Vai gritar com a mãe

Eu estava sentindo fata dos religiosos babões que s[ó sabem postar em caixa alta. Hoje, a saudade foi atendida com uma visita.

Clarice | psiqueid@hotmail.com | 161.148.135.254

O FATO DA ÍNDIA SER UM PAÍS QUE SEGUE OUTROS RUMOS COM RELAÇÃO A DIVINDADE NÃO A TORNA PIOR DO QUE O SEU CETICISMO OU O CRISTIANISMO, O ISLAMISMO, ETC.

Não, mas o fanatismo dos pais em achar lindo uma deformidade mostra o quão escrotos podem ser os religiosos. Aquele tipo de religiosos que só sabe escrever em caixa alta, sabe?

SE VOCÊ É INCAPAZ DE ADMITIR DIFERENÇAS, PODERIA NO MÍNIMO, MANTER-SE CALADO ANTES DE ESCREVER TANTAS “BESTEIRAS” A RESPEITO DE UM POVO, UMA CULTURA E UMA RELIGIÃO QUE VOCÊ NÃO ENTENDE.

Ou seja: Eu tenho que me manter calado, sem dar a minha opinião, porque isso sim, é respeitar a opinião alheia. Não há nada mais tosco do que crente.

TODA A SUA ABORDAGEM NESSE TEXTO (QUE CHAMO DE LIXO) É SOB UMA ÓTICA DO PRECONCEITO E IGNORÂNCIA, CITAR OS RITOS E PRESTAÇÃO DE CULTO AO DIVINO DA FORMA COMO VOCÊ COLOCOU É NO MÍNIMO DESRESPEITOSO.

É mesmo? FODA-SE! Pronto, desrespeitei de novo. hehehhee

ESPERO QUE O CONCEITO DE EINSTEIN, SOBRE A ESTUPIDEZ INFINITA NÃO CONTINUE A SE APLICAR SOBRE VOCÊ.

Não aplica. pena que não posso dizer o mesmo de você, linduxa.

ACREDITO NA SUA EVOLUÇÃO…

E eu tenho certeza…

Tenho certeza que você não passa de uma alienada e débil mental.

From Bebê com dois rostos é tratada como ‘deusa’ na Índia, 2008/04/17 at 12:51 PM

Ia me esquecendo: VÁ GRITAR COM A PUTA QUE PARIU!

Pronto, desrespeitei mais uma vez. MUAHAHAHAHAHAHAHA

Deixe uma resposta

