Arnaufabeto, Eu?

amigo | naldoiurd2009@hotmail.com | 201.92.167.27

seus bando de estupido inguinorantes retardados maniaco eu moro no lugar aqui em itanhaem que se dis tranquilo

Começamos mal, hein?

na minha rua fica um monte de joven se drogando ouvindo a noite toda grito

Como eu costumo dizer, ir pra igreja só faz o cara virar viciado.

som de funk,droga etudo mais ,até asalto se nós reclamarmos e se chamar a PM eles no ameassa

Não é semelhante quando reclamamos do som alto das igrejas e eles nos ameaçam com a Ira Divina?

vosseis estão muito ecomodados por a IURD esta cresendo muito

Mas, nunca chegará ao tamanho colossal de seu analfabetismo.

mais eu tenho orgulho de chamar atenção de Deus

Eu prefiro chamar a atenção de seus pais para verificarem o que vc anda fazendo fora do colégio.

tomem muito cuidado um dia vc vão se arrepende

Eu me sinto arrependido por ter criado um blog cético e ser obrigado a ler este monte de merda, escrita por crentes estúpidos e analfabetos como vc, meu caro.

quem fala muito mal da IURD quando o serco fecha contra ela a primeira porta que ela bate é na IURD

WTF?

mas estamos p/ajudar não para creticar

Creticar?

Um serto dia um homen policial civil aposentado chegou desesperado na igreja chorando ele falou que foi conversa com o padre e o padre bateu a porta na cara dele

Deve ter ido achacar o padre.

e ele viu a IURD aberta e entrou e falou que a esposa dele ia se matar

Não me diga! Ela é sua professora de português, acertei?

e nós fomos a casa dele ela ia se matar porque o filho se matou com um tiro na cabessa

Ao ler este monte de merda, estou ficando com a mesma vontade. Mas, pra acertar a sua cabeça. Não se preocupe, não tem nada dentro dela mesmo.

e ela se sentiu cupada disso quando ele falou que foi policial civil ele falou que no dia que o bispo Macedo foi preso.

Quem prendeu o viado do Macedo foi a polícia federal, seu crente escroto e mentiroso. Jesus acabou de ver vc mentindo. Vai pro inferno assim como eu. Ficarei o resto da weternidade te sacaneando, babaca.

foi ele quem o prendeu no dia e ele pidiu perdão p/ nós e nós ajudamos ele e a familia no momento de dor

Deram o filho de volta? Não? Ah, então vai se foder.

não só eles mas muita gente é só isso que Deus abençõe vcs

Pega seu deus e enfie no rabo.

De Vizinho processa igreja por causa de barulho, 16/10/2008

Uma resposta para “Arnaufabeto, Eu?

  1. impresssionante como todos os crentes no final das contas terminam por fazer ameaças ou tentar provar que podem fazer os céticos sofrerem mesmo sem estarem no inferno…

    qto ao nível do infeliz analfabeto, melhor nem comentar.. pobre excluído da sociedade haha

Deixe um comentário