Evoluções e revoluções

homero | haccarvalho@yahoo.com.br | 189.10.149.78

SE NÃO EXISTE DEUS, O QUE, OU QUEM, CRIOU ESTAS MARAVILHAS QUE EXISTEM NO UNIVERSO?

Ninguem criou o Universo. Ele surgiu apos o Big Bang. A existencia de um universo nao implica necessariamente na existencia de um ser (ou seres) criador. Alem do mais, nao ha provas da existencia de um deus (ou deuses), e para complicar mais ainda, qual dos deuses adorados pelos humanos em suas diversas religioes ? Para piorar as coisas, quem garante que o(s) deus(es) adorados pelos humanos sao os mesmos adorados por outras formas de vida extraterrestres no Universo ?

QUEM OU O QUE, POR EXEMPLO QUE “DESENHOU” A FIGURA DE UMA COMPLEXA FLOR, PEIXE, AVE, SER HUMANO? QUEM, “COLOCOU” ESSA “ESTRELINHA” QUE CHAMAMOS DE SOL, “LÁ EM CIMA?”.

Ja ouviu falar em Evolucao e Co-Evolucao ? E melhor estudar direitinho, porque a falta de estudo faz vc crer que tudo apareceu num passe de magica de Mandrake. Eu recomendo que vc estude Astronomia, para vc entender como se formam as estrelas.

QUEM SOMOS NÓS, SIMPLES SERES QUE AINDA MATAM SEUS SEMELHANTES, E DEGLUTEM OS ANIMAIS “IRRACIONAIS”… PARA TENTAR ENTENDER ESTE ARQUITETO ESPETACULAR???

Vejamos abaixo as grandes obras do “arquiteto especular”:

1. As consequências de termos ficado de pé, ou seja, hemorróidas e problemas na coluna. As hemorróidas, devido à pressão do sangue no reto, que aumentou pela força da gravidade, enquanto que antes havia apenas a pressão do coração. A coluna, devido ao esforço extra de suportar nosso peso, que antes ficava distribuído pelas 4 patas.

2. O joelho humano é mal projetado para a carga que tem que sustentar. E ficar muito tempo de joelhos pode provocar bursite devido ao excessivo esticamento da bursa (que cobre a rótula ou patela).

3. O cotovelo tem nervos expostos que tornam muito dolorosa qualquer pancada. E o crânio não se reforçou o bastante para proteger o tamanho extra do cérebro humano.

4. Parto doloroso: as fêmeas dos primatas podem fazer o próprio parto, puxando o filhote para fora com as próprias mãos. Nas mulheres, também por terem ficado de pé, o canal de saída é em curva e de tal forma que é preciso primeiro empurrar a cabeça numa direção e depois em outra até que ela saia, o que é quase impossível para a maioria das mulheres e resulta num parto demorado e doloroso e até na morte da mãe, em alguns casos. Um crente poderia alegar que isto é resultado do pecado original…

5. Nosso sistema imunológico e a maioria dos outros é um festival de substâncias que são produzidas por nosso corpo para consertar alguma coisa ou ativar alguma função e que produzem efeitos colaterais que, por sua vez, são corrigidos por mais um grupo de substâncias que, por sua vez, etc. etc. Não parece um sistema projetado do zero e sim uma longa série de remendos em cima de remendos e que nunca fica bom. É desnecessariamente complicado e, por isto mesmo, ruim. Mas os crentes vêem nesta complexidade a prova de que houve um Criador.

6. Nos homens, o canal urinário passa por dentro da próstata, uma glândula muito sujeita a infecções e ao inchamento resultante. Isto bloqueia a urina e é um problema comum em homens. Passar um tubo deformável através de um orgão que frequentemente se expande e bloqueia o fluxo no tubo não é um projeto inteligente. Qualquer idiota com meio cérebro (ou menos) projetaria “encanamentos” melhores para o homem.

7. Os testículos se formam dentro da barriga e depois depois têm que passar pela parede abdominal e descer até o saco escrotal, deixando um ponto fraco (na verdade dois) na parede. Este ponto é o chamado canal inguinal e pode resultar em hérnia, deixando que os intestinos saiam e fiquem presos em baixo da pele. Os intestinos ficam prejudicados e o fluxo de sangue para os testículos se reduz ou é cortado. Além disso, às vezes um ou os dois testículos não descem. Grande design…

8. Os testículos têm que ficar do lado de fora porque o calor do corpo reduz a fertilidade (o que não ocorre com os ovários). Além do problema acima, isto os deixa vulneráveis e deu origem à expressão “pé no saco”.

9. A maioria dos animais tem um olho de cada lado da cabeça. Os humanos também começam assim mas, durante a gestação, os olhos se movem para a frente. Em algumas pessoas, este deslocamento não é completo e elas ficam com os olhos muito separados.

10. Nossa mandíbula reduziu-se em relação à de nossos antepassados. Os dentes do siso ficam meio que sobrando e nem chegam a nascer em algumas pessoas.

11. O rabo que herdamos de nossos antepassados atrofiou-se e hoje nos resta apenas o cóccix mas, ainda que muito raramente, nascem crianças com rabo. Aparentemente, ocorre um problema com a programação genética para bloquear o crescimento do rabo durante a gestação.

12. As mulheres já são capazes de engravidar aos 10 ou 11 anos mas, como o resto do corpo ainda não está preparado nesta idade, o crescimento é interrompido e ficam sequelas.

13. A gravidez não é um processo saudável. Na verdade, consiste numa guerra imunológica entre a mãe e o “corpo estranho” em seu ventre, que pode causar a morte de bebês com fator RH diferente, e um dilúvio de hormônios e outras substâncias, dos quais a mulher emerge deformada e esgotada, às vezes até com uma forte depressão que leva algumas a rejeitar ou matar seus próprios filhos. A medicina moderna já tem meios de minimizar tudo isto mas a verdade é que, do ponto de vista da natureza, a saúde e o bem-estar da mãe não são importantes, desde que ela sobreviva por tempo suficiente para produzir a próxima geração e cuidar dela.

14. A menstruação é um desperdício de sangue e energia. Preparar-se todos os meses para uma gravidez que quase nunca ocorre e depois jogar tudo fora está longe de ser a melhor solução. E o processo também envolve alterações hormonais que resultam na TPM, por exemplo, entre outros incômodos.

15. O processo da fecundação não é uma coisa precisa e pode ocorrer fora do útero, como no caso da gravidez tubária.

16. Ao contrário do homem, que está sempre produzindo novos espermatozóides, a mulher já nasce com todo o estoque de óvulos que usará durante a vida. Mas eles ficam velhos demais depois de uma certa idade, dando origem a crianças com problemas genéticos.

17. Quando termina a idade fértil, vem a menopausa e a produção de hormônios se reduz ou cessa, deixando a mulher vulnerável a uma série de doenças.

Ele nao é tao assim, ne ?

E nao vamos nos esquecer que o Universo em que vivemos é altamente perigoso…. asteroides, meteoros, nuvens de radiacao de raios gama, explosoes solares e de supernovas, buracos negros, etc…
FICO COM HIPPOLYTE LÉON DENIZARD RIVAIL-ALLAN KARDEC, QUE PERGUNTOU AO ESPÍRITO VERDADE, O CONSOLADOR, PROMETIDO POR JESUS CRISTO: “-QUE É DEUS? RESPOSTA: É A INTELIGÊNCIA SUPREMA CAUSA PRIMEIRA DE TODAS AS COISAS.”

Na verdade, é o chamado “deus das lacunas”. É a desculpa-padrao para a ignorancia das pessoas sobre as coisas que veem e nao entendem. Eu prefiro SABER do que CRER. Alem do mais, Jesus nunca existiu na vida real. É um mito inventado a partir de outros mitos anteriores. Leia os nossos artigos neste blog.

POR ENQUANTO, CONFORME O NOSSO NÍVEL EVOLUTIVO, TÁ DE BOM TAMANHO! TENTAR SABER QUE OU QUEM É DEUS, NÃO SERIA O MESMO QUE UM MICRÓBIO QUERER ENTENDER O QUE UM ELEFANTE?

E parece que vc continua um microbio, em sua mente. Vc nao se esforca, nao estuda e nao quer entender as coisas. Vc tem um cerebro e nao o usa. Uma pena.

SÓ PORQUE NÃO EXERGAMOS AS COISAS, NÃO QUER DIZER QUE NÃO EXISTAM! O AR NÓS EXERGAMOS?

O ar pode ser visto, basta mudarmos o espectro eletromagnetico de nosso campo de visao. Nos enxergamos as coisas em nosso mundo dentro de um determinado comprimento de ondas. Outras especies animais possuem diferentes comprimentos de ondas no campo de visao deles, e enxergam diferente de nos. Ha especies que veem no infra-vermelho, ultravioleta, etc… As moleculas absorvem determinados comprimentos de onda da luz, e refletem alguns outros, adquirindo com isso uma determinada cor. Vai estudar Fisica.

E sim, vc enxerga o ar. Dependendo da concentracao de gases na atmosfera, vc enxerga a cor dele. O azul do ceu, por exemplo. Ou o vermelho de Marte. A cor com que vc enxerga o ceu pode mudar conforme a concentracao de gases constituintes mudar tambem.

E sabe a cor avermelhada do sunset ? A quantidade de ar que a luz do sol atravessa no por de sol e no nascer do sol é maior do que qdo ele está mais a pino. Isso possibilita outros comprimentos de onda, menores, serem absorvidos durante a trajetória.

NÃO? MAS SEM ÊLES NÃO SOBREVIVEMOS!

O oxigenio é um poderoso oxidante das celulas, e pode causar a morte delas. E o oxigenio atmosferico so surgiu na Terra pouco antes do periodo Cambriano, gracas às formas de vida multicelulares que o sintetizaram, ocasionando com isso o surgimento de seres vivos que o usavam para processar reacoes quimicas em suas celulas e obter energia. Veio depois a Explosao Cambriana. Estude Quimica, Biologia, Fisica, Geologia, Paleontologia.

O QUE SERÁ QUE DÁ MOVIMENTO AO NOSSO CORPO?

O que move nossos corpos sao os impulsos nervosos gerados pelo nosso cerebro, atraves de estimulos simpaticos e parassimpaticos e atos conscientes e reflexos. Depois sao os musculos que os movimentam, pelos comandos dos nervos nas celulas, e sustentados pelos ossos e cartilagens. Estude Fisiologia.

O ESPÍRITO DENOMINADO POR FRANCISCO C. XAVIER (CHICO) ATRAVÉS DA MEDIUNIDADE DA PSICOGRAFIA, AFIRMA QUE:”- NÓS TEMOS O CORPO CARNAL, O ESPÍRITUAL E UM ESPÍRITO.” O CORPO ESPIRITUAL SERIA O COMPUTADOR DE TODAS AS NOSSAS VIDAS, GRAVADOR DE TODAS AS NOSSAS EXPERIÊNCIAS, ATRAVÉS DA REENCARNAÇÃO.

Chico Xavier é uma fraude. Ele psicografou uma obra sobre a “vida” em Marte por meio de um “espirito”. Ambos sabemos que nao ha vida inteligente em Marte. E tambem, nao vamos esquecer que Xavier se encontrou com uma pessoa e disse-lhe que a mae dele sentia saudades e que estava zelando por ele. Acontece que a mae dele estava viva e passando muito bem…

E alem do mais, nao ha nenhuma prova da existencia de espiritos, reencarnacao, vidas passadas. Nao passa de misticismo barato para consolar pessoas de mente fraca para que tenham esperanca de uma vida melhor no futuro, ou que se consolem que foram grande coisa no passado. Engracado que as “vidas passadas”, eles sao sempre reis, principes, princesas, nobres, guerreiros, etc… mas nunca retratados como pobres, miseraveis, plebeus, mendigos, escravos, mercadorias sexuais, etc…

Entao, poupe-me dessas bobagens.

SE VOCÊ NÃO ACREDITA EM REENCARNAÇÃO, COMO PODEMOS EXPLICAR QUE UMA CRIANÇA POSSA EXECUTAR, SEM NUNCA TER FREQUENTADO UM LICEU, UMA OBRA CLÁSSICA???

Porque eu acreditaria, se jamais provaram que a reencarnacao existe de fato ? Nao se esqueca que ja viveram mais de 80 bilhoes de seres humanos neste planeta. Ja ouviu falar de criancas dotadas, super-dotadas, genios, prodigio, talentosas ? Pois e… estude mais.

NÓS PAIS, QUANDO LEVAMOS NOSSO FILHINHO DE 5 ANOS PARA A ESCOLA, NÃO VAMOS QUERER, QUE ÊLE ESTUDE SÓ O 1° ANO, MAS QUE CHEQUE ATÉ UMA UNIVERSIDADE. ASSIM COMPARANDO, É O PROCESSO REENCARNATÓRIO. É SIMPLES DE ENTENDER, NÓS QUE GOSTAMOS DE COMPLICAR O QUE É SIMPLES!

E isso nao quer dizer nada, e nao prova nada. Vc esta tentando explicar de forma complicada uma coisa inexistente: nao existe reencarnacao. Viu, é simples.

JESUS, NOSSO MESTRE, AFIRMOU A NICODEMUS, QUE ERA NECESSÁRIO NASCER DE NOVO, DA ÀGUA (MATÉRIA) E DO ESPÍRITO…OBRIGADO A TODOS QUE LEREM ESTE COMENTÁRIO, MAS O MAIS IMPORTANTE DE TUDO É:-”AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO, PARA SERMOS FELIZES AQUI MESMO NESTE BELO “PÓ CÓSMICO!”

Ah, ta…. mais uma vez: Jesus nao existe, e nem nunca existiu na vida real. É um ser imaginario. E Nicodemus é uma fraude ambulante. Qualquer imbecil pode “psicografar” a opiniao de qualquer falecido ou seres imaginarios. E se fosse verdade, porque os espiritas nao solucionam os crimes nao-resolvidos e denunciar os assassinos ? No Brasil morrem mais de 20 mil pessoas por ano, assassinadas, e a maioria permanece impune. Algum espirita solucionou pelo menos UM caso de assassinato nao-resolvido, “falando” com o “espirito” da vitima ?

Entao nao perca seu tempo despejando bobagens dessa grande fraude que é o espiritismo.

De Carta revela que Einstein desdenhava a religião, 12/07/2008, 14:28

Uma resposta para “Evoluções e revoluções

  1. heuheueuh
    Caralho! Nem sabia que a gente era tão mal “feito” heuheuehueh. Que coisa. Sem contar que foi uma aula esse “post”. Parabéns para o pessoal do blog. Leitor assíduo.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s