Abra a cabeça

Junior | titinhu@yahoo.com.br | 200.129.162.10

Jesus nunca existiu.. rsrs..

Também acho que esta baboseira cristã é digna de risos.

olha pro céu, pras estrelas, pro sol.. quem foi que fez?

Odin! Manda mais uma.

olha pra vc.. seu corpo seus orgãos td funcionando direito.. td no lugar certo..

Obrigado. Pena que seu cérebro não esteja no lugar certo também.

olha pro seu cérebro.. vc eh inteligente

Exatamente. Graças a não me prender em crenças ridículas, me ornando um boçal religioso.

só precisa abrir a mente.

Venha aqui que eu cuido de abrir a sua cabeça

“jesus disse: no mundo tereis aflições, mas tende bom animo, pois eu venci o mundo..”

Venceu tanto que acabou oregado num pedaço de pau. Ui!

“jesus tbm falo do joio no meio do trigo, não e pq um fdp sakana estupra uma criança q eh culpa de jesus não.

Não é culpa de Jesus. Mas, um cara que segue alguém que mandou odiar os pais… que se pode esperar?

alias, n eh vcs q n acreditam nele, pq o culpam?!”

Eu não culpe Jesus nenhum, animalzi9nho. Deixa de ser demente e leia a porra do artigo de novo.

abre a mente!

Vou abrir a sua cabeça, o problem,a é o monte de merda que vai sair de lá de dentro.

De Avô engravida neta de 10 anos, 24/06/2008, 15:41

2 Respostas para “Abra a cabeça

  1. quando não se tem argumentos tem de se insultar para fazer transparecer a ideia de que realmente estás a refutar tudo o que te é dito.

    quando não dá para mais, não dá para mais…
    🙂

  2. Também acho, Sabino. Os caras não têm argumento e só sabem ficar de pregação. Mas, explicar pq um pastor engravida a própria neta de 10 anos, ninguém se habilita.

    Mas, já que vc consegue, sinta-se a vontade. Ele não deu pra mais. De repente, vc dá mais e mais😀

Deixe uma resposta

