Egüinha Pocotó

Felipe, aquele que ama cavalos (e é mais conhecido como Egüinha Pocotó) não vive sem nosso site.

Felipe | felipefracini@yahoo.com.br | 200.232.166.73

O h coisinha.

A princesa ficou contrariada. Aff!!!

eu não sumi não falou.

Que pena.

Só pra te avisar que você mexeu com a pessoa errada e seus dias estãos contados.

Ameaça nº 6458532 anotada. Pegue a sua senha e aguarde na fila até seu deus voltar.

Calma, isso não é ameaça de morte, pois eu não faço isso.

Então, rasgue a senha, senão a fila vira bagunça.

Mas você tá brincando com religião e a lei da semeadura é pra todo mundo então mané tudo que vc planta vc colhe.

Eu plantei mandioca hoje😀

então fica esperto.

“Tu tá ligadu, manu????”

Favelado paulistano é foda… Aliás, qual é o favelado que presta? Só se for aqueles que trabalham sério e não ficam em lan house mantido por traficante o dia todo. Vai arrumar um canteiro de obra pra trabalhar, analfabetinho.

Seus dias estão contados sim

Eu estou contando os dias para as minhas férias.

pq vc não tá mexendo comigo e sim com Deus

Até agora ele não fez nada. Ou não existe ou está se divertindo com o modo como eu espanco os seguidores dele.

e Deus é sufidientemente forte pra se defender.

Estou aguardando. Manda ele aparecer aqui agora.

E um dia você vai saber que ele existe pois vai estar cara a cara com ele.

Espero que ele esteja de biquini e depilado.

Ai eu quero ver se você é mesmo tão inteligente.

Não preciso ser inteligente, meto a mão na cara feia dele e na sua também.

Calma, sossega é só um aviso não é pra assustar.

Não me avisou nada que já não tenham dito antes. Aliás, o pessoal foi mais criativo nas maldições.

Pode chamar seus amigos iluminati, maçonaria, rosacruz, sociedade secretas do caralho ,satanismo pode chamar até o presidente da China de Hong Kong e da puta que pariu junto.

Você esqueceu da Máfia, também. Ela te fará uma proposta que você não poderá recusar.

essa batalha vocês já perderam.

Será? Será? Não percam o confronto nesta bat-hora, neste mesmo bat-canal.

Se concientizem e se arrependa enquanto é tempo

Eu me arrependo de não te mandar a merda.

Bem, vá à merda!

Pronto, não estou mais arrependido.

Falou manézão!!!!!!!!!!!!!!!!!! QI (quoeficiente de ignorância) é o que vocês tem.

É mesmo? Vejamos, você é:

Autor: Felipe (IP: 200.232.166.73 , 200-232-166-73.dsl.telesp.net.br)
Email: felipefracini@yahoo.com.br
Whois : http://ws.arin.net/cgi-bin/whois.pl?queryinput=200.232.166.73

Agora, posta os meus dados, posta.😀

Você não pode. Mas, peça pro seu deus te dizer… Se ele existir, é claro.😛

De Inferno Desmascarado, 13/08/2008, 13:58

2 Respostas para “Egüinha Pocotó

  1. uhuu
    sou seu fã !!!!!!!
    kkkkkkkkkk

  2. André eu quase chorei de tanto rir…..dos debates….kkkkkkkkkk

    Você deixou o iurdiano apavorado…..eu acho que Feliciano vai te processar…kkkkkk

    Cara, é mais fácil eles acharem você e eu aqui no WordPress, do que você encontrá-lo com isso.
    Autor: Felipe (IP: 200.232.166.73 , 200-232-166-73.dsl.telesp.net.br)
    Email: felipefracini@yahoo.com.br

    Esse IP não significa nada, o meu aqui, hora sai em Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande….e o email da crentaida …tudo fake, eles têm centenas destes….para ficarem nos fóruns falando merda…..

    Vlw! gostei do debate, me diverti muito, estou acompanhando os dois blogs….

    p.s. não sou ateu e muito menos religioso….rsrss

Deixe uma resposta

