Nos vemos lá

Mauro PJ | asjmpj@hotmail.com | 157.86.182.128

A questão é puramente de “escolha” (como se escolhessemos crer em Deus ou não).

Eu escolhi que este deus não passa de uma crença ridícula. Mas, vc pode me ajudar a mudar de idéia. Basta me provar que ele existe.

Você escolheu acreditar nas fixões científicas.

Fixões? O que é isso?

Especificamente neste caso, uma suposição.

Enquanto que seu deus é um supositório. Preciso dizer onde vc pode enfiá-lo?😉

Outros escolheram crer na Bíblia. Somos diferentes meu caro.

Sim, são: Alienados.

E até isso está relatado lá na Bíblia.

Que haveria retardados enchendo o saco nos blogs?

Pessoas que creriam e outras que jamais atingiriam esta capacidade.

Deus mais incompetente.

De uma forma ou de outra, Deus ama a todos de igual modo.

HAHAHAHAHAHAH Boma! Conta a do papagaio. Enquanto isso, leia Números 31 e Oséias 13.

Agora se analisarmos os dois comportamentos (dos que crêem e dos que não crêem), podemos ver nitidamente que há um abismo emocional enorme e talvez intransponível.

É verdade. Quem não precisa de crendices demonstra maior controle de suas emoções. Quem não consegue e não dispões de  dinheiro para um prozac, vai pra igreja.

Da mesma forma que alguns não acreditam na Bíblia, eu prefiro não acreditar em suposições científicas.

Eu tb n]ão. Só acredito em FATOS. Agora, se há uma enorme gama desses fatos que mostram que seu livrinho tá errado, a culpa não é minha.

Se um asteróide caiu ou não, isso não tem a menor importância.

Se caísse na sua cabeça, vc não diria isso.

Aliás só confirma que as cidades citadas foram de fato destruídas.

Mas, não que foi pq quiseram comer o cu dos anjos. HAHAHAHAHAHA

Isso aumenta a fé dos que crêem pois cada vêz mais a ciência tem comprovado que a Bíblia tem razão.

Assim como comprovou que morcegos são aves, as plantas viviam antes do sol aparecer e coelhos ruminam?

Meu nobre, é nítido que a contradição em seus comentários escondem uma vontade enorme de conseguir crer naquilo que pra você é impossível.

Realmente. Eu quero acreditar. Uhhhhhhh, por favor, por favor… Me mostra que seu deus existe, sim?

Mas te digo que para Deus, nada é impossível

Juizes 1:18-19 – “Judá tomou também Gaza e seu território, bem como Ascalon e Acaron com seus territórios. O Senhor estava com Judá, e ele conquistou a montanha; porém, não pôde despojar os habitantes da planície que possuíam carros de ferro.”

Um fusquinha meia-oito é mais poderoso que o seu deus de papel. hhehehe

nem mesmo você ter uma experiência independentemente de igrejas.

É mesmo? Quiero ver ele me convencer AGORA a ir numa igreja…

hummmm…. não foi dessa vez.

Um lance bem pessoal entre você e o Criador.

Criador de que? Cabras? Galinhas? Vacas?

Espero um dia receber notícias suas e que com esta mesma dedicação que você tem (e é honrosa), um dia saber que você foi o maior apologeta da atualidade.

hahahaha Vai sonhando, cara. Vai sonhando.

Vou continuar lendo seu sítio virtual pois tem muita coisa legal e que me faz a cada dia ter mais fé em Deus e em Sua Palavra.

Recomende-nos aos seus irmãos. E não esqueça de falar pro seu pastorzinho vir conversar comigo tb. São todos bem vindos.

Grande abraço,

Desculpe, só abraço suas irmãs da igreja.

From Placa de 700 a.C. desvenda mito de Sodoma e Gomorra, 2008/04/08 at 8:31 AM

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s