Religiosos querem respeito

Pedro Mendes | pedro_mendes_lima@hotmail.com | 201.4.159.15

Olá, meu caro André, nem sei se vale apena responder tanta asneira.

Eu respondo as de vocês.

Voce parece que não entende minha liguagem.

[Indexador de sarcasmo ativado] Talvez pq vc esteja falando em línguas. Vai saber… [Indexador de sarcasmo desativado]

Voce nem me conhece, nem sabe minha formação, mas acaba fazendo pre-julgamentos tão terriveis que me dá arrepios.

Conta tudo para a sua mãe, Kiko.

Quando falo de blog democrático, não estou falando de blog que aceita o que se diz, mas dos que respeitam as opinões contrárias.

Olha aí pra cima e veja os seus amiguinhos demonstrando o quanto respeitam as opiniões alheias, meu caro hiócrita.

Voce reduz a religião a uma só linha de pensamento: a fundamentalista, o que fica evidente que voce não entende nada de religião.

Ah, existe outro tipo de religião? Por favor, não me faça acreditar que vc nunca leu seu livrinho mágico. Mesmo porque, estou cansado de saber que vcs NUNCA o leram totalmente.

A gente precisa conhecer, nem que seja para criticar, mas

Apelo à misericórdia. Tragam os violinos!

O proprio cristianismo não é homogênio. O que voce diz é uma verdade para Morfort, mas é para Mcgrat?

O que seu deusinho disse a respeito dos pais? Lucas falou que ele mandou odiá-los.

sua critica é unilateral, reducionista e infeliz. Não serve para nada, pois está despida de qualquer sentido. Nem todos cristão são aversos a evolução. Isso se restrige as tendencias radicais. Voce nada disso sabe….Mas existem cursos para melhoramentos.

O artigo fala sobre Evolução?

Outra coisa: quem disse que eu não respeitei seu direito de falar o que pensa? Voce realmente pensa rápido, mas pensa errado, precipitado. Ataco as ofensas sejam elas religiosas ou filsóficas.

Eu não vi vc ralhando com os seus coleguinhas que vieram aqui nos atacar. Curioso, não é?

O fato de compartilhar com malafaia em alguns pontos, não signifca dizer que concordo com ele em tudo. Só um exemplo: malafaia é contra a manipulação génética para fins terapêuticos, eu sou plenamente a favor. Não sou discipulo de malafaia, muito menos seu.

Estou muito preocupado sobre o seu “mestre”… Em suma, vc concorda apenas com as partes que lhe interessam. O nome disso? Hipocrisia.

Se alguns crentes não amam os inimigos, problemas deles.

Como o seu malafaia? Você experimentou escrever pra ele e relatar tudo isso sobre o fundamentalismo dele? Não, né?

Mas isso lhe dá o direito de generalizar uma prática?

Até que provem oi contrário, sim, dá.

Cuidado com as generalizações! isso lhe desclassifica como crítico.

Com um inmsulto desses, acho que vou procurar um psicólogo por profunda depressão. Não seja ridículo. Não dou a mínima sobre como vc me classifica e a qualidade das minhas críticas. Vc não rebateui nenhuma, filhote. vai latir até amanhã. Só me diverte e àqueles que notam sua brutal incapacidade de refutar qualquer linha exposta.

Mas isso deve ser fruto de uma “deformação” acadêmica de fundo de quintal. Mas espere! tem hora que me agustio com seus comentários.

Tragam um lencinho que o coitado vai chorar.

Veja um: ” o que o fator genético da homosexulidade tem a ver com as posiçoes preconceituosas dos seus amiguinhos crentes, hein?” Ora, não falo em nome de ninguem, nem em nome de instiuição nenhuma. O que penso a favor ou contra é de responsablidade minha. Mas que juizo hein?

Vc pode ter posições contra ou a favor, mas os outros não. Sua posição depende de como é seu interesse. Nos critica, mas não aos seus amiguinhos. Não que eu alguma vez esperasse honestidade vinda de um religioso que defende um homofóbico safado como o Malafaia.

Ei quanto a relação ciencia e teologia, perguntei a Galileu, que alem de cientista era cristão, Ele alegou que não estava se opondo as escrituras, mas a maneira como certas passagens eram interpretadas.

E o que os chefes religiosos fizeram?

Para ele a “Bíblia não foi escrita para nos informar qualquer coisa sobre as teorias científicas e que nos trechos em que a Bíblia entrava em conflito com o bom senso, o sentido era alegórico”.

Visite qualquer site criaBURRIcionista e diga isso a eles e veja a resposta, hipócrita.

Mas voce tá muito atrasado, as relaçoes atuais entre teologia e ciencia já mudaram muito. Até Newton, um dos mais famosos cientistas religiosos, praticamente voce deixou para tras.

Aquele que foi duramente censurado por cientistas como Hooke, outro fanático religioso como pascal? Vai ficar apelando para autoridade? Que tal Giordano Bruno? Ainda assim, virou torresmo graças a líderes religiosos maníacos como seu amado malafaia.

Se seus compassas só tem algo de ruim pra falar da religião é problema deles, e seu que lê a cartilha deles.

Acha que me importa o que vc pensa? Mas, nossas palavras lhe ferem e muito, juntamente a sua crença no deus de papel.

Para Voce ter uma idéia, não leio só a biblia, nem tambem leio só Dawkins. Leio os amigos de Dawkins, tais como: Fracis Collins, ex ateu, cristão, o cientista que desvendou a genoma humano. Mcgrath, ex ateu, cientista e teólogo e outros mais.

E eu li sobre o Chapéuzinho Vermelho. Isso faz com que seu amado malafaia deixe de ser o psicótico de sempre? Creio que não. Mas, valeu a tentativa.

Pergunte a esses cientistas atuais que, talvez, lhe ajude a ser um critico mais ético e menos intolerante.

Vou perguntar a Stephen Hawking, a quem o Papa João Paulo II implorou para que elçe cessasse seus estudos sobre a origem do Universo, pq isso caberia apenas ao deus dele.

Que tal ler Gold, ateu convicto que defende uma relaçao amigavel entre ciencia e religião?

Não conheço um único cientista que tenha mandado açoitar, queimar, torturar ou matar um religioso. Vamos ver o inverso?😀

Que diabo de história tu conheces, tua visão é anacrônica e ignorante acerca do contexto histórico.

Dizer isso não apaga os séculos de perseguição, crime e genocídio em nome de sua religião.

Tem mais uma coisa: Em algum momento falai que a biblia era inerrante?

É o dogma principal do cristianismo. Vc não sabia? vai estudar, vai. Se a Bíblia não é inerrante, então pode ser que não haja deuis nenhum, nunca tenha havido nenhum Jesus Milagreiuro e vc só falou bobagem até agora. que tal isso? É inerrante ou não é?

Estais dando chutes no espaço é?. Esse conceito de inerrancia é flexivel nas diversas tendencias interpretativas.

Deus existe? Sim, a Bíblia é inerrante. Jesus fez milagres? Onde estão as provas. Bem, não é que a Bíblia seja inerrante… Ouro enferruja? Vc tem que ser tocado pelo Espírito Santo para compreender… O discurso crental é sempre o mesmo.

E ainda: em algum momento insinuei, que a criação aconteceu em seis dias?

Tá na Bíblia. Até mesmo Newton concordava com isso, filhote. E ai???? hehehehe

Que pena que voce não leu minha dissertação.

Pena mesmo é que vc fala coisas para depois se auto-refutar.😉

Voce tá tentanto ser onisciente, mas o pior é que não tá conseguindo acertar nada.

Seu deus não sabia nem onde Adão estava ou que a humanidade se tornaria ruim… Tá mau de deus, hein?

Tudo que diz contraria a realidade. Tadinho! eu lamento, mas não posso fazer nada.

Mas, estávamos falando no safado do Malafaia…

Voce ate´sabe de algumas atrocidades cometidas em nome de Deus, mas seria possivel, mencionar as trocidades cometidas em nome do ateismo nos 70 anos de comunismo soviético?

E em nome da ciência? Onde no Manifesto Comunista disse que era para rasgar as barrigas de mulheres grávidas ou esm,agar criancinhas contra um rochedo? Que tal a parte onde diz que missionários deveriam ser executados sem dó nem piedade e que pessoas deveriam ser vendidas como escravas? Isso está escrito no Das Kapital?

vou esperar voce listar, para saber se sua critica é justa e condiz com a realidade.

Eu nunca disse que era ateu. Não existe manifesto ateísta, mas todo livro religioso prega disseminação de violência. Que tal isso? Que tal as palavras de Lutero sobre os judeus? Que tal o uso da Bíblia, com seus versículos de morte e destruição usados como fundamentação do partido Nazi? Vai estudar, moleque.

continuarei no debate, se tiver estilo de debate….Valeu André!!!!

Não discuto com moleques. Todas as suas postagens ficarão onde merecem: No Pérolas Religiosas.

De Pastor Silas Malafaia – a besta profana dos evangélicos e suas ofensas homossexuais

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s