Satã entre nós

Fael | rafa_freitas2007@yahoo.com.br | 200.142.104.110

Desculpe-me André, mas parece que seu fórum foi criado afim de humilhar e escarnecer dos cristãos né?

Não, por dois motivos: Isso aqui é um blog e não um fórum. Segundo, eu escarneci dos idiotas que acreditam no dilúvio. Não tenho culpa se aparece um monte de toscos que acham que aquela baboseira realmente aconteceu, Pare de egocentrismo, então.

Olha filho não vou perder meu tempo tentando argumentar nada com vc, pois vc ja nos deu evidencia de que esta sob influencia demoniaca.

Buaaaaaaahahahahahahah

Mas oro para que Deus segundo seu Espirito lhe conceda missericordia em nome de jesus que deu a vida por vc.

Ele se matou porra nenhuma, pois ressuscitou. Exijo que ele se mate de forma definitiva. Só assim acreditarei.

Vc diz tanto que fugimos do assunto do diluvio, porém toda ora nos enche de perguntas que nada teem haver com o mesmo.

Duhhhh, se vcs, IDIOTAS, tivessem se mantido na porra do assunto, eu não teria feito as contraargumentações.

André na boa?
É necessario que todas essas coisas aconteção, para que se cumpra as escrituras.
Mesmo que vc não acredite em Deus ele acredita em vc e continua existindo queira vc ou não.

Num diga! Uma escritura disse que alguém faria um blog provando que vcs são ridículos?

Mas a Biblía nos da um conforto a resldo de criaturas de seu escalão.

Hã? Isso em português quer dizer o que?

Havera um dia que ressutarão todos os mortos, cada um segundo as suas obras
e os santos de Deus poderam efim comunhar com seu criador e sera feito juizo.

Cara, tu escreves mal pra cacete. Sai da igreja e se matricula num colégio.

Querido André.Nóis seremos vingados

Tô morrendo de medo.

hoje Satanas te usa para nos escarnecer(eu que sou homem, fraco e sempre proucurando me afastar da hipocrisia digo que nutro uma parcela de vontade de rir de vc naquele grande dia.ja to imaginando vc com cara de idiota pedindo pelo amor de Deus para cear conosco no reino preparado pra vc.sendo que vc o regeitou por causa de suas proprias teorias(satanicas teorias)Mas meu Deus me ensinou a te amar e ele mesmo disse: Perdoa-o pai, ele não sabe oque faz)

Vc é um hipócrita. Me ama porra nenhuma. Quer mais é me ver assado. Pra sua INFELICIDADE nada disso é verdade.

Diluvio – André quem nasceu primeiro?
o ovo ou a galinha?

Fácil: O dinossauro. Eles eram ovíparos que deram origem às aves. hehehe Ignorantinho. Próxima pergunta?

Ja se olhou no espelho?

Várias vezes. Sugiro que vc faça o mesmo, se o espelho não quebrar, é claro.

me responda: Existe obra sem criador?

Ué? Não? Então alguém criou o SEU deus. HAHAHAHAHAHAHA Afinal, não existe nada que surja sem criador.😉

A perfeição pela qual vc e todos nois fomos feitos, dotados de dons e diferenciais é mero acaso?

Não somos perfeitos. Sua burrice e analfabetismo científico é uma bela prova disso. Pessoas ficam doentes e entram em estados de sofrimento e doenças terminais. Onde está a perfeição em ficar sendo devorado por um câncer?

quem arquitetou tudo isso?

Alguém bem sádico.

ah tah!
essa mente brilhante que vc esta emprestando pra satanas brotou no jardim de alice no paiz das maravilhas né?

Satanás (com S, animal) e a Alice são duas obras de ficção.

Olha não sou tão letrado feito vc

Nota-se.

e nem mesmo tive oportunidades de estudar mais que estudei.

Nota-se. [2]

Mas te digo uma coisa com poder e autoridade concedido a todo aquele que crer no Jesus Cristo ressurreto.

Quem?

Deus vai estremecer o seu chão, vai abalar a sua estrutura e vc sera obrigado a reconhece-lo como unico senhor de sua vida. pois respaldado no livro que vc não acredita eu garanto a vc que todo joelho se dobrará e toda lingua confessara: Jesus cristo é o Senhor!

Ouço essa ladainha há anos e até agora nada. Seu deus é muito incompetente.

Quer prova do Diluvio filho?

por favor…

se olha no espelho, desce Zaquel.

Hã??? Tomou seu gardenal hoje?

A diferença de nois para vc é que vc se perde no que fala(Em varios momentos vc meio a seu show de conhecimentos didaticos, fez papel de ridiculo diante de quem conhece a Deus e sua palavra)

Isso prova que o dilúvio existiu?

Deus te ama muito

Foda-se ele e foda-se vc também.

mesmo vc assim como eu não merecendo. E esta rindo de sua loucura.

Ué? Onde está a parte que somos perfeitos?

Quem vc pensa que é garoto?

Eu sou o verdadeiro Deus, vc não sabia?

Quem vc pensa que é semem, expelido do escroto de Adão?

Na verdade, eu surgi antes do Universo. Eu que criei o Galactus.

Deus sem vc é sempre Deus!

Deus sem mim não passa de uma alucinação que foi curada com prozac.

Vc e eu sem Deus não somos ninguém!

Corrigindo: VOCÊ pode não ser ninguém.

detalhe: Não quero te convencer, mas sim fazer conhecer a verdade de Deus e a verdade de quem esta te usando.Espero que poste meu comentario e se esvazie do seu EUe encontre verdadeiramente a DEUS.

Melhor pérola de todos os tempos. Ele não quer me convencer. Só quer que eu seja como ele que haja como ele, que defenda as besteiras que nem ele.

Senta e espera, garoto.

Desde O Dilúvio desmascarado, 2008/11/22 at 8:02 PM

6 Respostas para “Satã entre nós

  1. Simplesmente… eu não entendo como pessoas acreditam em deuses ou divindades doidas.

    Isso nos é ensinado, geralmente, quando somos crianças, e no momento passamos a acreditar naquilo, por falta de conhecimento e maturidade.

    Se eu criar uma criança ensinando à ela, que o sol é uma lâmpada gigante, que nos mares existem dragões, que as pessoas surgiram do fogo, ela pode acreditar naquilo por um bom tempo, até que ela entre em contato social, e comece a ouvir outras versões.

    Mas há pessoas que simplesmente não largam isso. E sabe o por quê? MEDO! Medo de inferno, dor eterna e tudo isso.

    Depois começam a demonizar tudo que lhe contraria. Mas se algo lhe corresponde, então é de deus.

    deus hoje em dia é só um formulário, conforme aquele deus ou outro é mais favorável aos gostos da pessoa, ela vai começar a seguir aquilo.

    Exagerei um pouco, mas a vontade de expressar o que eu penso é grande🙂

  2. Pingback: Eu, estereótipo de mim mesmo p. I: Flora não acredita em Deus « Leandro Santiago

  3. “Havera um dia que ressutarão todos os mortos, cada um segundo as suas obras”

    Eu sou ateu, más tenho que admitir que livrinho legal essa Bíblia! Até fala em Zombies!!!

  4. Desculpa me lá, mas quem raio pensas que és tu para chamares idiota a quem quer que seja?
    Se eu quiser ter uma religião em que acredito que os porcos voam se quiserem, quem raio és tu para me dizer que estou errada e me impedes de acreditar nisso?
    Eu sou feliz a acreditar no que quiser e tu não tens nada a ver com isso, eu sou feliz como quiser.

    As pessoas têm informação suficiente em todo lado para saber a verdade e mentira da sua religião. E acreditam se querem… Vou te dar uma novidade: a religião é feita por homens, não foi nenhum Deus que desceu cá a baixo e fez a religião.. a adivinha: os seres humanos são imperfeitos, logo as suas obras também o são.

    Deixa de julgar as pessoas que são felizes com as suas opiniões, só porque não és feliz com as tuas.

    • Resumindo, além de serem burros por seguirem uma besteira que sabem que não é verdade, são idiotas por permanecerem nessa crença e estúpidas por se ofenderem que nem vc. Posso julgar quem eu quiser; afinal, é o mesmo que vcs, laia escrota de cretinos, fazem. Deus não fez religião nenhuma, pois ele não existe. Se existe e fez todas as religiões, é sádico, pois as religiões estão se matando há séculos.

      Tenho nojo de sua religião e mais ainda quem a defende. Quanto ao seu deus? Bem, não posso sentir nojo de algo que não existe. Até mais, Tatiana.

      Sim, eu sei seu nome e sei que seu email é: tatiana_s_r_vaz@hotmail.com e IP: 87.103.108.109

      Sei mais que seu deusinho de papel.😀

  5. hahahahahaha cara esses crentes não batem bem da cabeça

Deixe uma resposta

