A volta dos que não foram

Felipe, a biba crente, disse que ia embora e nunca mais ia voltar nesta postagem. Como podemos ver abaixo, o crentinho não suportou a solidão e resolveu ir à luta (eu disse LUTA)

Felipe | felipefracini@yahoo.com.br | 189.46.201.57

André, não achei nenhum e-mail para contato no site. Cade o e-mail pô!!

Gênio! [n+1]

E não é possível responder o e-mail que me mandou.

Olha só como se pega um mentiroso: Se eu tivesse mandado um email para ele, ele poderia responder por ele, certo? Esse é o nosso Felipe aquele que adora cavalos. O crente que disse que ia, mas não foi. Como eu disse, esse pessoal é sado-maso.

Eu quero continuar respondendo, mas do meu e-mail se possível.

Olha, soube que em Niterói tm um padre que adora gente como vc.

Bom, a verdade é que exagerei ,heheehehehehahaha. Mas, e daí? O legal é aprender com os erros, e todo mundo erra mesmo! heheheheheege. Deixa pra lá. Vi que pelo menos, tem senso de humor, e isso é legal! hehhee

Minha mulher disse isso pra mim tb. Infelizmente para você, eu prefiro mulheres.

Entendo que não tem problema algum com a religião nem com a bíblia. O problema está com a gente mesmo, dentro de nós.

Papo de boiola.

Eu, você, fulano, ciclano, judeu, mulçumano, cristão e o raio que o parta…

Tu és guloso, hein sujeito?

é tudo farinha do mesmo saco.

No meu saco não tem farinha.

Somos maus por natureza e dessa verdade não dá para escapar, é fato!

Alguém tem um lenço pra me emprestar?

Bom, resuminmdo, é isso. Já dei muita risada hoje de mim e de você também.

Não, meu caro. Vc riu de mim. Eu e todos os demais leitores do Cet.net rimos de você. Estamos em maioria. Pode dançar que a gente bate palma.😉

Não vale a pena discutir esse assunto via internet.

Vai no cais do porto, chama um estivador e discutir bem no ouvidinho dele, vai.

É melhor falar pessoalmente.

Ui, princesa. Chegou fim-de-semana a Biba não arrumou ninguém. Só de raiva vai num ambulatório tomar uma injeção.

Aliás, não está sendo nem construtivo essa discussão, apenas cômica! heheheeeh

Não sou tão comicozinho assim. Sou um homem que ama a esposa.

Bom, Eu vi hoje que não tenho tanto dinheiro na conta, por isso vou revogar: Pago R$ 1 para não entrar numa briga, mas pago R$ 10 para não sai dela, hehe (Eu tenho que economizar para o dízimo,rsrsrsr).

Ele paga 11 reais para fazerem um entra-e-sai nele.

Me passa o número da conta e da agência que eu deposito a quantia.

Olha, de repente, algum mendigo resolve esse seu furor…

Mas tem que ser banco localizado no brasil rsrsr.

Do jeito que você tá, mona, vc tá resolvendo-se até em banco de praça.

Não faço transação financeira internacional, pelo menos por enquanto!

Nada de transa com gringos. Turismo sexual é cana na certa.

Por último: Mostre para você mesmo que sabe o significado da palavra AMOR. Só assim vai entender como funciona as coisas!!! hehehehe

Depois, eu que sou maldoso.

Abraços!!

Vai te foder pra lá, biba.

De As mil faces de Jesus: O mau-caratismo religioso, 02/08/2008, 0:02

Deixe uma resposta

