A lógica ilógica

E não é que o Sabininho tava demorando a soltar alguma besteira digna do Pérolas? Será que ele refutará o torpe herege? Será que o bestão cristão aniquilará meus poderes sobrehumanos? Acompanhem, garotada…

Marcos Sabino | marcossabinoferreira@gmail.com | 88.157.230.231

André do ceticismo:

Sim, sou eu.

Pelo teu estilo de escrita deves ser um cara com os seus 16 ou 17 anos.

Para sua tristeza, não. Logo, vá procurar um sacristão pra vc. Ademais, eu sou hetero.

Eu já passei essa fase da parvalheira e, como tal, não tenho paciência para pessoas arrogantes como tu.

Hummmm… Qual seria a melhor resposta?

a) Foda-se

b) Não te perguntei porra nenhuma

c) Vá à merda vc e sua opinião

d) Todas as respostas acima.

Frequento e comento em mais sites ateus e sou respondido de volta, mas com todos dá para ter uma discussão saudável

Hummm, tá querendo virar ateu, hein? bem, eu não tenho nada que ver com suas opções sexuais.

sem ninguém insultar ninguém.

Tudo bem. Prometo não te mandar mais à merda.

Tu desde que eu comecei a escrever não há um comentário que não tenha um insulto.

Tenho culpa se é o que vc merece.😎

Até insultaste quando eu perguntei onde estava o comentário que eu tinha escrito.

Jesus é o Senhor. Amém, vamos passar a sacolinha.

Mas, não refutou nada do que eu disse. hehehehe

Afinal eu escrevi-o mesmo, o problema foi do teu blogue.

Não é problema. Eu que configurei pra ele não aceitar links. E reitero: a Inteligência Artificial dele soube reconhecer suas asneiras, crentinho.

Vejo que és um ateu fervoroso.

Na verdade não sou ateu. Mas, considerando que para crentinhos como vc, qq um que não reze para o seu deusinho escroto é ateu, incluindo budistas, judeus, muçulmanos etc…

Não acreditas em Deus.

Qual deles?

Para ti ele é invenção, uma coisa imaginária.

Mas, e as provas que Moisés e o conto de Sodoma existiram?

Tudo bem.

Pois é.

Mas se me permites ser mais atrevido, deixa-me dizer-te uma coisa: Discutir ou lutar contra algo que não existe são sintomas de quem não revela uma boa saúde mental!

A lógica do ilógico Sabino:

Eu acredito em algo e pra mim é verdadeiro. Mas, André discuti com meu deus que eu ACHO que é verdadeiro, mas NÃO É verdadeiro. Logo, André tem problemas mentais pq ele discute com algo que admito que NÃO existe, que é o deus que EU acredito.

Logo, Sabino admite que o deusinho vagaba dele não existe AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

Não sei se o teu objectivo é só ter ateus a comentar no blogue ou se também gostarias de ter crentes a comentar.

E perder a oportunidade de vê-los tentar provar que Moisés existiu? Claro que não. Posta aí, vai.

Pelos insultos que constantemente fazes parece-me que não queres ter crentes aqui a comentar.

A porta da saída é aquela ali. Alt+F4 resolve o seu problema, lindinha.

Como tal, este é o último comentário que deixo aqui.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Onde estão os fogos de artifício?

Gosto de comentar e argumentar contra ateus, porque também gosto de expor as verdades que se têm descoberto.

Solo de Violinos.

Mas não gosto de ser constantemente insultado.

Coitado. Terá que gastar dinheiro com psicólogo por minha causa. Como sou malvado…

Não dá para manter conversa. Pouco me importa que aceites este comentário ou não. Ele está destinado só a ti mesmo.

Ele está no lugar certo, garotinha.

Se queres continuar a acreditar que peixes decidiram ir fazer a sua vida para fora de água, é contigo.

Se vc quer acreditar que deus veio, largou um barro e de lá saiu Eva e Adão, problema sexual seu (deve ser por isso que crente tem complexo de merda).

Já que sugeriste o livro “A Biblia nao tinha razao”, deixa-me também sugerir-te “E a Bíblia tinha razão” de Werner Keller.

Eu li este lixo. Keller é um apologista e Finkelstein é um arqueólogo renomado. Fique com seu pastor. Eu prefiro as evidências, linduxa.

Deus te abençoe

Eu sempre me abençôo qdo me barbeio.

From Placa de 700 a.C. desvenda mito de Sodoma e Gomorra, 2008/05/04 at 7:29 PM

E nada de provar que Moisés, Gay-Zuis, Sodoma e outras bobagens bíblicas aconteceram de verdade. Fazer o que? COm uma lógica ilógica desse pobre coitado, que se pode fazer? Ainda mais que ele admitiu que o deus dele não existe.

Pois, se existisse, eu não teria problema nenhum.😛

Próximo desafiante?

4 Respostas para “A lógica ilógica

  1. vc nem escrever sabe: 23,779 internautas quisseram rir.
    🙂

  2. Não diga?

    alogicadosabino | marcosviciado@hotmail.com | 193.137.16.112

    Seu email é autoexplicativo.😉

  3. Eu acredito em algo e pra mim é verdadeiro. Mas, André discuti com meu deus que eu ACHO que é verdadeiro, mas NÃO É verdadeiro. Logo, André tem problemas mentais pq ele discute com algo que admito que NÃO existe, que é o deus que EU acredito.
    Genial!
    uahsuHAusa
    Não é ateu? Pensei que fosse, mas não muda meu modo de ver.
    Aliás, já notou que crente sempre usa a mesma linguagem rebuscada da bíblia? deve ser pra provar que tem alguma cultura
    hehehe

Deixe uma resposta

