QUANDO VOCÊ PROVAR QUE TAMBÉM ME RESPEITA E TIRAR MINHAS FALAS DA SUA PÁGINA DE REGIME DE EXCEÇÃO E SENSURA INQUISITIVA.

Minha casa, minhas regras. Vá dar ordem na sua paróquia. Aqui, eu canto de galo. E se não gostou, Minhoquinha do Senhor, é problema sexual seu.

FUI (ESPERO QUE AGORA SEJA DEFINITIVO – DEPENDE DE VOCÊ).

Pega um banquinho e fique esperando.

Abr 2, 4:16 PM — [ Editar | Apagar | Desaprovar | Aprovar | Spam ] — Fale conosco!

Deixe uma resposta

