Vai gritar com a mãe – 2

Eu já estava me perguntando onde estava a crentalhada do fim-de-semana. Eis que ela veio! A filha da mãe, digo, de deus!

NI – FILHA DE DEUS | niviamari@gmail.com | 189.71.194.236

QUE DEUS

Eu também vivo me perguntando: Que deus? (com d minúsculo, pois entidades que não existem não recebem nome próprio)

, O MEU DEUS COM D MAIÚSCULO TENHA MISERICÓRDIA DE VC!

Que o saci te dê uma pernada!

O MAL DE VOCÊS É SEMPRE QUEREREM PROVAR A INEXISTÊNCIA DE DEUS!

O pior é que conseguimos. hehehee😎

NÃO É UMA GUERA MEU RAPAZ… É UM FATO

Verdade. Deus não existe e vc vai sapatear até amanhã.

DEUS EXISTE A SUA EXISTÊNCIA É PROVA DISSO!

A sua existência prova que Khrishna existe. Khrishna com K maiúsculo!

E NUM VEM ME FALAR DA TEORIA DA EVOLUÇÃO, PQ MESMO ASSIM ALGUÉM TERIA Q TER CIRADO A PRIMEIRA COISA PARA SER EVOLUÍDA!

Assim como algo tee que criar o seu deusinho (com d minúsculo) VAGABUNDO (com letras garrafais)

FICA COM DEUS!

Vai gritar com a puta que te pariu!

From Doze provas da inexistência de Deus, 2008/04/20 at 5:01 PM

Eu adoro os domingos. E vocês?😀

Deixe uma resposta

