Pensar dói…

ernane | http://citisimo.net | ernane.abreu@bol.com.br | 200.242.201.140

Observem que nem o nome do site o idiota sabe escrever.

olá, essa sua forma de pensar, não passa de sua propria iguinorancia,

“Iguinorancia” é o cacete, imbecil!

mais não estou querendo tirar o seu direito, pois vc tem o livre arbitrio para essa escolha.

Então foda-se! Rala daqui que eu não te chamei!

Vc querendo ou não DEUS é o seu criador Gênesis 1.26-28

E depois diz que eu tenho livre arbítrio… Crente é tudo tosco. Na bíblia também diz que insetos possuem quatro patas. Pega uma aí e conta, mané!

pelo que eu li é que vc ler a bíblia basta agora crer

Eu li não acredito e se vc acredita é porque precisa de um médico.

pois Jesus disse: assim está escrito que o cristo havia de padecer e ressicitar dentre os mortos no terceiro dia e que em seu nome se pregasse arrependimento para remissão de pecados a todas as nações, começando de Jerusalem. Lc 24.46,47.

Estava escrito? Opa! Mostra qual profecia diz isso, mostra.

Amigo o que vc pensam sobre nós os evangelicos está totalmente nos padroes bíblicos

Ok, foda-se mais uma vez.

Por tanto enquanto vc estiver vivo vc terá a chance de si converter dos seus pecados e alcansar a vida eterna.

Você deveria alcançar um professor de português, analfabeto.

Assim como eu que fiz a dessisão mais inteligente da minaha vida

E eu tenho culpa se você resolveu vender seu corpitcho?

fassa vc tambem a mesma, aceite Jesus Cristo com seu único e suficiente Salvador

Não gosto de Salvador. Prefiro Porto de galinhas (até encontrei sua mãe lá).

pois ele Te Ama e eu como o seu Dicipulo tambem.

Lamento, sou hetero.

Que a graça de Deus te alcance Amém.

Vai te catar!

De Pastor Silas Malafaia – a besta profana dos evangélicos e suas ofensas homossexuais, 30/07/2008, 3:29

Deixe uma resposta

