Ovelhinhas IURDianas

Eu estava com saudade do Pérolas. Infelizmente, não tenho muito tempo e prefiro me concentrar em artigos. Mas diante de tamanha idiotice, sempre arrumamos um tempinho.

Nós voltamos, pessoal!

Eduardo Machado | eduardo.machado.92@gmail.com | 201.29.7.111

Aonde que Lutero diz isso ? Vc leu isso numa fonte 100 % isenta e imparcial ? Poste aqui para ver se ele REALMENTE diz isso. Cabe ao afirmante ao ônus da prova. Alias, o amigo poderia me dizer aonde que nos praticamos a venda de indulgências, perdões assinados por Jesus ou venda de simonias, por favor ?

Em primeiro lugar, suas sinagogas deveriam ser queimadas… Em segundo lugar, suas casas também deveriam ser demolidas e arrasadas… Em terceiro, seus livros de oração e Talmudes deveriam ser confiscados… Em quarto, os rabinos deveriam ser proibidos de ensinar, sob pena de morte… Em quinto lugar, os passaportes e privilégios de viagem deveriam ser absolutamente vetados aos judeus… Em sexto, eles deveriam ser proibidos de praticar a agiotagem [cobrança de juros extorsivos sobre empréstimos]… Em sétimo lugar, os judeus e judias jovens e fortes deveriam pôr a mão na debulhadeira, no machado, na enxada, na pá, na roca e no fuso para ganhar o seu pão no suor do seu rosto… Deveríamos banir os vis preguiçosos de nossa sociedade … Portanto, fora com eles…Resumindo, caros príncipes e nobres que têm judeus em seus domínios, se este meu conselho não vos serve, encontrai solução melhor, para que vós e nós possamos nos ver livres dessa insuportável carga infernal – os judeus.”

Von den Juden und ihren Lügen (Sobre os judeus e suas mentiras) – Martin Luther (que não é o King). Corroborado por reportagem da BBC.

E, de fato, o que vcs vendem não são indulgências, são carnês pré-pagos para adentrar o reino dos Céus. ALELUIA!

Com prazer , eu respondo. Foi uma metafora, em que ele diz que devemos renunciar aos valores terrenos, deixar de louvar seres fáliveis para o Deus todo podereso, e e ama-lo acima de todas as coisas. Sobre a parabola que ele manda matar pessoas , é uma menção ao jugalmento final, onde separaremos o joio do trigo, bem como tentar eliminar na terra a obra de pessoas corruptas.

Ué? Se é pra renunciar a valores terrenos, pq vcs sçao adeptos de tosqueiras como evangelhos da prosperidade e outras sandices? Nada como refutar crente com as próprias palavras deles…

Sim Jesus existiu. Por exemplo, um de nossos pastores foi até Israel consagrar um manto na tumba de Jesus para abençoar nossos fieis.

Tem gente que vai na Grécia para rezar pros deuses gregos ou a Meca rezar pra Alá. Mas deus não é um só?

Em uma entrevista a Revista Época, um de seus historiadores favoritos, Bart Ehrman, diz que acredita no Jesus Histórico. Vc pode visualizar essa entrevista aqui :

http://blogadonainews.blogspot.com/2009/05/em-entrevista-epoca-bart-ehrman-biblia.html

Sim, eu li, como li os livros dele. Entenda: o que ele defende é a existência de um camarada que pregava na Palestina, mas que NÃO era um milagreiro. Sugiro ler os livros dele, assim como os de J. P. Meier. Nenhum historiador defende o Jesus BÍBLICO como personagem real.

Alias, tenho um documento de que Jesus existiu : Os documentos de Flavio Josefo. Li seu artigo sobre ele, e sua refutação não foi convicente. Alega que o texto em que ele se refere a Jesus foi falsificado, diz que uma das principais razões para isso é o tipo de escrita que se difere totalmente de outros documentos dele, porém não posta outros trechos desses documentos para que sua tese tenha validez.

O que vc acredita ou não é irrelevante. Leia o capítulo TODO de Josefo, no link que indiquei, e verá que a passagem é totalmente largada lá sem fluidez no texto. Mas o que se pode esperar em gente que acredita em cobras falantes? Óbvio que vc não vai ler o livro de Josefo, pois sabe que sua pobre fé não resistiria.

Por isso, poste outros trechos idexados de fontes isentas e imparcias. Só podemos, segundo vc, acreditar mediante a provas.

Se vc tivesse lido os historiadores que eu citei, saberia. Quer mais um? André Chevitarese (não, não sou eu).

Também lhe cito esse artigo > http://pt.wikipedia.org/wiki/Jesus_hist%C3%B3rico

Wikipédia? Não é fonte isenta. Vc quer que eu cite historiadores, eu tb quero isso de vc. Em nenhum momento citei wikipédia, o site que diz que miopia é causada por falta de cloroplastos nos olhos. Como todo iurdiano, sua ignorância é patente.

Agora o que tem haver dragões e unicornios ? Eles são apenas metaforas para simbolizar o mal.

Então deus não existe. É apenas uma metáforta. Jesus não passa de metáfora para homem bom tb. Legal! Obrigado por desmentir o Cristianismo como evento baseado em fatos reais.😀
.
Porém o resto da bíblia não diz isso. Que pena.
.
Então o maior difusor do cristianismo mentiu? Então Paulo contradisse a (ou foi contradito pela) Bíblia? A Bíblia tem contradições? ÓTIMO! Vc está ajudando em desmentir toda essa farsa. Diga a verdade: vc é ateu e quer mostrar como religiosos são toscos, né? Valeu!

Gostaria que vc tivesse visto o direito de resposta da Record. Lá ela mostra uma fiel, que era violentada qndo criança, era pobre, teve filha aos 15 anos, entrou para nossa instituição e virou empresária, casou-se, e detém uma vida de classe média alta, no bairro do Morumbi.

E…? Não esqueça de mostrar as tantas crianças que são violentadas e mortas e seu deus não faz nada. Aliás, pq ele deiuxou que ela fosse violentada, hein? Onde estava o livre-arbítrio dela? Ou ela quis ser violentada?

Pois é .. mas não somos viciados em drogas.

O primeiro passo é a negação. Coisa normal até em quem usa cocaína.

Aonde que isso é crime ? Me mostre, na constituição onde isso é crime.

De fato, não está na Constituição Federal. Está na Lei que define os crimes contra o sistema financeiro nacional http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/LEIS/L7492.htm

OWNED!

Vc alega que nossos pastores comentem atos ilícitos. Cabe ao afirmante o ônus da prova. Mostre documentos onde se comprova essa prática,ou ainda onde praticamos superfaturamento de obras.

Charlatanismo é um belo exemplo. Ainda não vi um pastor mostrar laudos médicos das supostas “curas”. E ainda tem o caso do Bispão que chutou a imagem de uma santa da Igreja Católica, incorrendo no crime contra o sentimento religiosos. Irônico que ateus não cometem estes crimes, mas religiosos sim.

E alias, quem disse que não sabemos o que é feito com nosso dinheiro ? Já ouviu falar na Fazenda Canaã e outras obras de caridade espalhada em outros paises ?

Ouvi, mas não vi. E daí? Quer que eu cite quantas instituições filantrópicas não-religiosas? Posso citar a Bill & Melinda Gates Foundation, a maior instituição filantrópica do mundo. Por sinal, Bill Gates é ateu.😀

Lamento lhe informar, mas como vc enfatiza, só podemos acreditar mediante a provas. Prove !

Vc não provou que seu Jesus nem seu deus existem. Que tal isso?😛

Errou de novo. Acredito na poderosa e gloriosa palavra do Senhor, o qual conhecemos como bíblia. Além minha fé somam-se experiências pessoais, milagres em vida. Já vi Deus em minha frente.

Não viu não. Por que? Leia 1 Timóteo 6:16. Mentir é pecado😛 (eu tô falando que crente não lê o próprio livro…)

E eu muito menos. Escória ? Quem é vc pra falar dos outros ? Alias se Cristãos fosse pessoas burras,corruptas,sem nada a acrescentar, o que dizer de pessoas como Robert Oppenheimer,Enrico Ferni, Albert Einstein, Ayrton Senna, Leornado Boff, Michael Schumacher, Madre Tereza de Calcutá, João Paulo II, Abraham Lincon, Paul McCartney, Thomas Edison, Charles Chaplin, John F. Kennedy,Oscar Wilde, Wood Allen, Tiger Woods, Machado de Assis, Carlos Drummond de Andrade, ou até mesmo o jogador Kaká, muito criticado por participar da Igreja Renascer ?

Oppenheimer era judeu. Einstein era judeu e passou a ser deísta, nunca foi cristão. Thomas Edison, Oscar Wilde, Chaplin, Tiger Woods e Woody Allen eram/são ateus. Madre Tereza e Leonardo Boff era/é católicos (a mesma ICAR que acha que sua igreja é um lixo). O que isso prova? Nada.

A propósito, Hitler, Mussolini, Mengele, Slobodan Milosevic, Goebbels e muitos outros caras “legais” eram cristãos.🙂

Sim, concordo plenamente.

Obrigado. Prove que seu deus existe, sim? Peça para acabar com a fome no mundo. Seu livro diz que o que pedissem, ele atenderia.

A fogueira santa é inspirada no sacrificio do filho de Abraão a Deus. Pode me provar que a fogueira santa não é bíblica ?😀

Não é prescrito na Tanakh. Simples.🙂

Prove ! Cabe ao afirmante o ônus da prova.

Nada da macumbada que vocês fazem era realizado pelos cristãos primitivos. OWNED!

Infelizmente, espiritos são amaterias, e não podem ser vistos pelos olhos humanos. Não teria como provar através de métodos convencionais. Eles só podem ser sentidos com pessoas de sensibilidade paranormais.

Se vc não pode provar, então é mentira. Obrigado.

Por isso lhe cito uma : Chico Xavier. Ele fez uma extensa e respeitada obra a respeito. Por favor, desminta-o com provas, sim ?

Chico Xavier tem um livro falando que há vida em Júpiter. Não foi achado nenhum vestífgio e nem pode, dadas as condições ambientais de lá. Que tal? Aliás, ele fala em espíritos. Eununca vi nenhum. Em “Nosso Lar” ele diz que os espíritos tiveram problemas de se comunicar com espíritos de outros países por causa da barreira da língua. Muito cômico!

Onde que eu disse isso ?
.
Acho que eu sou “médio” e li sua mente.

Deus não trabalha dessa forma. Ele apenas nos apresenta o caminho de conquistarmos aquilo que almejamos.

Corre mesmo.

Como não ? Ele diz que se seguirmos o seu caminho, obteremos Glória.

Tb mandou odiar os pais. Vc odeia os seus?

Porque só cabe a Deus e seus fieis esse poder. O que é feito ali é feitiçaria para enganar os servos de Deus.

Hã… Vc pode provar? O que lhe faz crer que seu deus é o verdadeiro e o dos outros, não?

Ele não deixou aquelas pessoas fazerem o que quiserem ? Ele simplismente podia nos programar a obedecer sem questionar suas ordens. Cada ato tem sua consequecia.

A mulher e os filhos de Jó também tinham livre-arbítrio?

Pra falar a verdade, espirito de porco é vc , que nega o nome do SENHOR.

Obrigado pelo tratamento respeitoso, mas eu nunca neguei o meu nome.

É incrivel como vc deturpa minhas palavras. Creio que demonstrei muito altruismo por vc, alertando que o caminho que vc segue não é uma coisa de Deus, e com isso vc obterá sua auto-destruição.

Não, isso não é alrtuísmo. Isso faz parte de sua doutrinação. Altruísmo é fazer algo sem que outros vejam, como seu próprio mito relata.

Eu quero o seu bem. Por isso venho lhe alertar das coisas ruins que podem lhe acontecer.

Tá tentando colocar medo na pessoa errada. Nunca me importei com ameaças.

Maldito aquele que acredita no homem.

Vc acredita no seu pastor. Seu pastor disse que existe um deus. Que tal?

Deus, em revelação, me disse que vc seria mto mais feliz se seguisse o seu caminho,vc não seria tão vazio, e diz que embora seja uma coisa muito dolorosa, vc vai queimar no inferno, caso não se arrependa e aceite o Senhor Jesus Cristo como seu único e verdadeiro Salvador, que morreu na cruz para lhe salvar.

Ele morreu na cruz pq era um deus incompetente. Se eu tiver que rezar pra um edus, vou rezar pra Thor. Veja só: Thor carrega um martelo, Jesus foi pregado num pedaço de pau. Preciso continuar?

Vai que ele pode ter criado esse monte de religiões para nos enganar e desviar do nosso unico e verdadeiro Deus,ou então ter a audacia de deturpar palavras da bíblia para que as pessoas se desviam-se do caminho de Deus e acharem que o Cristianismo é errado ?

Pois é. Vc resolveu acreditar nisso. Olha que o verdadeiro deus pode ter reservado um cantinho no inferno pra vc. Arrependa-se enquanto há tempo.

Fez porra nenhuma. As precipitações ocorrem devido a fenômenos naturais meu caro. Estude um pouco de ciência.

Verdade. Para haver chuva ou qualquer outro processo natural não é necessário que haja um deus. Cara, vc tá com um pé no ateísmo e ainda não notou. HAHAHAHAHHA Adoro fazer eles chegarem a esse ponto.😀

Existe. Por acaso, nunca viu a passagem em que os decipulos de Jesus trazem um sujeito possuido pelo diabo, e então Jesus o expulsa ?

O que eu vi foram sintomas de epilepsia.

E esse é vc , ô ? Para de encher linguiça.

Mais um pouco e vc vai me atiurar seu salto alto.

Não é o que o tópico tem mostrado.

Corrigindo: Não é o que vc QUERIA que o tópico mostrasse.

Não, apesar de eu ser negro, eu entrei pela faculdade pública pela porta da frente, sem recorrer a isso. E aew ? Vc é formado em que, e em qual universidade ?

Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, com mestrado e doutorado em Química. Não precisa me chamar de doutor, sou um cara humilde.

Tome cuidado com essa sua boca rapaz. Alias, vou procurar o meu advogado para lhe denunciar por RACISMO e por preconceito religioso.

Se eu gahasse um centavo pelas tantas vezes que ouvi isso…

Prometo que não irei pedir a sua casa como indenização.

Pode pedir. Se eu ganhar, vc terá que pagar as custas do processo e, pior, lhe processo de volta. Tente a sorte.

Ele diz que devemos denunciar falsos profetas. Alias diz tbm que perseguirá aquele que persegue os seus apostolos.

Mêda!

“Jesus disse para não orar em grupo como faziam os publicanos, o que vcs fazem nas suas “catedrais”? A B´[iblia não fala nada de descarregos. Que tal?””

Prove !

Mateus, capítulo 6.

Como diz o velho ditado, que ri por útlimo, ri melhor.

Ou quem não entendeu a piada…

Como vc viu eu respodi e refutei todos os seus argumentos.

Isso é o que vc acha. Ainda estou esperando uma prova que seu deus existe.

Se outro usuário quiser, ou não, registrar a opinião, você tem que ficar pianinho e tentar ser civilizado (sei que é difícil, para você).

Uia!

Para falar a verdade, eu tenho 22 anos e já faço estágio. E vc ?

Doutorado em Química, prazer.

Se o site de vcs aprova os comentários e seleciona o que vai para o ar , sinal de que vcs são parcias não ?

Eu aprovo qualquer comentário que eu queira. A vida não é justa, eu sei. Se existisse um deus, ela seria.

E mostra preconceito, arrogância e zomba de quem pensa diferente. O site de vcs é um taleban islâmico.

E alias, eu que sou o manda chuva no momento. Eu possuo uma denuncia de racismo contra vcs. Procure o seu advogado.

Make yourself comfortable.

E alias, aonde está um tal de Abbadon ? Ele se mostrava “tão” sábio e valente , porém não respondeu a uma letrinha sequer do que escrevi, e precisou de seus amiguinhos para responder por ele.

Ele teve uma crise de riso lendo suas bobagens. Deve ser ira divina: matar cético de riso.

De A religião que agride a inocência das crianças, 25/08/2009, 21:21

4 Respostas para “Ovelhinhas IURDianas

  1. Rafael \m/ ò.ó \m/

    ô dudu… leia um pouquinho mais a biba!! kkkk flavio josefo ?? e os outro 80 ( + ou – ) historiados que viveram quase simultaneamente naquela epoca ?? nenhuma palavra sobre o seu peixeiro da palestina???
    crentinho tosco, embora talvez naum saiba, liberdade e expressão se difere de racismo !!! faça uma oração pro seu carpinteiro queimador de rosca e aê quem sabe vc possa me processar…..hail

  2. Uma coisinha evangélicos, provem so um d seus devaneios, so um e me converto ao conto de fadas d vcs , mas enquanto não provarem unzinho q seja , por favor parem d falar merda e perguntem ao seu deus oq houve naqela igreja q caiu o telhado ond ele tava naqela hora?? responda e teras um parceiro de viagens psicodelicas….

  3. heartlessandsoulless

    O amor dos cristãos por seus semelhantes é tanto que me deixa até com vontade de chorar… snif…

  4. hehehe muito divertido este seu blog……. cada dia prova-se a imbecilidade, ignorância e ineficiência da religiosidade………. hehehehe…….. GRANDE!

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s