Ufomerdólogos em ação!

Maxwell | arch.archlord@gmail.com | 189.71.155.246 , 18971155246.user.veloxzone.com.br

Bora entrar um pouquinho no seu joguinho
(vc)
Sem nada a minha fala.

Tem gente que gosta mesmo de ser massacrado… Deve ser complexo de Ezequiel.

(vc)Para quem acredita em um monte de besteiras sem provas…

Sem provas??????Tá louco????As verdade estão aí para aqueles que realmente querem enxergar a realidade.

Isso a princesa disse. Cadê elas?

(vc)Não terminou por causa de que? Faltou tijolo?

Faltou tijolos?

Piadas sempre são mais engraçadas quano o alvo delas não compreende. hehehehe

Só se foi no seu cérebro, como eu havia lhe dito eu estou terminando a faculdade de direito, falta apenas um período.

Isso é o que eu chamo de pedreiro bom.😉

Mas também é querer demais, q uma pessoa não sabe nem interpretar uma leitura direito, vai saber entender.

O idiotinha não entendeu o deboche e eu que sou burro. HAHAHAHAHAHAH

Não se pode esperar muito de gente que vê pratos de frisbee voando e pensam logo que a Terra está sendo invadida.

Seu Tico e Teco deve ter passado da validade, devem ter queimado, só pode.

Nada como alguém que nem pra xingar serve.

(vc)… usou-o fora de contexto…

È muito interessante alguém de fato não saber interpretar as coisas, ainda vir discordar do q Sagan falava.

Ele modifica o entido do que Sagan escreveu e eu que tiro do contexto? mau-caratismo intelectual ali vai looooooooooooonge.

Mas eu vou explicar viu bebezão. Sagan defendia sim a existência de vida fora da Terra, não importando se era apenas microorganismos ou se eram seres com uma capacidade intelectual superior aos dos seres humanos.

Mas nunca aceitou a pseudociência da ufomerdologia.

Mas é de se admirar uma pessoa q possui doutorado em Química, não saber nem interpretar uma simples leitura, caso vc tenha lido algo q preste, suas leituras devem ser baseadas na turma da Mônica.

A leitura da Mônica traz mais engrandecimento de cultura que sua merda pseudocientífica.

(vc)Tradução: “Mãe, mãe! Olha como sou inteligente!”

Mãe, mãe…????Oh, meu bixinho, q a mamadeira quer???Rsrs…Inteligente????Só se for Intelejumentância, pois é o que está aparentando.

(vc)Engraçado que a mesma coleção de DVDs bem como o livro homônimo dele, fazem severas críticas a este besteirol pseudocientífico que vc está defendendo, bebê.

Pseudocientífico???Tá doido…

Sim, é pseudocientífico, bestão.

Aqui não há nada de falso, e sim algumas verdades que precisamos encarar de frente, e não permitir que pessoas como vc, que não possui nenhum conhecimento cientifico( já q vc fala tanto nesse nome) nessas área vir querer dizer o q é certo ou errado, vc acha q essa quimicazinha q vc se gaba tanto Server pra q?

Então, cadê as publicações indexadas em periódicos sérios? Cadê? Cadê?

Só se for para estudar as reações do Ch4( gás do peido, caso vc pelo menos nem saiba isso…) q vc tanto solta.

Ainda não vi as milhões de publicações indexadas se referindo aos maraviolhosos “estudos” ufomerdológicos.

Vc falando essa coisas vc está desmerecendo os anos de studos de várias pessoas q tentam de maneira fiel, trazer a tona, todos os mistérios e mentiras q vem sendo contadas, por gerações e gerações.

Publicações indexadas soibre isso, please.

Como vc tem doutorado, deve saber q em todo as a áreas da ciência ou em qualquer área, sempre haverá impostores, tentando desacreditar os trabalhos sérios q tem por aí, tudo seguindo interesses maiores.

As entidades ufomerdológicas são claros exemplos disso.

(vc)Inversão do Ônus da prova? Vc postou, prove VOCÊ!

Inversão do ônus da prova???Como um cara q se diz com doutorado em química tem preguiça de ler um ou dois livros, fininhos?

Pq a princesa afirmou. A princesa que tem obriogação de apresentar todas as evidências. Eu não perco meu tempo lendo qualquer merda. Por favor, mostre as publicações indexadas.

Será q esse seu diploma não foi comprado não?

Mesmo que tivesse sido, teria mais valor que suas publicações ufomerdológicas.

Pq cada livro desse eu leio no máximo em 3 a 4 horas cada.Mas se vc nem aprendeu ler, fazer o q não é?

Vc pode ler muita coisa. Não significa que leia coisa que presta.

(vc)Ah, sim… Imagino que seja uma publicação indexada e reconhecida pela comunidade científica, certo?

Vou lehe fazer uma pergunta?Vc realmente sabe o q é ciência?

Claro. Sei que quando uma publicação é séria, deve passar por sistema de refereeing. Suas publicações ufopmerdológicas passaram? Leia Popper

Me diga uma coisa, se a comunidade científoca chegar para vc e falar q bosta é bom efaz bem pra saúde, vc irá comer merda todos os dias?

Se ela provar, por que não?

Vc lembra sobre o q eu estou falando desde do principio?

Sei. Que vc é defensor de ufomerdologia. mas, cadê as provas?

Acho q n…Se vc não percebeu eu venho batendo na tecla, do jogo de interesse muitos maiores, coisas vc sua quimicazinha nunca iria entender.

Me acordem quando ele provar alguma coisa, sim?

Vc realmente acha que algum fato de possa vir a tona e de grande interesse mundial, q vá mexer na base do quase todos os governos, iria vir a tona?

Acho. Ou vc tem provas que não?

Tá se esquecendo q tem muita gente grande q não tem o interesse para q certas verdades pareça mentira?

Ahhh, as teorias de conspiração…. Lamento. Ceticismo, Ciencia & Tecnologia é um site de Céticos e não de idiotas que acreditam em revistinhas Planeta.

Será q se a comunidade científica chegaria dizendo q tem uma conspiração por trás de quase todos os meios existentes?

Acho. Vc tem provas que não?

Isso não cabe a ela prova, e sim as pessoas ir em busca do q é realmente certo e o que é errado.

Ahhh, as teorias de conspiração…. Lamento. Ceticismo, Ciencia & Tecnologia é um site de Céticos e não de idiotas que acreditam em revistinhas Planeta. [2]

(vc)Centro de Ufologia? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Eu não sei o que parece tão engraçado para vc, eu não sei se o fato de vc desacreditar nos estudos de muitos ufólogos corretos

Ufólogo correto? Isso existe? Ou é ufomerdólogo ou é um cientista. Os dois termos são mutuamente excludentes.

ou é o fato de vc num ter nem lido o sumário do livro Realidades Ocultas?

Ohhhhhh. O Cético não lê publicações ufomerdológicas que não trazem provas. Ohhhhhhhh

Pelo o q eu me lembro, o livro fala sobre coisas relacionadas a todas a as áreas, não somente ufologia, se eu não me engano, o livro fala sobre as instituições de poder secretas, como os iluminatis, maçonaria, skull and bonés, world trade Center, Al-Qaeda, entre outras coisas, mas como sempre vc não leu, e como vc ta desesperado para tentar querer rebater o q eu digo, q nem para pra ler vc leu…

Ahhh, as teorias de conspiração…. Lamento. Ceticismo, Ciencia & Tecnologia é um site de Céticos e não de idiotas que acreditam em revistinhas Planeta. [3]

(vc)Gostei da piada. Agora ppsta as publicações sérias que vc prometeu, posta.

O q parece sério para vc?

Periódicos indexados, cujos artigos passaram por peer review.

A dança do Créu?

Isso é diversão. Mas, será que a mulher melancia é um ET?

Só se for, pq vc está desmerecendo o trabalho de muitas pessoas?

Pelo menos ele não chamou-os de “cientistas”.

Ou vc acha q só pq tem doutorado e química vc é o dono da verdade, e só as obras relacionadas a sua ciência é verdadeira e sérias?

Cabe a você provar que não são, ué. Aí, quem sabe, vc não ganha um Nobel?

Está na hora de começar a rempensar seus conceitos infantis…

O que é rempensar?

(vc)Aqueles de uma série “eu não sei como este bloco de pedra veio parar aqui, então foram ETs”. Booooooooa.

Volto a repetir se vc ler um livro de química, onde o autor falar q a tudo q vc estudou está errado, vc irá acreditar nisso?

Claro que não. Maaaaaas, se ele publicar um artigo que passou por refereeing, aí merece atenção. Livro, qq idiota (como vc) pode escrever.

Ou vc irá discordar em alguns pontos?

Depende do artigo. mas, tem que ser numa publicação indexada para merecer minha atenção.

Não existe a verdade absoluta, os autores quando escreve algo, eles buscam atingir as pessoas seguem aquela determinada linha de raciocínio, ninguém agrada todo mundo, e não existe uma verdade só no universo, a verdade depende do ponto de vista d quem a anlisa, otário….

Por isso, temos as publicações indexadas que garantem a seriedade.

(vc)Estas histórias da maçonaria são tão secretas que existem milhões de livros a respeito. Cada um fala uma coisa. Curioso, hein?

Me responda uma coisa. Onde foi q vc leu q é proibido expressar a própria opinião?

Em nenhum lugar. Só que eu não disse que vc não seria sacaneado por falar besteira.

Se um assunto possui vários livros, é pq possui muitos assuntos de fato,

O que não implica que sejam verdadeiros. Existem muitos livros sobre personagens em histórias em quadrinhos. Será que o Super-Homem existe?

e cada pessoa procura entender e explicar as coisas da maneira q ele achar mais correto, no ponto de vista dele, ninguém pensa igual, e sim parecido, então que dizer q na sua tese de doutorado vc pensou igual ao resto, não defendeu nada novo não?Bundão.

Mas, publiquei numa instituição que passou por uma banca. Não escrevi um livro pra vender em banca de jornal, não. Zé Ruela.

(vc)Você bebeu?

Não bebo, obrigado.Mas parece q vc não só bebu com esqueçou de fazer um curso de inglês.

Não, idiota. É porque o livro é uma tosqueira que não tem nada a ver com a porra do assunto.

Pq perguntar se eu bebi pq ter postado um livro escrito em inglês, deve ter sido falta de interesse em ficar ligado no mundo e aprender além do próprio idioma, não vai me dizer q vc mandou alguém traduzir sua tese de doutorado?

Não vou discutir compreensão de texto com quem escreve “inversidade” ou “rempensar”. Coitado, ele mal teve tempo de estudar no canteiro de obra.

hahahahah, pense no doutor em química.

Eu costumo fazer isso. Um dia vc tb conseguirá.

(vc)Chamem um médico. A criança aí tá passando mal. Só quero ver onde estão as provas desse besteirol todo…

As provas????Tá cego o bixinho…

Você postou um site ufomerdológico. Isso só prova algo na sua cabecinha de ameba.

As provas estão diante daqueles q tomam a coragem ler os livros citados

Pq será que isso me faz lembrar a crentalhada e suas verdades bíblicas que são provadas pela bíblia?

não é criticando não, q nem vc faz. Vc tenta esconder a sua incapacidade de ler pelo menos um livrinho básico. Humilhante.

Humilhante é a siutuação que eu te deixi por exigir provas que vc nunca será capaz de fornecer, ufomerdólogo.

(vc)Aqui é pra pessoas com mais de dois neurônios…

Realmente cara, vc disse tudo, obrigado, como vc disse esse site é para pessoas q possui pelo menos alguns bilhões de neurônios, não apenas dois q nem vc, a aliás um tá com defeito e o outro se aposentou antes do tempo.

Eu disse que o site é pra quem tem mais de dois neurônios. Ele não quer participar pq sabe que não pode. Logo….

De Cientistas vêem com ceticismo o caso do dedo decepado, 09/06/2008, 18:41

3 Respostas para “Ufomerdólogos em ação!

  1. Poxa é nessas horas que eu fico com vergonha de fazer o a disciplina de Direito. Eu acho que esse cara teve seu sonho de ser químico frustrado. O fato de eu estudar Direito não confere autoridade nenhuma sobre a correta interpretação de textos ou não. O que vi foi uma argumentação baseada em falácias. Realmente triste. Fora que os erros de português demonstram o nível de dedicação e profissionalismo dessa figura. André mandou bem.

  2. A pior parte é saber que é uma discussão que não irá levar a lugar algum.

  3. Tem gente que não sabe interpretar textos mesmo. Aceitar a possibilidade de vida extraterrestre é diferente de aceitar essas teorias malucas sobre pires voadores.

    Adoro o Pérolas🙂

Deixe uma resposta

