Histórias da história

bebeto_maya | artedeagrado@gmail.com | 189.81.185.92

Você é absolutamente vedado pela estupidez André.

Isso significa que não vai apresentar sua irmã pra mim?

Ateus selvagens e extremistas como você são perigosos, não somente porque não têm estudo, como também porque selecionam partes de um todo e descontextualizam com uma cara de pau de fazer tremer o mais puro óleo de péroba e geram toda a intolerância genocida conhecida contra crentes de diversos credos.

Isso significa que vc trará infinitas provas históricas plenamente documentadas de sites de pesquisas indexados?

Não queria tocar no assunto do darwinismo social, porque sei que apesar de não ser retardado você é vazio como o vácuo.

Darwinismo social é mencionado na Origem das Espécies?

Tal teoria de Herbert Spencer, foi utilizada para legitimar barbaridades enormes, como a eugenia, a superioridade do branco sobre o negro, e em último caso o nazismo.

Aquele que era CRISTÃO?

Equiparan darwinismo con racismo:
http://www.elsiglodetorreon.com.mx/noticia/342678.equiparan-darwinismo-con-racismo.html

Darwinismo Social:
http://encyclopedie-es.snyke.com/articles/darwinismo_social.html

Nenhum site de biologia. Não serve pra nada. Até mesmo Esparta fazia uso de eugenia. E olha que eles vieram muuuuuuuuuuuito antes de Darwin.

Você é um retrato tosco e mal acabado do que David Berlinski definiu em seu livro The Devil’s Delusion: Atheism and Its Scientific Pretensions (A desilusão do diabo: Ateísmo e pretensões científicas), bons darwinistas argumentam com a navalha de occan mas você é somente agressão. Uma boa discussão é a do Comciencia

Onde estão as provas históricas?

A caixa preta de Darwin de Michael Bene, é outro brilhante livro que desmonta a teoria darwinista inteiramente a partir da irredutibilidade das formas orgânicas.

Queira mostrar então como um corpo humano advém de um composto baseado em silício, sim?

Não, não vou postar trechos de sites, livros e etc, provando o quanto cruel foi o massacre comunista mundo afora de pérolas em pessoa, como Pol Pot, Gen. Giap no Vietnã, Mao na China, Sendero Luminoso, Che Guevara…

Não vai porque vc não tem prova nenhuma que isso esteja diretamente ligado ao ateísmo, cabeça de ameba.

Mas deixo a transcrissão de um sobrevivente que ousou pensar na isla de Cuba. Você é tão bitolado que negará até a última consequência com subterfúgios rídiculos do tipo “cristãos merecem morrer mesmo”.

Eu disse isso?

Ou seja, você é um sociopata, e não se discute valores morais com sociopatas. A sua defesa dos homossexuais é só uma tentativa velada, e muito mal, de arrumar pretexto para perseguir os crentes.

Eu vi vc me refuityar? Onde estão as suas defesas para as Cruzadas, a Inquisição, a Noite de São Bartolomeu? Só vejo a princesa aí no desespero, xingando e pulando num pé só. Vai ficar assim até amanhã. lamento, a história não mudará porque vc quer, filhota.

A máquina de matar chamada Che Guevara:

Não é um site de pesquisa indezado. traga fontes confiáveis, lindinha.

“Entre janeiro e fins de junho de 1959, quando Che Guevara deixou de chefiar La Cabana, cerca de 400 pessoas foram lá executadas.

Em nome do ateísmo?

Os telegramas secretos enviados pelo embaixador dos eUA à Casa Branca falam de “mais de 500”. Segundo Jorge Castañeda – um dos biógrafos de Che Guevara – ex-Ministro das Relações Exteriores do México, falou de 700 vítimas.

Vítimas por serem religiosas?

Felix Rodríguez, um conhecido agente da CIA que participou da perseguição e prisão de Che Guevara na Bolívia, disse que após sua captura o interrogou sobre as “cerca de 2.000 execuções que havia sido responsável em sua vida”.

Por causa de ele defender o ateísmo?

Che, sem questionar a cifra, respondeu que “todos eram agentes da CIA”.”

A CIA nunca esteve nesse lugar?

O comunismo proposto por Marx é de uma demência atroz, pare de blefar menino, todos já enterraram as teorias de Marx a muito tempo, simplesmente porque para executar seus intentos é necessário matar muita gente. Eric Voegelin desmontou karl Marx inteiramente:

Lamento, mas Marx defendia um socialismo que nunca existiu. Vá ler o Manifesto Comunista. Ah, desculpe. Isso não consta em site crente, então vc nunca leu e nem lerá.

“De 1837 a 1847 Marx clarificou os pensamentos que tiveram a expressão tardia atrás esboçada. Após a visão, impunha-se a acção revolucionária. O reino da necessidade seria a indústria menos a burguesia. O reino da liberdade tinha de crescer por si e não podia ser planeado. Entre adoptar a existência romântica à Bakunine, ou o silêncio, optou por preparar a revolução.”

Ou seja, assim como a ética protestante está intimamente ligada ao cristianismo, isso segundo Webber, para desmontar o sistema do capital e a mais valia, foi preciso para os comunistas, que fossem dizimados povos inteiros, uma “seleção natural” onde ou você se adapta ou morre.

Onde está escrito isso no Manifesto Comunista?

No final só há a abolição do capital com morte e genocídio. E é isso que esses marginais querem. Diderot já dizia: “O homem só será livre quando o último déspota for estrangulado com as entranhas do último padre”.

Que eu me lembre, a França era governado pelos déspotas E pela Igreja. Mas, os pobres nunca tinham vez. Vá estudar sobre a Revolução Francesa, ignorante.

É isso que pretendem os ateus, impor sua própria moral sanguinária muito pior no lugar da outra, de moral religiosa.

Cruzadas, Noite de São bartolomeu etc. Será que eu tenho sempre que lhe lembrar disso?

Não somente ele, como também Nietzsche “A moral não tem importância e os valores morais não têm qualquer validade, só são úteis ou inúteis consoante a situação”.

Cite livro, página e texto completo. Vocês não dizem que temos a mania de pegar uma linhja isolada? Posta o capítuilo todo, ué.

Vale lembrar que a maioria dos grande cientistas, pessoas úteis ao contrário dos desocupados “céticos”, eram pessoas religiosas ou, no mínimo professavam crença em Deus, a exemplo Albert Einstein

Aquele que DESDENHAVA da religião?

“A opinião comum de que sou ateu repousa sobre grave erro. Quem a pretende deduzir de minhas teorias científicas não as entendeu.(…)”

Como pode ver, é uma clara mentira, dada a carta VERDADEIRA que encontraram. Vai pastar, vai.

Mas, e as provas históricas que eu pedi? Ah, desculpe. vc não tem. Mal aí.

De Padre quer tatuar gays para identificá-los, 12/10/2008

Uma resposta para “Histórias da história

  1. Pois bem… Há tempos venho pensando que apesar de toda a besteira criacionista escrita por ai, as mesmas acabavam sendo consumidas pelos proprios cretinos red-neck que a produziram. Dai minha surpresa ao ver que a pobre acima relatou que teve contato ou folheou esse rolo de papel higiênico aqui : The Devil’s Delusion: Atheism and Its Scientific Pretensions
    Bom… por se tratar de mais uma tentativa de explicar o inexplicavel. O criacionismo.
    Meu medo, e acredito , que de todos com massa cinzenta ativa, é de que essas pessoas acabem dentro de uma sala de aula ensinando esses absurdos aos nossos filhos, e portanto acabem criando um expoente para esse absurdo.
    Por favor alguém leve a moça para um passeio em um museu de história natural e apresentem essa moça a algumas EVIDÊNCIAS da evolução; até porque contra evidências toda essa retorica, principalmente a escrita no livreco que a mesma leu, perde a força

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s