Alguém tem uma cartilha?

Todo mundo hoje em dia defende inclusão digital, PC do milhão e Lan House a 2 reais por 5 horas. Somem isso tudo mais a alienação religiosa e o que temos? Vejam abaixo:


pedro paulo | pedro_pibi16@hotmail.com | 189.82.95.166

É INFELISMENTE AINDA EXISTE PESSOAS QUE Ñ TEM O QUE FAZER COMO VCS

E infelizmente, existem analfabetos como você.

E ACABAM FALANDO ASNEIRAS

Asneiras, hein? Vamos ver se você tem cabedal pra falar isso (ele vai pensar que “cabedal” é aquela peça que serve pra pendurar camisa).

O FATO DE VCS PEGAREM UNS VESIC

Vesic? Isso é abreviação de “vesícula”?

PARA PROVAR QUE JESUS Ñ VAI VOUTAR Ñ SIGNIFICA NADA

Que a Bíblia não tem nenhum significado, isso estou cansado de saber, crentinho.

LEIA MESMO A BIBLIA COM TODO INTERESSE

Pelo menos ele escreveu “interesse” com dois esses…

E VCS VÃO CONHECER A VERDADE: “CONHECERES A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”.

A verdade é que você é um analfabeto.

ENTÃO Ñ PENSE QUE DEUS ESTAR DORMINDO EM RELAÇÃO A ESSA PALHAÇADA

Seres inexistentes não dormem de qualquer forma.

QUE VCS ESTÃOS MUITOS ENGANADOS

Oh!

SINCERAMENTE EU VOU CONFEÇAR PRA VCS QUE SE EU FOSSE DEUS EU JA TINHA MATADO VCS TODOS

Aí estaria violando sua própria lei, animalzinho. Não é engraçado como crente (principalmente os de baixa renda, usando computador de lan-house mantida por traficante) adora falar bem da Bíblia, mas mataria qualquer um que pense diferente?

MAIS EU VOU DIZER PRA VCS

Você vai sair de madrinha de bateria no próximo carnaval?

POR QUÊ QUE VCS AINDA Ñ MORRERAM POR QUÊ DEUS AMA MUITOS VCS

Então ele apóia o que fazemos ao dizer que ele não existe. Logo, ele não existe. Obrigado, crentinho!😀

AO PONTO DE DAR O SEU ÚNICO FILHO PRA PAGAR UM ALTO PREÇO QUE NEM ERA DELE! ERA NOSSO

Pagou, mas voltou depois, ou seja, seu deus é um trambiqueiro.

FIQUEM SABENDO QUE DEUS AMA MUITO VCS

Tá, obrigado e fodam-se vocês dois.

IMDEPENDETE DO QUE VCS FAZEM E ELE PELA SUA INFINITA COMPAIXÃO ESTAR LIBERTANDO VCS

Libertando de gente como você?

NESSE MESMO MOMENTO ELE ESTAR TE TOCANDO

Meu filho, só minha mulher me toca. Se você não gosta de mulher… bem, tem muito michê por aí que cobra baratinho.

E JA ESTAR TRABALHANDO NA VIDA DE VCS VERDADEIRAMENTE

O serviço dele é porco. Vou demiti-lo por justa causa.

VCS SÃO SERVOS DE SENHOR GLÓRIA A DEUS POR ISSO!

Somos servos dizendo que ele não existe. Bem, nunca esperei lógica dos QIs de ameba que essa crentalhada possui.

DEUS PODE ACABAR COM VCS EM FRAÇÃO DE CENTÉZIMOS MAIS ELE AMA MUITO VCS

Acredite, cara. Ele não pôde nem impedir o capeta.; Sim, o CAPETA!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAH

MAIS POR FAVOR CRIEM VERGONHA NA KARA E PEREM DE FAZER ESSAS PALHAÇADAS POR QUÊ ASSIM COMO DEUS É AMOR DEUS TAMBEM É JUSTIÇA.

Prefiro nosso falho sistema judiciário.

VC É CANAL DE BENÇÃO PRA SUA FAMILIA

Eu tenho TV por assinatura, obrigado. E não é gatonet como é na sua casa.

VC SERÁ USADO PRA FAZER A DIFERENÇA NA SUA ESCOLA

Já estamos fazendo diferença! Basta visitar nosso site: http://ceticismo.net

VC É O OU A ESCOLHIDA DE DEUS, OU VC ACHA QUE VC NAISCEU SÓ PRA FAZER BESTEIRA E DEPOIS MORRER ?

Não, porque eu não faço besteira. Se você faz, é problema sexual seu. Mas, peça pros seus amantes usarem camisinha, ok?

NEGATIVO SE LIGA VC É IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS

Como deus pode ser negro, amarelo, branco, indigena etc:? Ah, esqueci. Sua igreja sempre disse que negros, indígenas e amarelos não eram filhos de deus e nem tinham alma. Ok!

ELE TE AMA TANTO QUE TE MANDA FLORES TODAS AS PRIMAVERAS

Sai pra lá! Só recebo presente de minha mulher. Se você adora receber presente de macho, problema seu.

E TE DAR TODOS OS DIAS O SOL

Diga isso ao pessoal que mora no Pólo Norte.

VC É A ÚNICA CRIATURA QUE DEUS AMA

Então ele te odeia. HAHAHAHAHAHA

VC PRA DEUS É TUDO VC É O XODÓ DE DEUS ELE TE CRIOU COM TODO AMOR E CARINHO SE VC SOUBESE O QUE DEUS TEM DE BOM PRA TUA VIDA VC SE CONVERTERIA AGORA.

Não sei, não quero saber e você que se foda junto com seu deus (que deve ser o nome ed algum jumento).

DEUS Ñ QUER O TEU MAL MUITO PELO CONTRÁRIO ELE QUER O TEU BEM

Obrigado e dane-se. Não quero amor dele não.

PORTANTO PENSE BEM E TOME A MELHOR ATITUDE JESUS DISSE “EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NÍNGUEM VAI AO PAI SE Ñ POR MIM ”

Também disse pra você odiar seus pais, analfabeto.

POR TANTANDO Ñ É A SUA RELIGIÃO A SUA OPINIÃO A SUA CRENÇA OU AS SUAS BOAS OBRAS MAIS SIM A SUA FÉ

Mateus disse que seria pelas Obras. E aí?

CREIA POR DEUS TA TE LIBERTANDO FIKA COM DEUS UM FORTE ABRAÇO FIKI NA GRAÇA DE JESUS CRISTO

É foda…

NA CONSOLAÇÃO DO ESPIRÍTO DE DEUS E NO AMOR DE DEUS, JESUS TE AMA !

E de noite TE come.

CUIDADO COM O QUE VCS ANDAM ANUCIANDO

Eu estou anunciando minha Pajero. Quer comprar?

DEUS É SANTO “SEPARADO”Ñ MANCHEM A SANTIDADE DE DEUS ISSO PODE CAUZAR MUITO MAL PRA VCS

Acredite! Pior está sendo ler a sua besteirada.

ASSIM DIZ O SENHOR PRA VCS !!

Deus é analfabeto.

De Jesus não voltará…!, 09/08/2008, 12:36

4 Respostas para “Alguém tem uma cartilha?

  1. “ELE TE AMA TANTO QUE TE MANDA FLORES TODAS AS PRIMAVERAS”

    E te odeia tanto que te manda chuvas, furacões, granizo, nevascas e relâmpagos no inverno!!hauhahuhauahau

  2. O que houve com esse blog? Não haverá mais pérolas?

    • Taíse, na verdade eu estou postando direto no blog mesmo. Criei a seção Voz dos Alienados, onde eu posto as respostas. Não tem muito pois, com o sistema de ser obrigatório o registro, os covardes saem correndo e não escrevem suas besteiras.

      Abraços.

      • Thaise Amaral

        Puxa, tudo bem que as pérolas continuam no ceticismo e tal, mas esse blog é muito engraçado, meu! Posta mais, vai… Rsrrs!
        Beijos

Deixe uma resposta

