Padrecos à vista

Marcio | marcio31hungaro@gmail.com | 195.33.69.70

Você lê a bíblia?

Mais do que você, crentinho.

Você é um cristão frustrado?

Não sou nem uma coisa nem outra.

Pediu e não foi atendido?

Eu pedi que seu deus apareesse caso existisse. Ele não apareceu. Que coisa!

Na bíblia está escrito sobre a perseguição dos cristãos e isso acontece sempre

E nos livros de História está escrito sobre as brutais mortes, assassinatos, extorsões, guerras, fome, miséria etc causadas pela sua religião escrota.

em qualquer lugar a qualquer tempo e com qualquer pessoa.

Amém!

A humanidade perdeu os seus valores ( ou nunca teve )cada um por si é o lema.

Muito disso, propagado por uma religião que diz que somente 144000 pessoas sobrarão e as outras vão pro inferno.

Estamos em uma sociedade que infelizmente é carente, que procura sempre os culpados mas não procura a solução dos problemas.

A solução é simples: O FIM DAS RELIGIÕES!

Respeito suas opiniões

Mentira, se respeitasse não estaria escrevendo este monte de merda.

sobre tudo aqui escrito mas acredito em Deus

Foda-se, ninguém perguntou nada.

mas a solução para que vocês acreditem em Deus está na vontade de cada um.

E quem é que deseja acreditar no seu deusinho vagabundo?

Nós cristão fazemos nossa parte em divulgar a Palavra

E eu também faço a minha parte desmentindo as brutais mentiras que escrotos como você espalham por aí.

cabe a que quiser ouvir, sou padre

Foda-se (2) O que foi que a ICAR fez durante a Inquisição? contra os Huguenotes? Na Cisma do Oriente? Suas mãoes estão imundas de sangue, padreco.

não arrasto ninguém de casa para ir a missa

Só faltaria isso. Em compensação, vem aqui tentando inutilmente doutrinar.

mas já dei o sacramento da extrema unção para muitos que se diziam incrédulos.

Contra a vontade deles, imagino.

Ser cristão, é se espelhar nos bons exemplos de vida dos santos

Como José Maria Escrivá? Como Sto Inácio de Loyola? Olha, vai espalhar merda pra quem nunca leu sobre a história de sua nigrejinha de merda, a começar pelo livro Tu és Pedro.

ser cristão é seguir o Evangelho não é se ridicularizar com atos “fantásticos” para chamar a atenção de quem não quer ouvir.

Mais fácil declarar guerra e aniquilá-los.

Mas foi bom encontrar este site com vários comentários, isso quer dizer que vocês se importam com o assunto você Abbadon que gosta de ler a bíblia, leia mais a carta de João.

João é um escroto anti-semita. Li e reli toda a sua bíblia, padreco. Li em hebraico, grego e latium. Acredite, filhote, aqui crente não se dá bem. Vai mencionar João e a Clausula joanina para fundamentar a santíssima trindade? Que tal se compararmos os 4 evangelhos? Vamos ver a crucificação e ressurreição do Jóquei de Jegue.

Mas leia com o coração e não com a razão

Ou seja, leia sem usar de lógica e se torne m,ais um imbecil ignorante. prefiro a razão, padreco. O Iluminismo mostrou as mazelas de sua religião. Leia Voltaire.

ninguém precisa saber que você leu mas leia

Porra, mas crente é chato, puta merda…

lá você encontrará o Deus de amor que você ( no fundo de tudo ) procura…

Deixa de ser tosco, padre de meia tigela. Eu estudei em colégio católico e sei da doutrinação que vcs fazem mandando ler João. Que tal Lucas qdo mostra um Jesus assassino e malévolo, mandando odiar pais?

e como trabalho é trabalho…eu vos abençoo: em NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO AMÉM.

E eu te mando tomar no rabo em Nome de ANDRÉ, ABBADON, LEALCY E FÁTIMA.

De Chineses apreendem mais de 300 bíblias, 21/08/2008, 4:41

4 Respostas para “Padrecos à vista

  1. “como trabalho é trabalho…eu vos abençoo”

    Traduzindo: eu quero que vocês se ferrem, que vão todos tomar no rabo, que morram com muita dor, … , mas, como isso não cabe na minha posição, serei politicamente correto e fingirei que lhes desejo bem.

  2. “lá você encontrará o Deus de amor que você ( no fundo de tudo ) procura…”

    Acho que o padreco tava afim do André ou do Abbadon.
    Cuidado!

  3. nossa… André, és um frustrado do catano

    E voê é baixo, feio, careca, desdentado e não pega mulher nenhuma.

    (sim, eu posso editar a sua mensagem, mas vc não pode editar a minha. Você só posta direto porque EU PERMITO.)

  4. olha olha… aqui não há pré-censura… tou a estranhar

    Na verdade, Sabino, aqui é para que os religiosos escrevam suas asneiras diretamente.

    Como você acabou de fazer. Lembre-se: As mensagens ficam aqui porque eu permito. Só isso e nada mais. Sorria, vc acabou de postar mais uma pérola, meu caro luso.

Deixe uma resposta

