Deus, o “possocólogo”

Israel Oliveira | israel.ibl@gmail.com | 201.67.79.8

Pq falamos que Deus não existe, e que os seus anjos, não servem pra nada, mais qdo passamos por alguma dificuldade, sempre pedimos ajuda a Deus?

Eu prefiro chamar a polícia e os bombeiros. Pelo menos, eu tenho certeza que estes existem.

Pq falamos mal da Bíblia, dizendo que ela foi escrita por simples homens, e que os fatos mostrados por ela não existe, mais cada um de nós ou pelo menos a maioria tem uma em casa?

Eu não tenho só uma, mas várias de diversas versões. Com isso dá pra notar as diferenças gritantes entre uma versão e outra, evidenciando que é o texto mais tosco, adaptado de acordo com as diversas conveniências.

Augusto Cury, um dos maiores psicologos do mundo

Quem?

admitiu que a psicologia está falida, pois a Bíblia ensina tudo.

Ensina sim. A roubar, maar, pilhar, violentar, escravizar, estuprar e coisas tão lindas como essas.

Falamos dos outros que acredita em algo que nunca virão, que nunca tocarão, se vocês proprios crêm nisso também, e Fé na Bíblia jovem, é sinônimo de FIDELIDADE á Deus, e não crer n’Ele.

Ou seja, seguem apenas o que mandam seguir por MEDO e não querendo nem pensar se esse deusiunho existe ou não. Mas, (sem i, por gentileza), o que isso tem a ver com o artigo?

Pq crer todo mundo crer, só não queremos ser fiéis a Ele.

Eu sou fiel à minha esposa. Mesmo pq, ela existe.

Cuidado, Deus perdoa pecados contra a sua SANTIDADE não contra sua AUTORIDADE, qdo chegou o povo pra falar mal de Móises, imediatamente o chão abriu e todo cairão, isso pq Móises estava com a autoridade de Deus na Terra.

Tenho uma triste notícia: Moisés não passa de mito. E se seu deus ficou putinho pq eu e muitos outros duvidamos que ele exista, DESAFIO-O a abrir o chão aqui e agora.


Preciso dizer que não aconteceu nada?

Pois por isso eu digo a vocês cuidado, acima de pai Deus é justo, e todos passaram pela juízo d’Ele.

Ele que se foda, junto com seu péssimo português. Vai estudar.

Aí nessa hora, não adianta vir com filosofia, psicologia, matématica, ou outra coisa do tipo, pois você sera julgado pelo que você é e pelo que você fez, e não pelo que tem, ou estudou.

Eu nunca matei, roubei, extorqui dinheiro de pessoas pobres, nunca violentei mulheres e muito menos crianças. Nunca agi com violência para com ninguém, homem, animal ou planta.

Ou seja: fiz tudo ao contrário do que seu deusinho de merda prega. Logo é bem capaz dele me punir.

Mas, considerando que ele não existe, não terei problema algum.

From Os Anjos: Para que servem?, 2008/04/10 at 11:52 AM

Deixe uma resposta

