Hipocrisias cristãs

Emily | lopesvillena@uol.com.br | 189.78.175.172

Andre, por quê tanto ódio em sua escrita?

Sou malvado.

Não entendi

Não esperava que você entendesse.

e mais,poderia te reponder as suas dúvidas, mas sei que nunca será suficiente para você e sempre você virá com questões e mais questões

E, deixe-me adivinhar: Você não terá resposta para nenhuma dessas questões. Acertei?

……então um dia veremos quem esta certo, ok!

Eu não verei nada. Se houvesse algo pra ver, seu deusinho teria me mostrado, não é?

Jesus continua te amando e eu também.

Deixa de mentira. Agindo assim, só me faz ter certeza que os crentes são um bando de mentirosos hipócritas. Onde que vc me ama? Deixa de merda e fale que vc me odeia porque eu cago e ando pro seu deus. E sobre seu Jesus… Bem, eu sou hetero.

Fiquem na paz.

Tá, tá tá… Já conheço este lenga-lenga.

From Placa de 700 a.C. desvenda mito de Sodoma e Gomorra, 2008/04/07 at 5:02 PM

Deixe uma resposta

