Deus largou um barro e…

pri | priscila.baia@gmail.com | 200.140.127.20

caraca bicho a caisa aki ta feia hein??

O que é caisa?

bom acredito q a existencia de Deus ou o nome de Jesus jamais deveria ser comentedas por pessoas feito andre

Então os Unicórnios existem, assim como Elfos, Fadas, Gnomos, Anões e o Senhor dos Anéis…

pois ele é uma prova viva de q o Homem veio do macaco

Se vc se refere ao fato dos macacos serem mais civilizados que os pobres coitados que acreditam em entidades mágicas, talvez.

pois vc andre é ridiculo, primata, ignorante n tem argumentos pra nada n sabe de porra nenhuma e só pensa na própria banana!!

Você tb tá pensando na minha banana? Lamento, minha mulher é ciumenta. Procure um michê.

Outra coisa, minha pobre acéfala, os seres humanos também são primatas. Sim, eu sei que isso é complicado demais para o seu cérebro de planária.

mas isso é VC andré!!

Sim, SOU EU!!!! Obrigado. Eu agradeço à minha mãe que me pôs no mundo, ao meu pai e seus milhares de espermatozóides e agradeço à Xuxa também. Porque, eu não sei, mas a produção disse que era pra agradecer a ela, também.

pois eu sou prova viva da existencia de Deus pois eu não nasci fui desenhada por ele..

Concordo plenamente.

olha no espelho assim q vc acordar pela manhã e veja se vc tem um minimo de vergonha na cara pois o ar q vc respira é ele qm esta te proporcionado

Ele quem?

o q vc n merece massss.

Mas, vc quer vir aqui fazer respiração boca-a-boca? Deixa de ser messalina!

como n te conheço pra mim vc existir ou n

Segundo o seu critério, para vc estar falando de mim, é porque eu sou muito importante. E com uma vantagem: Eu existo! hehehe

,n faz a minima diferença o q pra Deus sim pois essa merda d alma podre q vc tem ele qer assim msm

Seu deus é chegado num homem, hein? hu-hu-huuuuummmm

vai la garotao ainda da tempo, ou vc se arrepende ou vai abraçar o capeta!!

Não tenho nenhuma vontade de te abraçar. Prefiro mulher de verade e não genérico.

ha ha ha pra vc ridiculo filho da puta!!!

Ai, ai! O amor e benevolência cristã… Bem, lamento informar, mas não sou seu filho. Tchau e beijo.

De Pastor Silas Malafaia – a besta profana dos evangélicos e suas ofensas homossexuais, 11/10/2008, 19:20

5 Respostas para “Deus largou um barro e…

  1. uAHSUahsaUHSAuhsauhUSHAuhs

    realmente ela não nasceu

    me recuso a acreditar que existam pessoas assim =P

  2. Cada criatura tosca…!

  3. Um grande abismo, é o que separa o tipo de pessoa despreparada para a vida como essa priscila, que vive uma grande fantasia religiosa e completamente fora da casa, a lavagem que fizeram na pobre coitada é eficiente mesmo, o abismo chamasse conhecimento é o que difere uma pessoa como eu, e um crente fanático e bitolado como essa coitada da priscila.

    Como falava uma comediante da tv, “OOOHHHH Coitada.”

    Estudo é o que precisa, abrir a mente, liberar os neurõnios presos na cela da ignorância chamada religião e suas doideiras absurdas.

  4. Legal a forma que eles divulgam a “Paz e o Amor” de Jesus: “Jesus te ama , se vc não acredita vai queimar no inferno filho da puta!!!!”
    huahauahauhhauhauahua

  5. Isso sim é uma pessoa digna do deus que tem. Xingar os outros de filho-da-puta já é demais, rsrsrs! Eu processaria e ganharia!

Deixe uma resposta

