Sou burro, mas sou legal

Luiz Carlos | luizcop@hotmail.com | 201.55.56.10

Somos todos ignorantes e prepotentes.

Vocês crentes realmente são.

Existem conceitos que não conseguimos explicar contudo, influenciam nossas vidas e nosso comportamento.

A alta do dólar, por exemplo.

Por que temos medo da morte?

Eu não tenho.

Por que tentamos imitar a vida (clonagem e o mapeamento do dna)?

Hummmm, para curar pessoas?

Todos nós temos um espaço reservado em nossa essência (self) destinado a Deus, isto é inegável

Eu nego isso. Nego, tripudio e faço pouco. mas, se seu cagaço da morte o faz acreditar, é com você.

e, no intimo de nossas almas, quando estamos sozinhos, refletindo, sentimos a necessidade de algo que não consiguimos explicar.

Eu estou com vontade de comer uma pizza.

Uns procuram as drogas, outros a religão

Duas drogas ruins e nocivas.

outros ainda, procuram afirmar que são “ateus”, tentando abafar o medo que o desconhecido lhes causa.

Por isso que eu sigo o que minha mãe fala: Só fale com conhecidos.

O Mestre Jesus um dia disse que se não recebermos o reino de Deus como meninos

Também não lavava as mãos antes de comer e provavelmente nem limpava o rabo. Aliás, Jesus cagava?

jamais entraremos nele.

Eu prefiro entrar num bom restaurante.

Nossa prepotência (que também prova que temos uma essência divina), nos impede de ver a verdade.

Também acho. Se os crentes vissem a verdade, não seriam prepotentes e percebriam o papel ridículo que fazem.

” A verdade está lá fora”

É o cobrador do aluguel. Você tá atrasado.😉

From Padre Cosmólogo “provou” que Deus existe, 2008/04/24 at 1:31 PM

Deixe uma resposta

