Falácias pascalinas

E ainda por cima tem acéfalo com o mesmo nome que eu… mO que prova que nomes não têm muito significado e sim o que trazem na cabeça.

andre| anger_neo@yahoo.com.br | 201.14.107.250

http://www.montfort.org.br/

entre neste site.Voce ja deve ter conhecimento deste site.

Sim, eu conheço aquele monte de merda. E nada lá refuta as minhas postagens, meu filho.

Eu ainda nao tenho como provar que voce esta certo ou errado porem acredito que sua leitura e equivocada.

Vc pode acreditar até que sua mãe é virgem. Não estou nem aí.

Voce ja pensou na possibilidade de voce esta errado.E que a Biblia é um livro maior que sua consciencia possa compreender?

Também eu posso estar errado juntamente com vc. De repente, vamos ambos para o Inferno de Odin hehehehe. Ou seja, passarei o resto da eternidade te sacaneando, seu crente tosco. hahahahah

Ja pensou nessa possibilidade de voce estar errado? Se estiver errado onde voce ira parar quando morrer?

Para o Inferno de Baal! hehehehehe

Em suma: vá à merda vc e sua falácia de Pascal.

Sem mais a dizer neste momento

vc não disse nada mesmo, débil mental.
ate

Até, e não esqueça: Salomão não construiu templo nenhum. Vá rezar numa quadra de basquete, vai. Bando de tosco…

From A Incrível Engenharia Hebraica, 2008/05/04 at 11:34 PM

Deixe uma resposta

