Sou esquizo, sim… e adoro isso!

josias ramos | soliumjrsilva@hotmail.com | 201.4.193.193

pô andré, se Deus não existe como explicar o fato de Ele estar comigo agora ao meu lado.

Esquizofrenia?

Ele mandou te dizer que só por que você, sendo tão cego não vê Ele, não quer dizer que não exista.

Não sei se rio ou chamo uma ambulância pro cara.

Nós encontramos Deus pela fé.

Uns, fé demais…

Você tem razão: deus não existe! DEUS só existe para quem quer vê-lo.

Preciso dizer alguma coisa?

Eu sou doutor em Física, e mesmo assim acredito em Deus.

Eu sou doutor em Química e sei tocar piano muito bem. Cada um usa seus dotes intelectuais como melhor deseja.

Acreditar em Deus não é privilégio de incultos ou de pessoas da classe miserável que se apegam a alguma coisa para fugir da miséria.

Em alguns casos, é idiotice,mesmo.

Eu ganho bem no meu emprego.

E ?

Tenho uma vida boa, mesmo assim acredito e confio em Deus.

Aposto que tranca seu carro.

Sobre sua pergunta: eu nunca vou conseguir te provar que Deus existe! Você venceu com seus “argumentos”.

Meus, não! De Faure.

Se vc quiser conhecer a DEUS vai ser de outra maneira.

Se seu deus existisse e quisesse que eu o conhecesse, ele não seria tímido.

Se não, vc vai continuar nesse joguinho com esses caras ai.

😎

Um querendo a prova, outro querendo convencer.

Viu? Você me dá uma prova e me convencerá. Simples.

Nem me pergunte sobre a prova que Deus existe viu, por que vc não vai gostar das que eu tenho

O vento, o mar, a beleza do universo e toda a bobajada que estou cansado de ouvir…

ou melhor vc nunca vai entender e vai me taxar de louco.

Nem preciso. Você mesmo já disse que deus existe pq vc acredita nele.

Um abreaço viu.

Um beijo na irmã.

Eu gostei muito das suas postagens.

Vou fingir que acredito.

Mesmo que vc não acredite em Deus, vc provou ser uma pessoa muito inteligente e sabe expor suas idéias.

Minha mulher que o diga (fora outros atributos que não vêm ao caso).

Mesmo não tendo a mesma opinião que a sua, quero contar com vc como amigo ok? um abraço e fica com Deus.

Com quem?

From Doze provas da inexistência de Deus, 2008/05/06 at 9:33 PM

Deixe uma resposta

