Camelinhos de Alá atacam

Eu já tinha respondido a uma camelinha de Alá no artigo que fala de uma suposta carne com o nome do misógino do deserto escrito. Podem ver AQUI. Mas, como ela insistiu em mais bobagens, eu resolvi colocar num lugar de honra, onde criaturinhas assim merecem de fato.

Lu | lufernandes_06@yahoo.com.br | 150.161.28.253

muito interessante vcs não postarem minha opnião!

Qual opinião? Vejam que suas bobagens estão lá, Ó Camelinha.

tem medo de q? da verdade?

A verdade que Alá está num bife? A lá a carne!

pois eu não tenho medo nenhum do q vão me responder de volta!

Que bom!

vcs não têm o direito de criticar religião alguma, muito menos de julgar alguma coisa!

Claro que tenho! Eu não sigo a sua religião escrota. Mas, vc tem que me amar.😀

da pra ver pelos recados aqui q ninguem entende de coisa nenhuma!

A começar por você.

a ignorância reina por aqui!

Sábio é aquele que se reconhece. Você se conhece muito bem, Ó Camelinha.

muito interessante como vcs falam a respeito do desconhecido!

Eu conheço peças de carne. Você prefere contra-filé ou alcatra?

engraçado q a maioria dos céticos são assim, geralmente adolescentes que querem aparecer e na verdade não sabem nada sobre religião nenhuma.

Me diga, quais são os nomes dos capítulos do Al-Quram ? Não vale usar o Google.

Vcs deveriam ler, pesquisar, visitar centros religiosos e deixarem o preconceito de lado.

Olha só o que a imbecil fala! Ela vem aqui, xinga quem pensa diferente e EU que sou preconceituoso. Bem, nunca esperei lógica no comportamento dos crentes…

Assim após dominarem o assunto, este pode ser debatido e não criticado e ridicularizado como vcs fazem por aqui.

Me diga em que parte do Al-Quram diz que o nome de Alá apareceria num pedaço de carne, idiotinha?

apredam a levar as coisas mais a sério

Na boa, como levar a sério alguém que acha que leu o nome do misógino do deserto num pedaço de carne?

abram a mente para o conhecimento

Posso abrir sua cabeça com um machado?

este é o maior bem q um ser humano pode ter!

Isso dito por alguém que segue uma religião que matoiu, escravizou, aniquilou, pilhou e destruiu? Como eu sei que sua religião fez isso, sem saber qual é a sua religião? Simples: TODAS elas fizeram a mesma coisa. Vai estudar, vai.

pra depois vcs q se dizem céticos, mais tarde quando descobrem uma doença grave e que vão morrer em poucos meses ou semanas, num instante lebram de deus…

Blábláblá… Vocês estarão gravemente enfermos e clamarão a deus… blábláblá… Na hora pedirão por auxílio divino… blábláblá…

A mesma ladainha de sempre. Se fosse assim, os hospitais não estariam repletos de pessoas religiosas e o Nordeste seria a região mais próspera do Brasil, dado o alto indice de religiosidade (e atraso) do país.

na hora da morte muitos céticos chamam por deus

Cite um? (aposto que vai citar Kant, Voltaire e outras historinhas não comprovadas, que só se encontra em sites religiosos).

deus este q nunca acreditaram, pq isso?

Pq é mentira. Prove o que alega. Aliás, vc não pode nem provar que seu deusinho vagabundo existe.

pq tem medo da morte, pq esta é desconhecida de todos, ninguém sabe o q vem depois, mas é muito interessante qdo alguem sem preconceitos se dispõe a conhecer as mais diversas filosofias religiosas, e conseguem enxegar a beleza que cada uma traz e as diversas mensagens nas entrelinhas.

Aquelas mensagens contidas em Números 31, Levítico cap. 1, Efésios cap. 5, etc etc etc? Você é hilária.

De Carne com ‘nome de Alá’ escrito surpreende nigerianos, 25/07/2008, 12:35

Deixe uma resposta

