Religião é problema cabeludo

Marcella | mah_dboer_mansur@hotmail.com | 189.44.238.4

kkkkkkkkkk

Miguxos à vista!

Metáforas e parábolas não existem no raciocínio de vocês???

Compreensão de texto existe na sua cabecinha?

Óbvio que existem CABELEIREIROS e o fato de existirem pessoas que não cortam seus cabelos é o simples fato de NÃO QUEREREM ir até o salão mais próximo.

Claro que existem, até coloquei fotos. Mostra uma foto do seu deusinho vagabundo.

Os cabeleireiros estão ali pra quem quiser ir cortar.

Uaaaaaau! Uma pérola de sabedoria!

Então concluimos que nem só pelo fato de existirem pessoas que não cortam seus cabelos,isso não significa que não existam cabeleireiros capazes de resolver esse problema.

Sim, mas podemos provar que cabeleireiros existem. Vai provar que seu deusinho escroto existe quando?

Concluimos ainda que o fato de alguem INTERPRETAR de forma equivocada a Biblia ou não segui-la de forma correta assim como os exemplos dos POLITICOS,MÉDICOS E CANTORES citados acima que se escondem ou SE APROVEITAM do titulo de evangelico ou cristão pra fazer oque muitos que não são cristãos tambem fazem.

Mas QUEM DISSE que a Bíblia tem que ser interpretada? De repente, seu pastorzinho.

A propria biblia diz que “muitos serão chamados mas poucos ESCOLHIDOS”…

Também diz que morcegos são aves e a Terra é chata feito pizza.

O fato é que HÁ O LIVRE ARBITRIO e Deus não faz uma MAGICA e te TRANSFORMA em super-heroi incorruptivel e sem falhas sem que a NOSSA PROPRIA VONTADE ou o NOSSO PODER DE DISCERNIMENTO seja realmente voltado às REAIS praticas que Cristo ensinou.

EU SOU MAIS PODEROSO QUE DEUS!!!!!!!!!

HAHAHAUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUA

Se algum dos amigos que postaram acima fossem “CRENTES” com certeza iriam fazer alguma besteira tambem…pois nem uma metáfora ou uma simples parábola são capazes de entender.

Pra ver como seu livro VAGABUNDO não serve pra nada. Eu teria escrito um livro religioso mais didático.

Uma foto do MEU DEUS???

Sim. Você tem?

Você nem usa os outros 90% do seu cérebro…

Eu uso. http://www.projetoockham.org/boatos_cerebro_1.html

Pelo visto, você não. Típico dos anencéfalos.

quer compreender que não existe ainda uma máquina fotográfica pra isso???

Sorry. Não tenho culpa se vc não consegue provar que seu deusinho existe.

Veja o meu Deus:

Meu lar era uma desordem, meu pai tinha cancer na próstata e eu vivia cheia de medos e angustias infindáveis.
Hoje eu encontrei algo que realmente mudou essa situação: JESUS CRISTO.

E seu pai se curou da próstata? Me mostre os laudos médicos.

E na própria palavra Dele não eram pregadas “IGREJAS CORRETAS”, mas sim a IGREJA que siga corretamente a PALAVRA DE DEUS.

Ou seja, rezou pra Buda, fudeu!

Se não ja tinha colocado o nome da igreja na biblia.

O que prova que não era pra existir igreja nenhuma, certo?

As divisões de DENOMINAÇÕES que hoje existem são frutos de INTERPRETAÇÕES HUMANAS.

Assim como a própria Bíblia.

Deus não pediu isso.

Se ele existisse pediria, né?

Sua igreja segue os principios biblicos?Você crê na biblia?

Que igreja, que Bíblia?

Se não crê não há oque se discutir…

Você começou.

Isso é pra quem crê que existe CÉU,INFERNO e vida pós morte.

Bateu em porta errada dona., Qual a parte do nome CETICISMO.NET vc não entendeu?

Os demais recolham-se à sua crença,pois discutir a EXISTENCIA de DEUS que não tem a ver com o ARTIGO.

Eu acho que tem e quem manda aqui sou eu. PEDE PRA SAIR, PORRA!

De Crente decepa a sua mão direita e o pênis ‘porque Deus quis’, 10/10/2008, 11:54

3 Respostas para “Religião é problema cabeludo

  1. Não sei porque eu ainda me surpreendo com essas idiotices…

  2. Cada vez eu sinto que o mundo precisa urgente de escola básica, uma boa primeira série, um bom ensino fundamental, um bom segundo grau, e boas universidades, porque o Brasil táq cheio de ignorantes que pensam realmente que algum mito romano os tenham criado, e creem piamente que quando morrerem teram algum tipo de cerebro esotérico que funcionara sem o próprio cerebro, são essas idiotices e bitolagens adquiridas que fazem o brasil o pais mais religioso do mundo, e o mais explorado, e um dos mais pobres e quem tem mais igrejotas caçadoras de trouxas que escolas, o mundo intelectualizado irá engolir com colherinha o nosso brasil de ignorantes, e estaremos a merçe do intelecto dos gringos, dos chineses, dos japoneses, dos canadenses, ou de qualquer pais que encara a religião e suas crenças primitivas como algo culturar e que nunca deve ser tomado pela vida de uma pessoa com algo a ser seguido, o brasil dos religiosos bitolados, enquanto os brasileiros estão enchendo igrejotas e enchendo o bolso dos bispos, os canadenses echem escolas e faculdades, os americanos enchem universidades, os japoneses, enchem o mundo de tecnologia, e o brasil enche o saco de todo o mundo com o besteirol religioso.

  3. “Veja o meu Deus:
    Meu lar era uma desordem, meu pai tinha cancer na próstata e eu vivia cheia de medos e angustias infindáveis.
    Hoje eu encontrei algo que realmente mudou essa situação: JESUS CRISTO.”

    Eu tenho câncer na próstata, mas como sou um ateu arrogante e presunçoso acho que Jesus Cristo não me curará mesmo que eu suplique em orações.
    Será que eu devo procurar um urologista em todo caso, ou devo esperar Jesus me “tocar”?

    Ah, minha casa também é uma bagunça. Quanto Jesus cobra pela faxina? 75 reais por dia?
    Devo depositar este valor na sacolinha de doações na igreja evangélica mais próxima ou pago pessoalmente quando o encontrar?

Deixe uma resposta

